Capitulo 11- Amor paterno

1.1K 134 107
                                    


Estou sentado na cama esperando Aron se arrumar e juntos descermos para o café e minhas mãos estão suando e meu lobo agitado, amo tanto ele que não quero perder lo. Sei que pensei no meu padrinho para tomar esta atitude mas sou grato por todo amor que tive dele e a única presença de pai que possuo foi a dele e virar as costa alguém que ele tinha apreço seria a pior traição que eu poderia cometer contra sua alma.

Não dormi bem e muito menos estou confiante nas palavras da minha sogra, tudo pode mudar vivendo embaixo do mesmo teto. Uma coisa é aceitar e outra é conviver e ter que todos dias lidar com tudo. Minha mãe acha que Aron não aceitará fácil e Derick concorda e já deixou claro que se eu não tiver a frente ele e Benjamin assumi numa boa a responsabilidade o que protestei assim que falou. Flora acha que Aron será ríspido no começo pois está passando a fase de luto mais não acredita que ele me deixará.

Fecho os olhos me assustando com abraço dele em rodeado  e puxo para o meu colo, ele sorri com um semblante triste e beijo sua boca apenas querendo ter confiança e talvez implorar de joelhos para que não me deixe, eu preciso dele, pois amo demais.

— Já faz meses que sinto você diferente, alheio e muito preocupado. Estou  me irritando por não querer compartilhar comigo os motivos de suas noites mau dormidas, meu amor – Fala sério me cheirando.

Fico olhando para ele querendo contar tudo mais não me sinto no direito, desejo que a minha sogra faça isso. Abraço forte repousando minha cabeça em seu peito e o seu carinho que me acalma só me torna mais refém dele.

— Você me ama realmente? – Pergunto e não permito que ele responda pois coloco a mão em sua boca — Eu tomei uma decisão pensando muito no bem de terceiros e principalmente no reino, devia ter te consultado só que tive que tomar  esta decisão sem ao mesmo ter tempo para a responder. O fato também se envolve o nome do meu padrinho então confesso que agi  como filho do que rei. – Respiro sentindo sua mão na minha nuca e beijo a outra que está pousada em meu peito — Só que independente de tudo eu te amo muito Aron e  desejo que mesmo sendo difícil para você o que tem por vim, que você continue ao meu lado como meu marido. – Término de falar e ele me beija carinhosamente.

— Vamos tomar nosso café da manhã e iniciar a semana bem, e prometo que apesar do meu luto tentarei ser sábio e compreender o que tem por vim. Eu te amo muito amor, mas tenho princípios e não abro mão disto nem que seja por amor– Respira fundo e me beija gostoso e arfo sentindo — Só que garanto Kimura que ficarei ao seu lado como marido e principalmente como rei disto  tudo.

— Obrigado – Falo e abraço seu corpo

— Vamos tomar café? To com tanta fome e mais tarde vou caçar meu lobo precisa aparecer e se diverti um pouco.

Ele se levanta do meu colo e arruma seu sobretudo que ganhou da minha mãe, tao  puxa saco. Sua beleza me encanta e sua postura então me faz sentir meu corpo gritando por ele, tocar e beijar por inteiro sua pele chega ser meu fetiche de todas as noites.

— Voce está bem mesmo amor? – Pergunto olhando para ele

— Sabe amor, fisicamente sim e me sinto em paz por não ter sido eu a manchar a honra do meu povo. Mas no coração existe dor, ele era meu pai e apesar de ter deixado a tristeza consumir lo eu o amava e ele me amava. Só preciso passar meu luto em paz já que ele perdeu a honra de ter um enterro digno.

Levanto e abraço por trás e dou um beijo em seu pescoço e tanto o meu lobo como dele estão tristes e aflitos. Eu mexi com lobo dele pela minha ansiedade e medo de perdê-lo e ele mexeu com meu lobo por estar abatido e principalmente preocupado comigo.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora