Vocês vão querer me bater kkkk esse capítulo está pronto a dias só que eu pensei que já tinha soltado ele kkkllklkkk foi mal.😂
Jimin
A algumas luas atrás meu alfa mandou mensageiros com convites aos outros reinos, convidando todos os nobres dos reinos, principalmente os anfitriões dos castelos. Devo admitir que essa ideia no começo não me passou muita confiança, mas agora vejo que isso pode dar certo se formos cuidadosos.
Ontem tivemos uma pequena em família para passar todo o plano novamente, a mais ou menos cinco luas atrás o rei deu a notícia que haveria um baile no castelo, e qual séria a função de cada um na festa. Todos estavam animados para o grande dia que no caso é hoje, me disseram que ele não gosta de bailes por conta dos cortejos a minha filha, nesse ponto eu sou super a favor dessa coisa de não haver bailes aqui mas também sou a favor dos bailes já que é um modo de conseguir aliados e quem saber fazer alguns amigos.
Agora estou no quarto da minha princesinha a arrumando para o baile que acontecerá daqui algumas poucas horas.
-- appa Minnie coloca uma tiara em mim? - sim gente ele está me chamando de appa desde quando retornou da casa dos avós, e isso me deixa muito feliz.
-- claro meu amor, qual minha princesinha gostaria de usar? - pergunto enquanto fechava seus vestidinho de gala rosa bege e quando acabo de fechar os botões faço um laço caprichado nas costas.
-- eu quero uma que combine com meu vestido appa. - fala toda animada.
-- ok deixa eu dar uma olhadinha no que temos aqui. - vou até sua estante de tiaras, coloco uma mão no queixo tentando ver qual séria a que mais combina com suas roupa. - que tal essa?
Mostro oque eu peguei e vejo seus olhos brilharem.
-- essa é a tiara que a omma me deu de presente. - fala pulando de alegria.
-- então vai ser ela mesma, assim sua omma fica pertinho de você durante a festa. - parece que ela gostou dessa ideia que o sorriso dela aumentou tanto que podia tocar suas orelhinhas.
Termino de arrumar minha filha e ela está linda. Seus cabelos ondulados estavam soltos perfeitamente alinhados com sua tiara, sua roupa estava linda combinando perfeitamente com minha princesinha, e de maquiagem apenas um brilho nos lábios já que ela pediu muito que queria usar maquiagem. (Roupa no final do capítulo)
-- filha agora que você está deslumbrante é hora do appa Minnie ficar bonito, oque acha?
-- eu posso te ajudar appa? Eu que te deixar dilumbante também. - faz um bico fofo e eu resolvo corrigir sua fala já que ela só tem cinco anos, ela irá aprender isso mais pra frente.
-- claro que pode meu amor, que tal se formos para o meu quarto pegarmos minhas coisas e voltar para me arrumar aqui? Assim será uma surpresa para o appa kook, oque acha? - desde o dia da chegada de minha avó ao castelo o rei mandou alguns empregados levarem minhas coisas para seus aposentos, eu só descobri isso quando fui me lavar em meu quarto e não tinha nada nele, nada meu e nada do meu irmão. Parece que aqueles dois tomaram juízo de alguma forma.
-- vamos appa Minnie, o appa kook está falando com o tio Jin e já vai subir para o quarto. - pega minha mão e me arrasta para o quarto ao lado.
-- calma Mina, vamos pegar tudo e levar para o seu quarto, eu pego as roupas e você pega as maquiagens que estão naquela malinha de mãos.
Dito e ela faz rapidamente oque eu pedir, voltamos ao seu quarto e trancamos a porta, vai se meu alfa apareça aqui é veja algo?!
-- eu vou me lavar em seu banheiro meu amor, arruma a roupa do appa em sua cama. pode ser? Acha que dá conta dessa responsabilidade?
-- claro que eu dou conta dessa responbilidade. - faz cara de determinada e vai arrumar minha roupa que já estava arrumada, isso era só para a deixar ocupada enquanto eu estou ocupado.
Entro em seu banheiro e fasso tudo que eu tinha que fazer, saio de seu banheiro já vestido com minhas roupas íntimas e um hobby escondendo meu corpo da ômega menos, eu posso ser um ômega também mas ainda sou homem e não quero que minha filha me veja sem roupas, isso seria uma falta de respeito com minha princesinha.
-- já acabei, vou me trocar no banheiro e já volto para que você passa arrumar meus cabelos. - olho para a cama e vejo minhas roupas arrumadas. - que trabalho incrível você fez meu amor. - beijo sua testa e ela sorrir grande com meu elogio ao seu trabalho.
Mina pode ser uma ômega bem delicada, mas gosta de fazer as coisas por conta própria e não gosta de depender de ninguém, claro que sempre faz muito drama para conseguir oque quer ou para se safar do que não quer, mas minha filha é bastante independente.
Meu arrumo no banheiro e volto para onde a menos estava.
-- uau appa Minnie sua roupa é igual a minha. - faz uma carrinha fofa.
-- É sim meu amor, nossas roupas são da mesma cor. - beijo sua bochecha e me sento em sua cama lhe entregando escova de cabelos.
-- eu vou te deixar dilumbante appa Minnie. - fala me fazendo rir, aí eu não posso com essa menina.
Depois dos cabelos penteados perfeitamente por Mina e já com as roupas adequadas, que meu alfa fez questão do melhor costureiro do reino fazer para mim oque não era necessário na minha opinião, me sento em frente a penteadeira para fazer uma maquiagem leve mas que deixe meu rosto bem marcado. (Imagens no final do capítulo)
-- estou pronto, agora que tal irmos atrás do seu appa kook ? Ela vai amar ver você linda desse jeito. - falo assim que acabo minha maquiagem.
-- vamos appa Minnie. - estica os braços pedindo colo, não sei porque mas minha menina está muito manhosa desde chegou, mas eu que não vou reclamar disso porque eu estou amando muito essa fazer dengosa dela.
Saímos do quarto e fomos direto ao corredor da sala do trono, não posso chegar no local do baile sem meu alfa gostosão.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Vou soltar outro capítulo hoje. 🙂
Votem e comentem oque estão achando da fic ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...