#33

11K 1.3K 307
                                    

Taehyung

Alguns dias antes do meu cunhado promover esse baile, minha harmeoni me chamou para uma conversa dizendo ela muito importante. No final de tudo ela me entregou com colar onde o pingente é um coração feito de vidro, ele é muito bonito mas não entendi o motivo do presente ela só disse: "Você irá saber na hora, não seja bobão". As vezes desconfiado dos sentimentos de minha harmeoni por mim, credo!

-- meu amor nosso cunhado conseguiu tirar o rei de  perto do anfitrião, vamos antes que ele perceba nossa aproximação. - Hoseok chama minha atenção despois de perceber que estava admirando o colar e não atento nos movimentos dos nobres a nossa frente.

-- ah sim, claro. Vamos logo! - pego em sua mão e vamos juntos até o anfitrião que estava perto de uma mesa de petiscos.

-- olá boa noite senhor. - nos curvamos em respeito ao homem mais velho.

-- boa noite meus jovens, desejam algo? - nos olha desconfiado pela aproximação repentina.

-- ah sim, precisamos ter uma palavrinha com o senhor. - Hoseok fala por nós dois. - é algo bastante importante mas não tomaremos muito de seu tempo.

-- claro, oque dois jovens querem tratar com um velho anfitrião como eu?

-- é algo bem delicado, o senhor se importa de nos acompanhar até uma sala reservada? Juramos que será rápido. - agora fui eu que pedi, ele olhou para o rei do Sul e reparando que se encontrava em uma conversa com meu cunhado e meu irmão, que visivelmente quer bater nele.

-- vamos mas não posso demorar muito, seria desrespeitoso deixar meu rei sozinho. - apenas concordamos com a cabeça, olho para meu irmão e pisco em sua direção.

Já no corredor, andamos até uma sala que meu cunhado tinha deixado pronta.

-- oque querem de mim meus jovens? - pergunta se sentando em uma poltrona.

-- isso pode parecer bastante estranho, mas... Eu possa ser a reencarnação do príncipe lúpus assassinado. - solto logo a bomba.

-- meu caro eu já ouvi muito isso durante anos de minha vida, e todos não passavam de simples pessoas querendo poder e riquezas de uma maneira fácil. Oque te faz especial entre os outros que tentaram? E por que te daria uma chance de tentar?

-- eu não sou especial entre outros, mas também não sou comum. Nasci com cheiro de um alfa comum mas com a força e voz de um lúpus tenho tanta dominância quanto. Meu irmão gêmeo nasceu lúpus mas não viemos de família real ou temos parentes de sangue azul, a pessoa mais importante que temos em nosso família é uma xamã e ela sabe quem somos. Isso pra mim é uma prova que você deveria me dar uma chance de pelo menos tentar. - falo tudo de uma vez vendo seus olhos se arregalarem.

-- você me convenceu, mas saiba que a charada é só a primeira parte da lenda.

-- como assim? - perguntou meu alfa.

-- depois de respondida a pergunta a alma do príncipe irá voltar junto de todas suas lembranças, e para ter o trono de volta terá que ele mesmo matar quem está no comando do reino. - diz simplista.

-- mas o senhor nos ajudar em tudo isso se ele responder corretamente?

-- claro que sim vossa alteza, a responsabilidade de carregar esse lenda de geração em geração também diz que devo total lealdade ao verdadeiro herdeiro do trono.

-- tudo bem mas vamos logo com isso, não temos muito tempo. - lembro a eles que nosso tempo é bastante curto.

-- Sim, sim vamos lá. Está preparado meu jovem? - pergunta olhando nos meus olhos.

-- nasci pronto.

-- a pergunta é: " desde o surgimento das classes é a coisa mais valiosa que a entre nós, é comparado as pedras da coroa de um rei. Nunca ninguém realmente a viu mas sabe que existe porque eles a sentem. Ela transmite uma sensação muito boa mas também bastante perigosa, dependendo de como se é usada pode doer como a ponta de uma espada afiada no peito ou transmitir tranquilidade. Oque sou?"

Os dois me olham um tanto apreensivos, mas a única coisa que se vem em minha mente são imagens minhas com meu irmão. Muitas lembranças boas de nossa infância e todas as vezes que meu coração acelerou com um simples "eu te amo" vindo de seus lábios.

Eu sei a resposta, isso é tão óbvio mas quando eu contei a Jimin essa charada ele acabou não entendendo, mas eu não o julgo por não saber já que só tínhamos 7 anos quando estávamos brincando de charadas na beira do rio que nossa omma lavava as roupas, saudade desse tempo bom.

-- sabe a resposta meu jovem? - pergunta me tirando dos meus pensamentos.

O olho sorrindo, passo a mão em meu pescoço sentindo o colar da minha harmeoni, certeza que ela teve uma visão desse momento.

-- a resposta é o amor, ele é a única coisa que temos de mais valiosa em nossa a vidas, ele é capaz de curar e machucar, mas também é o sentimento mais puro que qualquer um poderia sentir. - quanto término de falar vejo o beta com um sorriso enorme em seu rosto.

-- meu rei. - se ajoelhar diante de mim, no mesmo tempo vejo uma luz brilhar em meu peito.

-- oque é isso meu amor?! - Hoseok se encontrava espantado com a ação do homem mais velho e com a luz fraca do lado esquerdo do meu peito.

Não o respondo até porque nem eu sei oque está acontecendo. Quando o beta se levanta eu Caio no chão com uma dor muito forte em minha cabeça.

-- TAE! - tenta se aproximar mas o mais velho da sala não permite. - ele está com dor! Me deixe ajudá-lo!

-- não! Isso faz parte é só as lembranças voltando a sua mente. - novamente foi simplista em suas palavras.

Flashs vinham em minha cabeça tudo ao mesmo tempo. Um homem e uma mulher brincando comigo, guerra, floresta, céus estrelado, e ... Jimin!

Tudo está vindo muito rápido, são muitas lembranças. É a pior de todas é  uma do meu irmão com uma espadada em seu peito eu não estava tão diferente. E sem aguentar essa sensação dolorosa grito o mais alto possível! Grito pela dor de perda! Grito pela dor de ver meu irmão naquele situação! Grito pela dor que não era minha! Isso tudo machuca muito.

Não sei se fiquei assim por muito tempo, só sei que a sensação foi se dissipando aos poucos até a dor sumir e as lembranças ficarem.

-- v-você tá bem? - Hoseok se aproxima chorando muito, certeza que ele sentiu oque eu senti... meu senhor, Yoongi!!

-- estou. - falo com a voz fraca.

-- meu rei agora que vossa majestade retornou, ficarei honrado em lhe servi.

-- muito obrigado por tudo, mas por hora isso irá ficar entre nós. Temos que pensar em como tomar o trono. - Hoseok fala oque eu queria falar.

-- se assim querem, assim será.

Saímos daquela sala levando o anfitrião de volta ao salão de bailes, passamos um sinal para os dois que ainda conversava com o rei, logo passamos o sinal para ele que tudo estava bem e mando um olhar para meu irmão de "te conto tudo depois".

Por hora eu só quero saber se meu ômega está bem, essa dor que eu senti foi muito forte e ele está grávido.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Desculpa a demora eu estava lendo fanfic kkkk tenho que tomar vergonha na minha cara e postar todos os dias aqui 👁👄👁

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando da fic ❤❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora