#8

17.3K 2K 406
                                    

Jimin

Esse Tae não presta!, como que ele vai pra cama com DOIS caras ainda por cima PRÍNCIPES?...Ele só pode ser doido ou não tem um pingo de juízo, eu aposto nos dois.

Até agora eu não estou acreditando nisso, e se tudo isso acabar como da última vez Para ele? Com o coração partido por um idiota? E agora minha preocupação aumenta já que são DOIS na jogada, isso significa sofrimento em dobro.

Vou tentar deixar essa conversa pra lá já que ele diz "saber" oque está fazendo. Nesse momento eu estou me arrumando para ter uma conversa com o rei, meu irmão também acordou cedo para ajudar fazer a guarda matinal para logo em seguida ir fazer guarda aos príncipes.

Término tudo que tinha que fazer e vou em direção a sala do trono.

Jungkook

Eu admito que estava com ciúmes da minha filha, mas, esse não é o motivo da conversar com o Park.  Eu entendo o apego da minha filha por ele, ele tem o cheiro parecido com o da mãe e é legal com ela, mas e se isso for só trabalho para ele? E se ele machucar o coração da minha filha?...Eu não posso deixar isso acontecer, minha menina já sofreu de mais com poucos anos de vida ela não aguentaria outra decepção.

Eu já estáva pronto para ir até a sala do trono quando bateram na minha porta.

-- pode entrar!

-- bom dia kook.

-- bom dia Yoonie.

Yoongi é meu meio irmão por parte de omma,  quando minha omma teve Yoon era casada com o cretino do senhor Min, oque resultou na gravidez de Min Yoongi, mas ocorreu algumas complicações no relacionamento do cretino e de minha mãe. Meu appa em uma caminhada pelo reino viu ele batendo nela e a ajudou, tirou ela daquela casa e prendeu o cretino,mas nessa história de ser o herói acabou por se apaixonar e o sentimento era recíproco, depois de dois anos de romance entre meu appa e minha omma eles acabaram por se casar, e meses depois me tiveram, meu appa sempre tratou Yoon como seu próprio filho. A coroa seria dele se eu não tivesse nascido e ter sido o primogênito de meu appa.

-- oque te traz aqui a uma hora dessa? - pergunto já que o mesmo odeia acordar cedo.

-- eu vim pedir um conselho para algo que não tiro da cabeça desde ontem. - ele pode ser o mais velho mas ainda age muito pelo impulso, sobrando para mim o papel de irmão responsável.

-- então diga, ainda tenho um tempo antes da minha conversa com o Park.

-- Eu queria saber se é errado usar uma pessoa para dar uma diferenciada no seu relacionamento, mas sem ter nenhum sentimento pela pessoa? e se ela se apaixonar? Eu devo abrir o jogo agora falando que é só sexo ou devo esperar para ver oque vai acontecer e se a pessoa cria ou não sentimentos?

-- Yoon abrir o jogo é sempre bom, mas você tem que fazer isso só se estiver preparado para lidar com a pessoa e o mesmo vale para a outra opção, agora eu tenho que ir. - Beijo sua cabeça e saio do quarto deixando ele pensativo, oque esse ser humano aprontou agora?

Jimin

Já estou a 20 minutos esperando o rei, ele acha que eu tenho cara de planta para ficar parado aqui esperando por ele? É cada uma que vou te contar!

Depois de mais 5 minutos o bonito das tapiocas chegou, e uau ele é MUITO lindo, eu sei que já vi ele em vários momentos mas é que sua beleza me surpreende toda vez que o vejo.

-- Park? Espero que não tenha demorado para chegar. - safado!

-- claro que não alteza, oque gostaria de conversar comigo? - me curvo quando ele senta em seu trono, só que no momento eu queria bater nele por me fazer esperar mas como eu tenho juízo e amo o meu pescoço não sou doido de fazer isso.

-- é sobre minha filha. - assume uma postura de alfa Durão, mas do que já tinha. - eu espero realmente que você cuide bem dela, ou haverá consequências para o senhor, oque eu escutei na sala junto do Conselho me preocupou um tanto quanto de mais, os sentimentos de Mina devem ser preservados, mesmo com o pouca idade minha filha já sofreu muito. Eu não quero que ela tenha o coração enganado com suas palavras a chamando de "Meu amor", "Minha bebê" dentre outras coisas, ela já se engana com seu cheiro achando parecido com o da mãe. Então eu te peço não como seu rei mas sim como pai, não machuque o coração de minha filha.

Eu estou assustado com oque escutei, como assim eu tenho o cheiro parecido com o da rainha? Cada ser tem um cheiro diferente, isso não é possível. E por que ele está me dando um sermão como se eu fosse casar a qualquer momento com o princesa que é uma CRIANÇA?

-- eu entendo a sua posição majestade, mas eu não sabia sobre essa do meu cheiro, se o senhor quiser eu tomo inibidores para que o senhor fique confortável com essa situação. Agora sobre sua filha, eu a trato assim porque eu amo crianças meu sonho é ter filhos, e posso garantir que amor por minha parte não vai faltar para sua filha, e só pretendo me afastar dela se ela pedir ou se o senhor me afastar dela.

-- isso me deixa bastante tranquilo e sobre os inibidores, não serão necessários, sem contar que isso pode lhe fazer mal, já que conversamos e esclarecemos algumas coisas pode se retirar para o seu café da manhã porque eu vou fazer o mesmo.

Yoongi

Quando Taehyung saiu do quarto ontem a noite eu parei para pensar bastante em como vai ser essa relação, no começo eu não estava preocupado com os sentimentos dele, mas parando para pensar agora eu estou bem preocupado com ele.

O nosso momento foi quente, só que eu via nos olhos dele que ele não estava ali 100% tinha alguma coisa o impedindo de dar tudo de se naquele momento. Eu comentei isso com o Hobi quando ele saiu, ele apenas falou que isso seria bom para que ele não crie sentimentos, eu também quero que ele não crie sentimentos porque eu amo somente o Hoseok.

Depois dessa conversa com meu irmão que mesmo sendo o mais novo tem mais juízo e pensamentos racionais, eu descidi deixa fluir se eu perceber sentimentos pela parte dele eu já esclareço tudo que tiver que ser esclarecido, além do mas, essa "relação" tem data de validade que se acaba no meu casamento e do Hoseok, eu tenho que esclarecer isso em algum momento, só que agora eu quero aproveitar tudo isso que está acontecendo. 

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Oii nenês ❤
Deixem o voto de vocês, e comentem bastante oque estão achando. ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora