#12

16.4K 2K 571
                                    

Jimin

Ver meu irmão andando todo assado alegrou o meu dia 100%, como que esse doido tem coragem para dar 'pra duas pessoas? O c* dele merece um prêmio, de verdade isso que eu chamo de c* resistente meus amigos.

-- Tae como foi? Conta para suas amigas, como foi o "vamos ver"? - a tarada da Hwasa pergunta na maior cara de pau.

-- fale só para elas porque eu não quero ouvir oque o meu irmão estava fazendo entre quatro paredes.

-- eu não vou falar para ninguém, se eu falar vocês vão ficar no meu pé o resto da minha vida.

-- mudando de assunto, vamos se pegar Tae? - Hwasa da um olhar sério para meu irmão que se eu não soubesse como ela é pensaria que falava sério.

-- só aceito se você tiver um brinquedo entre as pernas. - lança um olhar sugestivo para ela.

-- vocês são dois tarados! - exclama Solar achando graça da conversa.

-- se a Hwasa não gostasse da mesma coisa que ela tem acreditaria nesse flerte dos dois. - Moonbyul fala sem tirar os olhos de sua comida.

-- credo! E se eu for vira casaca? - Hwasa pergunta indignada. - olhem esse homem aqui minha gente - aponta para Tae. - como que alguém pode negar dar até a alma pro capeta fazer de tapete se esse menino sorrir? Eu mesma dava a minha 'numa boa.

-- você é terrível! - não consigo me conter e rio alto das paranóias dela.

...

Dia seguinte, depois do café da manhã.

-- Minnie vamos brincar no quarto de brinquedos? - Mina pergunta com um brilho diferente nos olhos... isso não me cheira bem, Tae fazia essa cara sempre que apontava. Mas pode ser coisa da minha cabeça.

-- claro querida, quer ir agora?

-- não, primeiro queria que você fizesse muitos sanduíches para ficarmos a tarde toda lá, não quero almoçar com todos hoje, quero comer com o Minnie. - essa garota tem uma fofura que convencê qualquer pessoa a fazer qualquer coisa.

-- se você quer assim, meu amor. Agora eu vou lá na cozinha, vai me esperar aqui ou no quarto de brinquedos? - ela põe uma mão no queixo pensando, como se estivesse tomando um decisão muito séria.

-- no quarto de brinquedos ele fica perto da cozinha e da sala do papai, vai se ele quer fazer uma visitinha para nós dois? É bom está prevenida.

-- ok, me fala a sua verdadeira idade! Eu tenho certeza que uma criança de 5 anos não deveria ser tão esperta assim, ou sou eu que sou lerdo de mais? ... não importa, você é só uma criança, guarda essa inteligência para os estudos se não eu vou me sentir mal comigo mesmo.

-- calma Minnie, eu vou para sala de brinquedos te espero lá e traga muitos sanduíches. - essa menina as vezes me humilha tanto com sua esperteza, quando eu tinha a sua idade ainda comia terra e vivia brigando com meu irmão pelo último biscoito do pote.

Saio do quarto e desço as escadas que já estou me acostumando com elas, vou te contar, meu bumbum tá durinho e parece que minhas coxas estão maiores tenho que agradecer a esse monte de escadas.

Passo por vários corredores para chegar na cozinha, pelo que vejo está vazia, as pessoas devem está descansando ou fazendo outros trabalhos.

Não perco meu tempo e já começo a fazer os sanduíches, tenho certeza que se eu fazer poucos a pimentinha vai dar Piti, então vou fazer uns quinze sanduíches e levar uma nada de suco.

Mina

O plano começou, quando saí do quarto fui direto ao quarto de brinquedos porque o Tio Tae estava me esperando junto com os meus titios.

-- eu deveria saber que minha sobrinha estava aprontando, você estava muito quieta. - titio Yoon fala me encarando com um sorriso cúmplice.

-- titio eu estou aprontando para uma coisa boa acontecer, e daqui a pouco o papai e o Minnie vão se casar e me dar um irmãozinho. - só de pensar nisso eu fico empolgada.

-- escuta pestinha, se eles te derem um irmãozinho eu quero que ele durma comigo.

-- mas por quê tio Tae? - tenho certeza que estou com um bico enorme já que eu quero que o bebê durma comigo.

-- porque eu já estou te dando o meu Minnie que era só meu, e se ele ficar com o seu appa vai ter que dormir no quarto dele então eu vou ficar sozinho e nunca entre 23 anos um de nós dois dormimos separados.

-- sério? Tipo, nunca nunquinha? - tio Hope pergunta com uma cara espantada.

-- nunca, ele é minha vida, o único que tem 100% do meu amor, meu soulmate e não gosto da ideia de me separar dele, mas tenho que fazer se isso der certo e ele acabar apaixonando. - tio Tae fala tudo de cabeça baixa, tadinho dele, ele está triste.

-- tio Tae, se você ficar triste sem o Minnie pode dormir no meu quarto aí  a gente faz uma festa do pijama com muitos travesseiro e comida. - quando falo isso parece que ele ficou mais feliz, eu gosto de ver o TaeTae sorrindo porque o sorriso dele é muito lindo faz até os meus titios suspirarem.

-- ok, vamos deixar essa conversa para depois porque saindo nem juntamos os dois, a essa hora o Jimin deve está voltando então eu vou atrás do meu irmão e o resto fiquem espertos para trancar a porta na hora certa. - tio Yoon fala saindo do quarto de brinquedos.

Taehyung

Yoongi saí do quarto e logo nos três saímos atrás, ficamos escondidos em uma sala que fica de frente ao quarto de brinquedos.

De longe vejo meu irmão vindo equilibrando uma bandeja cheia de sanduíches e uma jarra de suco, olho para pestinha e levanto a sobrancelha, e a safada da de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo uma criança de 5 anos pensar sobre eles terem comida enquanto estão trancados.

Quando meu irmão entra olho para o outro lado do corredor e vejo o rei vindo correndo com uma cara preocupada.

-- calma Jun, a Mina só caiu da estante. - esse Yoongi tem oque na cabeça? Era só falar que ela estava chorando ou algo do tipo, mas cair da estante?

-- calma nada, era para o ômega está cuidado dela ele vai ouvir muita coisa. - entra no quarto, ótimo agora é o nossa deixa.

Hoseok foi o mais rápido entre nós e trancou a porta rapidamente.

-- oque está acontecendo aqui? - Jun tenta abrir a porta.

-- papai o senhor só vai sair daí quando você é o Minnie estiverem se beijando, e marcando o casamento porque eu quero um irmãozinho e que vocês fiquem juntos. - essa menina é uma abençoada, só essa fala da pestinha faz nós três que estávamos fora do quarto rir.

Tomara que essa coisa funcione, se não nós quatro estamos encrencados.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Espero que gostem dessa capítulo porque particularmente eu gostei, não esqueçam de votar e comentar bastante. ❤

E eu estou tentando fazer um cronograma de postagens entre o reino e why siim two? Porque logo dois?. Espero que eu consiga fazer porque sou horrível em seguir datas e horários 😂❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora