Leiam as notas finais!!!
Jimin
2 anos depois.
-- JEON KWAN!!! LARGUE SUA PRIMA AGORA!!!
-- mas omma ela *chamo eu de *chatu - cruza os braços com um bico idêntico ao meu.
-- e você *chamo eu de *gnomio!!
-- chega os dois!! Bada você viu o Taeyang? - pergunto para a ômega que agora estava com seu 5 anos.
-- Omma!!! - Mina aparece com os olhos marejados no Jardim, onde eu estava com as crianças.
-- oque aconteceu meu amor? - pergunto preocupado com a ômega de 8 anos.
-- o Hye não me ama mais!! - reviro os olhos internamente.
Esses dois vivem brigando e depois fazendo as pazes.
-- e por quê você acha isso?? - pergunto calmamente.
-- porque ele vai fazer 10 anos, e vai namorar alguém da idade dele. - fala desesperada.
Nunca mais aceito cuidar de todas as crianças sozinho!!
-- meu amor, ele não irá te trocar, não se preocupe atoa... Agora deixando isso de lado, você deveria está de castigo no meu quarto, mocinha!! - falo batendo o pé a encarando.
-- mas omma foi o Tio Tae que quebrou aquele vaso!! - tenta argumentar pela milésima vez.
-- mas era os dois que estava apostando corrida na sala do trono!! Então volte já para o seu quarto, e sem desviar o caminho mocinha!! - aviso e a mesma bufa caminhando com passos pesados.
-- titio? - Bada me chama preocupada.
-- sim, Bada? - pergunto a olhando.
-- Taeyang está pendurado de cabeça para baixo... - oi?
Olho em volta desesperado, e vejo o ômega pendurado em uma das árvores do grande jardim.
-- JUNG TAEYANG!! COMO VOCÊ SUBIU AI EM CIMA? - pergunto tentando o pegar pelas pernas.
-- o appa ensinou eu. - gargalha ficando com o rosto vermelho pelo tempo que ele estáva pendurado com a cabeça para baixo.
-- eu vou matar o Taehyung!! Vem desce daí, você quer me ver tendo um ataque cardíaco? - pergunto quando consigo o tirar da árvore.
-- oque é taco cardico? - pergunta rindo do vento, tinha que ser filho de Taehyung.
-- oque você vai me dá!! Vá brincar com os outros e por favor fique longe de qualquer coisa que de para escalar!!
-- titio, Sook tá com fominha. - fala puxando a barra da minha blusa.
-- que tal se todos formos até a cozinha fazer um lanchinho? - pergunto e vejo eles se animarem.
...
Jungkook
Eu sinto o desespero de Jimin por está cuidando das crianças...
Sei que ele é meu companheiro, mas, melhor ele do que eu.
Quando meu irmão e meus cunhados vem do Oeste para nos visitar o castelo vira uma BAGUNÇA!!
Seis, daqui poucos meses sete, crianças correndo de lá pra cá, deixa qualquer um louco!!
Sim, Jin hyung depois de algumas tentativas falhas finalmente conseguiu gerar seu primeiro filhote com Namjoon.
-- como será que meu cunhado está? - Yoongi pergunta aproveitando seu tempo de tranquilidade.
E por falar em meu irmão, digamos que ele fez Tae abandonar a ideia de ter muitos filhos... oque uma bela ameaça de Jung Yoongi não resolve?
-- não sei, mas estou com pena do meu companheiro...
-- e se falarmos para Tae o ajudar? - Hoseok pergunta lendo alguns papéis.
-- está ficando louco, só pode! Tae está de castigo!! - Yoongi o lembra com um tom bravo.
-- nem parece que fará 27 anos! - falo e reviro os olhos.
-- EU NÃO AGUENTO MAIS!!! - Jimin aparece no escritório com uma expressão cansada.
-- oque ouve e com quem estão as crianças? - Hoseok pergunta o olhando caminhar em minha direção, logo se pondo a sentar em meu colo.
-- oque ouve, é que não temos crianças e sim pequenos filhotes diabinhos!! Taeyang se pendurou em três árvores, nas pilastras da cama, e no balcão da cozinha!! Esse menino vale por cinco!!
Quando íamos falar algo, ele nos corta continuando seu discurso.
-- Mina deu uma de seus crises existenciais e saiu do castigo sem permissão!! Hye sempre some e lá vai o trouxa caçar esse menino cheio de crianças atrás!! Kwan e Sook a todo momento estão brigando, se o vento jogou uma folha no cabelo dela os dois cai na porrada!! A única que me ajuda é Bada quando não está aprontando com Mina!!
-- calma meu amor, e onde estão os pestinhas? - pergunto massageando seus ombros que estão bastante tensos.
-- estão com Hwasa e Wheein, elas são as únicas que conseguem controlar aqueles seres cheios de energia. - joga a cabeça para trás com minhas mãos apertando seus ombros.
-- Taeyang quando está junto do appa é dor de cabeça dupla!! Só semana passada eles quase mataram a cozinheira 4 vezes com os planos malucos que eles fazem do nada!! - Yoon reclama massageando suas têmporas com a ponta dos dedos.
-- nossa sorte é que Sook é preguiçosa e geralmente não participa das façanhas dos outros dois. - Hoseok revira os olhos voltando a ler o documento de alianças de comércio dos quarto reinos.
-- mudando de assunto, Jin hyung mandou uma carta avisando que daqui poucos dias ele e Namjoon virão nos visitar. - falo dando um beijo no pescoço do meu ômega que se arrepiou todinho.
-- isso é uma ótima notícia, com eles aqui as crianças não aprontam. - Jimin fala aliviado.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Gostaram???
Meus amores o convite para entrar no grupo estará na descrição do meu perfil ❤
Só peço que quando entrarem escrevam seus nomes, idades e a cidade onde moram. Assim fica mais fácil de identificar caso alguns de vocês tenham nomes idênticos, e até para fazerem amigos ami que sejam da cidade de vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...