#1

25.8K 2.6K 1.3K
                                    

Jimin

Estávamos galopando a dias tentando chegar logo ao reino do Norte já que haverá um seleção para trabalhar no castelo.

Tae vai tentar vaga para ser um guarda real, eu também queria ser um guarda, mas por ser ômega outros não aceitam muito bem e tenho certeza que nesse reino também será assim mesmo, o rei gostando e respeitando os ômegas, mas eles sempre vão querer os mais forte para o combate e mesmo se eu mostrasse a alteza do que sou capaz tenho medo dele rir de mim e me botar para fora do castelo.

Meu irmão me treinou junto de meu pai para que eu saiba me defender e defender quem precisasse de mim e mesmo que não me aceitem como guarda, eu vou dar o meu melhor em qualquer área que me colocarem, porque desde cedo me foi ensinado a nunca desistir, mesmo que outros dêem motivo a desistência, principalmente a nunca abaixar a cabeça a quem estiver errado e reconhecer e aprender com meus próprios erros pedindo perdão por eles e melhorando a cada dia.

-- Mochi estamos perto do reino, já vejo os portões daqui. - começa a galopar devagar ficando ao meu lado.

-- Que bom porque minha bunda já está doendo do tanto que ela bateu na cela do Night.

-- Para de reclamar, porque um dia essa bunda vai fazer coisas mais dolorosas dependendo do ponto de vista. - me lança um olhar malicioso.

-- Pare de ser safado Tae! Eu não sou igual a você não meu amor. Minnha bunda é lacrada e pretendo deixá-la assim.

-- Não gostei do seu tom, algum problema com alfas dando a bunda querido? - pergunta fazendo graça.

-- A bunda é sua, faça oque quiser com ela. Agora vamos logo! - faço Night correr, o deixando para trás rindo da cara que ele fez.

Nesse mundo temos muitas pessoas preconceituosas com pessoas que gostam da mesma classificação. Eu acho isso ridículo porque esse povo não tem louça para lavar e fica se metendo na vida dos outros.

Ainda bem que meu irmão não liga para esses merdas e fala livremente para Deus e o mundo que gosta de alfa e de ômega e se tiver o mesmo brinquedo que ele melhor ainda.

Não demorou para chegarmos no portão e darmos de cara com seis alfas da guarda.

-- Oque desejam no reino do Norte? - um dos guardas nos pergunta com uma postura achando que era superior a nós dois, esse deve ser o chefe entre eles.

Tae o responde com a mesma pose.

-- Viemos do reino do Leste em busca de uma vida nova para meu irmão e eu. Gostaríamos de ver se conseguimos algum trabalho nesse reino. - assume a pose de alfa fodão! Adoro isso no meu irmão.

-- Tudo bem, mas vamos ter que revistar vocês e as bagagens nos cavalos. - outro guarda fala com a mesma pose que o primeiro.

-- Tudo bem, mas deixa que eu tiro as minhas bagagens do Night, ele não se dá bem com desconhecidos perto dele. - ele só concorda comigo.

Tae e eu descemos dos cavalos. Ao contrário de Night, o Moon é tranquilo. Ganhamos eles quando éramos pequenos e por consciência os dois também são gêmeos, oque fez nos apaixonarmos ainda mais por eles.

-- O seu cavalo também é agitado? - um terceiro guarda pergunta a Tae.

-- Não, pode ficar tranquilo, o Moon é calmo.

-- Por que um ômega tem um cavalo agitado? - da para ver que esse acha que ômegas são frágeis e não devem se expostos ao perigo, coitado eu tenho dó dele.

-- Algum problema com isso seu guarda? - o olho levantando a minha sobrancelha.

Ômegas podem ser frágeis, mas podem se cuidar muito bem sozinho quando querem. Nós ao contrário dos alfas usamos mais o cérebro.

-- Claro que não, ele não tem problema com isso agora vocês revistem as bagagens e os outros revistem eles. - o primeiro guarda me responde antes que o outro respondesse.

Eles se aproximam e começam a revistar, mas oque estava comigo começou a apertar e pegar de mais no meu corpo. Calma Jimin não surta, não su... Ele apertou a minha bunda?... Pego sua mão a torcendo para trás.

-- Oque você está fazendo? - pega a espada. - Largue o meu soldado!.

-- Ele estava apertando a minha bunda! Era só para me revistar não me tocar com segundas intenções. - solto seu braço com muita raiva.

-- Me desculpe senhor, eu vou ter uma conversa com o meu soldado.

-- Acho bom, porque ele não vai ser o primeiro a ser machucado por tentar tocar meu mochi sem permissão. - Tae olha o tarado com raiva.

-- Me desculpe pelo meu soldado novamente. Podem entrar e como um pedido de desculpas, haverá uma seleção para trabalhar no castelo como guarda e tenho vaga para mais uma inscrição se um se interessar. - entrega um papel a Tae que prontamente o pega.

-- Obrigado, ele irá se inscrever né TaeTae?

-- Claro, porque não? Até mais.

Arrumamos nossas coisas de volta nos cavalos e passamos pelos portões do reino escutando o guarda brigando com aquele alfa tarado.

-- Mandou bem Mochi, adorei te ver batendo naquele alfa safado. - diz rindo da situação.

-- Cara safado, ele deve ter pensado que minha bunda é almofada para apertar. Um troglodita mesmo.

-- Vamos logo senhor revoltado, porque se não conseguirmos algo no castelo ainda hoje teremos que caçar um lugar para ficarmos.

-- Tem isso ainda, vamos logo! Nós vamos conseguir um trabalho ou eu não me chamo Park Jimin. - falo todo confiante.

-- Então vamos logo Park Jimin, o grande pequeno ômega. - debocha da minha fala.

-- Vai tomar no seu orifício anal, irmãozinho.

-- Tomaria com muito prazer, só tenho que achar um gostosão para fazer isso comigo. - dá um sorriso cheio de malícia.

-- É um safado sem filtros mesmo, por isso amo você. - partimos para o castelo rindo de algumas besteiras que soltamos pelo caminho.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Esse é o primeiro Capítulo, espero que tenham gostado deixem o voto e o comentário de vocês porque eu amo ler todos eles.😁❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora