#40

9.6K 1.1K 285
                                    

Namjoon

Meu ômega é tão perfeito!

Já estou a horas o observando reclamar da princesa e do meu soldado enquanto mexia nas panelas, Hwasa está ao seu lado botando lenha na fogueira conspirando contra o amigo alfa.

-- e oque ele fez oppa? - pergunta curiosa mesmo já sabendo de tudo pela própria boca de Taehyung.

-- roubou meu doce junto da pestinha, eu rodei esse castelo igual condenado e quando os achei cadê o meu doce? Socado na bunda de Taehyung só pode!!

-- Tae só tem tamanho Jin oppa, relaxe um pouco. - Solar é a única sensata no meio dos ômegas nessa cozinha.

-- eu fazia o doce preferido dele, comia na frente dele é não dava nem um pouquinho só para se má. - estão vendo? Hwasa é do mal.

-- para amor, Tae é só um alfa doidinho. - Wheein rir do próprio comentário.

-- eu só não o puxo pelas orelhas porque já os castiguei, olhe só! Nunca vi essa cozinha tão brilhante, ele é Mina até são uma ótima dupla para limpeza.

-- amor até eu próprio lavaria as telhas desse castelo com o olhar que você direcionava a eles, tadinhos.

-- tadinhos nada, eles pegaram meu doce tenho certeza que estão comendo ele em alguma parte do castelo!!

-- Jin oppa se quiser eu faço um outro doce para você, minha avó me ensinou uma receita de doce de leite com canela maravilhosa. - Moonbyul oferece ao meu Jin.

Quando o mais velho dos ômegas iria responde Tae e Mina entram na cozinha de cabeça baixa.

-- Hyung?

-- Oppa?

Chamam Jin com uma carinha triste, que fofos.

-- oque querem aqui ladrõezinhos de doce? - coloca uma das mãos na cintura olhando os mais novos.

-- desculpa Hyung, Mina e eu resolvemos devolver seu doce porque você ficou triste conosco. - como que pode um ser desse ser um alfa? Deve ser muita convivência com Jimin.

-- desculpa a Mina também Jin oppa, o titio Tae e eu não vamos fazer mais isso. - faz um bico fofo.

-- como que eu posso ficar bravo com esses dois desse jeito? - se vira para mim com uma cara de quem havia cedinho ao charme dos dois. - venham aqui me da um abraço. - abre os braços para os dois que vão correndo abraça-lo.

-- Hyung só tem um probleminha. - Tae confessa quando sai do abraço.

-- e qual séria? - pergunta desconfiado.

-- meu omma pegou metade do pote, ele falou que meu irmãozinho estava querendo doce. - Mina fala de cabeça baixa.

-- e como não queríamos pegar três sol deixamos ele pegar o doce. - Tae continua a fala da sobrinha.

-- fizeram bem, Jimin está grávido e não devemos negar os seus desejos. Espere só um momento vocês dois. - pega o pote de doce, pega dois potinhos pequenos de sobremesa enchendo e entregando para os dois que já estavam com um sorriso mais que o rosto, olhando assim Jin daria um ótimo omma.

-- eu vou sentir falta do seu doce Hyung. - Tae comenta com a boca cheia.

-- como assim vai sentir falta Tae? Eu faço doce toda semana. - pergunta sem entender.

-- não está sabendo Hyung? - pergunta com os olhos arregalados.

-- oque eu não sei Taehyung? Você está me deixando preocupado.

-- eu partirei com o rei e meu alfa para cumprir com minha missão depois do casamento, que está marcado para daqui exatas duas semanas. - responde triste. - eu não queria deixar meu ômega e nem meu irmão para trás, mas será necessário para o bem de dois reinos.

-- ah Teteco vai dar tudo certo, e quando menos esperar estará de volta. - Hwasa se aproxima para o da um beijo na bochecha.

-- eu sei mas ainda estarei preocupado, Yoon está grávido e marcado, e seus dois alfas estarão partindo já meu irmão se encontra na mesma situação. Então me prometam cuidar deles enquanto nós não estaremos aqui, e também a cuidar da pestinha, porque sem mim ela apronta de mais sabe como crianças são né.

-- eii Titio Tae, eu estou ouvindo suas conpirazão contra mim. - protesta emburrada.

-- é conspiração pirralha. - Tae a corrige colocando outra colher de doce na boca.

-- aí meu coração!! Oque eu vou fazer sem essa criança no castelo? - parece que a ficha de Jin caiu nesse exato momento.

-- calma amor tudo irá da certo, logo logo eles estarão de volta.

-- Namjoon!! - meu ômega me chama como se estivesse acabado de lembrar de algo importante. - você é líder da guarda, com toda certeza terá que ir escoltar o rei. Aí esse dia começou a ficar horrível!! - se desespera com os olhos marejados.

-- provavelmente eu irei com o nosso rei... - ele me corta com a voz embargada.

-- e se acontecer algo a vocês nessa jornada? Nós ainda nem casamos e nem temos filhos, não posso perder você! - vem em minha direção me abraçando com força.

-- Hyung eu vou cuidar dele para você, não se preocupe. - Tae tenta reconfortar dando sua palavra.

-- e quem cuidará de você? Você é um bebê ainda Teteco.

-- eu nunca vi um bebê fazer outros bebês! - Moonbyul fala pegando uma fruta na cesta.

-- isso aí, eu não sou um bebê sei me defender e cuidar de quem está comigo. - Tae tinha um tom convencido em sua voz, coitado acho que eu terei que cuidar dele mesmo sendo um bom lutador.

-- meu amor eu te prometo que quando eu voltar nós iremos nos casar e já programar para termos nosso herdeiro. - Beijo seus lábios com carinho.

-- isso foi um pedido de casamento? - pergunta com os olhinhos e o nariz vermelhinho.

-- foi uma afirmação que iremos nos casar assim que eu voltar, eu te prometo. - Beijo seu narizinho lindo.

-- que cena linda. - Mina fala com um tom apaixonanda. - vou pedir um namoradinho de presente para meu appa. - sai correndo da cozinha com a boca toda suja de doce provavelmente atrás do rei.

-- tadinho do meu cunhado, terá cabelos brancos antes do tempo. - Tae balança a cabeça lamentando.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Agora que eu fui perceber que estou postando todos os dias 👁👄👁

Gostaram??

Não esqueçam de votar e comentar❤❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora