Jungkook
Hoje eu estou cheio de afazeres do reino, nesse instante vou atender alguns representantes do meu povo já que não conseguiria falar com todos, os representantes fazem reuniões com o meu povo e trás a mim os pedidos e reclamações.
-- podem trazer o primeiro representante. - falo ao guarda que se curva e vai chamar o primeiro a falar comigo.
-- majestade. - se curva em forma de respeito. - meu rei eu venho trazer pedidos dos fazendeiros, eles estão pedindo verbas para comprar mais algumas vacas leiteiras e mudas para o plantio já que estámos na temporada de preparar a terra.
-- certo, eu vou dar oque eles precisarem para manter os serviços com leite e alimentos, veja oque irá custar e entregue a um dos guardas que eles entregaram aos fazendeiros.
-- como o senhor deseja, meu rei. - se curva e sai da sala.
-- chamem o próximo...
...
Já atendi ao meu povo, me reuni com a corte real e mais algumas coisas, agora eu só quero ver a minha princesa e da minha total atenção a ela já que desde que minha rainha se foi ele não gosta de sair do quarto ou falar com alguém que não seja da família.
Vou me aproximando do quarto de Mina e a média que vou chegando no mesmo escuto vozes e vou conferir se está tudo certo com minha filha, já que é um tanto incomum ter barulhos no quarto de Mina.
Abro um pouco da porta e fico encantado com a cena que está diante dos meus olhos. Minha filha brincando com um ômega de cheiro marcante e um tanto familiar.
-- minha guerreira super heroína, eu te devo a minha vida. - faz um drama exagerado para deixar a brincadeiras melhor.
-- eu só fiz o meu dever meu príncipe. - responde com uma reverência também exagerada.
-- deixe-me mostrar toda minha gratidão pelo seu ato heroico. - agarra minha filha fazer cócegas, acabo rindo com a cena faz tanto tempo que não vejo esse sorriso em minha filha.
Acho que o ômega percebe minha aproximação e me olha curioso, tomara que ele não seja mais um atirado como todos que se aproximam da minha filha para chegar no rei.
-- olá oque deseja no quarto da princesa? - uau parece que ele não sabe que sou o rei, deve ser porque estou com roupas simples que uso para andar nessa parte do castelo.
-- calma Minnie, ele não vai me machucar porque é meu papai. - minha filha fala com um sorriso lindo vindo me abraça, vejo ele ficar vermelho.
-- me desculpe majestade. - se curva. - eu pensei que fosse um doido entrando aqui do nada, vai que né?! Não podemos arriscar.
--gostei de você, oque faz aqui com a Mina?
-- ah sim, é que eu vim do reino do Leste com meu irmão a fim de conseguir um trabalho aqui, e Jin falou para tentar essa vaga para ver se a princesa gostaria de me ter como cuidador. - fala meio tímido.
-- você gostou do...qual é mesmo seu nome?
-- Park Jimin mas pode me chamar só de Jimin. - sorri fofo.
- então filha, você gostou do Jimin? - olho para ela que tinha um brilho muito lindo nos olhos.
-- claro que sim papai, ele é o melhor cuidador que eu já tive.
-- mas meu amor nós nos conhecemos hoje. - rir pela fala dela, que risada fofa igual a ele.
-- mas eu sei que você é o melhor só não fala para o titio Jin ele pode ficar com ciúmes. - bota o dedo na frente da boca como se pedisse segredo.
-- vai ser o nosso segredo, mas não fala para o TaeTae que eu acho você mais legal que ele. - pisca para ele que devolver sorrindo cúmplice.
-- quem é Ta... - alguém bate na porta.
-- Minnie? Você está aqui? Está ocupado?
-- é o TaeTae, pode deixá-lo entrar majestade?
-- claro estou curioso para saber que é. - quero saber quem é esse "TaeTae" será seu namorado?
Ele vai até a porta e quando abre um alfa o agarra em um abraço apertado, isso né meu um formigamento na nuca quando percebo já estou passando a língua na bochecha com uma pequena raiva que não sei porque estou tendo, eu nem conheço os dois direito.
-- oque foi TaeTae? - o coloca no chão, acho que ele não notou minha presença ali.
-- eu consegui uma vaga para ser um guarda real, Mochi. - fala pulando, esse parece um alfa cheira como um alfa mas age como um ômega.
-- que bom Tata, Tae esse é o rei e a princesa. - finalmente nos nota ali.
-- aí não te vi aí majestades. - se curva, hoje eu estou muito invisível só SeokJin na causa . - eu sou Taehyung irmão gêmeo do Minnie e novo guarda real. - essa notícia me deu um alívio não sei porque.
-- prazer em conhecê-lo, Jimin se quiser já pode ir eu irei ficar aqui com a princesa.
-- como quiser rei Jeon. - se curva junto do irmão e sai do quarto.
-- realmente gostou dele filha? Não quero que fique com alguém que não goste e agora que ele saiu pode me falar a verdade. - a ponho no chão.
-- papai eu gostei do Minnie, ele é muito legal...e além do mais...ele tem o cheiro parecido com o da mamãe - abaixa a cabeça com medo da minha reação por comparar o ômega a sua mãe.
-- eii - levanto seu queixo para ela me olhar nos olhos. - eu também achei o cheiro dele bem parecido com o da mamãe. - ela me olha surpresa.
-- o senhor também papai? Que legal, mas o do Minnie é um pouquinho diferente. - junta o indicador com o polegar para mostrar o tanto.
-- é verdade meu bebê, mas agora vamos nos arrumar para o almoço que vai ser daqui a pouco. - ela sai correndo em direção ao banheiro, eu separo uma roupa para ela é vou me arrumar no meu quarto que fica ao lado.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Esse foi o capítulo espero que estejam gostando, deixem o voto de vocês porque a interação de shipps vai começar a partir do próximo capítulo e não esqueçam de comentar se estão gostando da fic.😁❤🧡💛💚💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...