Na real, esse capítulo é para a gente interagir, tudo bem? Então, não sei, pensei em fazer algumas perguntas aleatórias aqui pra nós respondermos e descobrir o quanto lelés da cuca somos (ser lelé é uma coisa boa, boa de verdade). O que acham? Eu acho válido, preciso sair da minha bolha haha (rindo de nervoso).
Então, okay.
1 - Eu escrevo pelo celular, que não é lá essas coisas por sinal, além disso, estudo em uma universidade. Então tudo que tem para ler e escrever eu estou fazendo por aqui, salvo algumas exceções que consigo fazer escrito e enviar a foto. Com tudo isso, minhas vistas tão cansadas, olho ardendo e doendo, dor na cabeça... enfim. E vocês, estão passando por algo assim?
2- Eu estou trocando o dia pela noite, pulando refeições e tomando banho de madrugada. E vocês?
3 - Vocês têm cadernos aleatórios, tipo eu que na universidade uso um caderno do Shrek e que guardo um caderno da One Direction?
4- Tem fantasmas ou algum tipo de assombração na casa de vocês?
5- Vocês também estão usando a mesma roupa durante dias?
6- Estão tomando banho todo dia? Na real não julgo quem não estiver, a vida é sua, você quem decide se toma banho ou não.
7- Tem alguma coisa na casa de vocês que dá medo, tipo alguma decoração ou quadro?
8- Vocês tocam algum instrumento musical?
9- Qual foi o presente mais estranho que você já ganhou?
10- Você tem alguma mania?
12- Cantorx preferidx?
13- Também já tiveram a impressão de que o mundo está sendo controlado por alguém que nos assiste como se fosse uma TV?
14- Se você fosse um ser sobrenatural, qual (ou quais) seria?
15- Existe alguma expressão na sua região que o resto do Brasil acha que vocês usam mas na real quase ninguém fala?
16- Cor preferida?
17- Gosta de novela mexicana?
18- Qual foi a profissão mais diferente que você já quis ter?
19- Qual a música mais aleatória da sua playlist?
20- O que você mais gosta no seu quarto?
21- Qual a coisa mais estranha que você gostaria de ganhar de presente?
Acho que já deu. Enfim, vou responder nos comentários. Não sei se agora, tô sentindo dor.
Tá certo.
É isso.
Mordidas😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata: Desespero
Mistério / SuspenseUm vizinho estranho. Uma mente perturbada, obsessiva, insana. E Labella? Ah, meu caro, ela é a razão de tudo isso. "Seu coração frio virou brasa quando a viu." ********************************************************** ATENÇÃO!!! ⚠⚠⚠ Se você estiver...