Jungkook
Partimos aos montes em nossos cavalos e algumas carruagens com mantimentos para todos.
O plano terá que mudar, eu tenho que entrar no reino Leste para falar com o anfitrião, mas não posso ser reconhecido, isso votaria tudo a perder.
...
Estamos a cerca de uma semana galopando nas antigas estradas desativadas, estamos a ponto de acabar com tudo isso.
As únicas paradas que fizemos foram para descanso e alimentação, não podemos enfrentar uma batalha com poucas energias. Esse mês que ficamos no Sul para que Tae fizesse seu decreto funcionar, foi ótimo para os soldados recuperarem energias e até mesmo se recuperarem de alguns ferimentos.
...
-- VAMOS PARAR AQUI!! - Namjoon anuncia em alto e bom som. - Jeon estamos a poucos metros da muralha, nós não poderemos fazer com no Sul. Tenho certeza que as notícias do reinado de Taehyung já chegou aqui.
-- Eu sei, o que sugere que façamos? Eu estou aberto a tudo nesse momento. - falo sincero olhando em seus olhos.
-- eu tenho alguns planos de batalhas que podem funcionar muito bem nesse momento.
-- tenho certeza que dará certo, você é o melhor no que faz. Vamos nos reunir com os líderes de cada grupo para criarmos o plano depois de levantar o acampamento. - descemos dos cavalos os amarrando em um local com grama verde.
...
-- estão todos aqui? - pergunto assim que chego na tenda.
-- sim majestade. - um dos líderes fala enquanto todos se curvam.
-- ótimo, então daremos início ao planejamento do ataque, o líder da guarda, Namjoon, tem alguns planos para nos apresentar. - abro um mapa dos quatro reinos sobre a mesa.
-- como podem ver, todos os reinos tem uma estrada que foi desativada depois da guerra. Nós não poderemos usa-las desda vez, tenho certeza que o Leste colocou guardas nessa entrada depois da conquista ao Sul. Então, eu andei estudando alguns ataques diretos que se trabalharmos juntos como na última batalha, tudo dará certo.
-- e como seria esse ataque direto? - Hoseok pergunta bastante interessado no assunto.
-- ele trará muitos riscos ao nosso exército? - um dos líderes pergunta observando o mapa.
-- ele não trará danos aos nossos se trabalharmos juntos. E ele seguirá etapas simples. Entraremos pelos portão principais.
Após proferir tais palavras, todas começam a ficar agitados, comentando coisas como: "onde já se viu, isso nos colocaria em risco e denunciaria nossos homens. "
-- SILÊNCIO!! - grito dando um soco na mesa, calando todos presentes. - deixem-o termina.
-- como eu ia dizendo. - pega um grafite para ir indicando no mapa. - atacarmos os guardas que estarão aqui, já que eles estarão esperando um ataque maior nos portões desativados, assim nosso exército entraria todos de uma só vez. Montaremos grupos para cobrir todo o reino, provavelmente estamos em maior número por termos três exércitos conosco. O grupo da linha de frente fará caminha até o castelo com mais dois grupos de apoios, enquanto o restante enfrentará o exército para que esses possam passar. E o restante é com o nosso rei.
-- devo admitir que é um bom plano. - Taehyung comenta olhando os rabiscos no mapa. - arriscado, mas um ótimo plano.
-- sim, poderá dar certo. - um dos líderes comenta empolgado.
-- todos concordam com esse plano, ou tem algo melhor para apresentar? - pergunto dando chance para eles exporem suas idéias. - Não? Ninguém? Então ótimo, passem oque foi decidido aqui aos seus grupos, atacarmos amanhã, já estamos a bastante tempo longe de nossas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...