#42

9K 1K 219
                                    

Taehyung

A mais ou menos 3 luas meu irmão e meu cunhado voltaram de sua lua de mel, e isso significa que o dia de nossa partida chegou, eu não quero deixar os ômegas da minha vida sozinhos mas sei que é preciso, outras pessoas depende disso para serem finalmente felizes onde vivem.

Nesse momento estou aqui no estábulo cuidando de Moon, minha companheira de jornadas embarcarar nessa aventura comigo.

-- faz um bom tempo que o appa não te monta né minha filha, desculpe-me por isso mas aconteceram tantas coisas na minha vida. E em falar nesses acontecimentos, tenho que te apresentar seus novos appas, eles são incríveis mas devo admitir que no começo foram uns bundões com o appa Tae, mas eu resolvi perdoar, temos que da uma segunda chance para tudo se isso não nos fazer mal. Aí filha, eu amo tanto eles... - encosto minha cabeça em sua cara. - e eu amo meus bebês que estão vindo, e em falar em bebês não acha que está na hora da mocinha me dar meus netinhos? Eu quero fazer que nem meu appa quando te entregou a mim e Night para Jimin, imagina meus filhos com seus filhos!!! Isso seria incrível!!! - falo animado com essa possibilidade.

-- ele é doidinho de pedra. - escuto a voz de Yoon atrás de mim, e eu pulo para trás com o susto.

-- já deveria ter se acostumado meu amor, ele é Mina Taehyung. - Jung responde o ômega com tranquilidade.

-- sabiam que eu estou ouvindo vocês?! E não eu não sou doido, eu sou diferenciado. E falar com minha filhinha não é loucura porque ela me entende. - falo como se fosse óbvio toda aquela situação.

-- nunca disse que ela não te entendia, eu disse que você é doidinho meu amor, mas eu amo seu jeitinho. - se aproxima e me abraça pela cintura.

-- isso mesmo meu amor, você é o nosso doidinho. - Jung se junta ao abraço envolvendo seus braços no corpo de Yoon e no meu.

-- já que vocês estão aqui, quero lhes apresentar a Moon minha neném. - coloco minhas mãos na cara da minha égua.

-- ela é linda! Posso toca-lá? - Yoon pergunta meio receoso.

-- claro, minha filha é uma garota calma. - pego uma de suas mãos e aproximo da crina de Moon.

-- Uau é muito macio, você é muito linda Moon e muito educada também. - agora quem é o doido que fala com os bichos?

-- ela é linda amor, como você a ganhou? - Jung pergunta nos soltando para fazer carinho em Moon.

-- meu irmão e eu ganhamos Moon e Night do nosso appa quando éramos pequenos, e por conhecidencia ou não  eles também são gêmeos. - Beijo a cabeça de Moon. - hoje você está sendo muito mimada meu amor, coisa linda!!

-- achei vocês!! - Hwasa entra no estábulo com o olhar de "finalmente" -  o rei Jeon está os convocando na sala do trono. Ui que égua linda,posso tocar? - faz uma cara pidona.

-- depois Hwa agora vamos ver oque meu cunhado está querendo conosco. - a empurro de leve pelos ombros a guiando para fora do estábulo.

-- mas ele quer falar com vocês não comigo, vai Tae me deixa ficar aqui com a sua égua?

-- ok dona Hwasa! Não estresse minha filha porque ela terá que fazer uma longa viagem comigo. - saio com meus companheiros até a sala do trono.

...

Quando passamos pelas portas vimos que todos estavam reunidos ali, até minha vovó Park estava no local.

-- isso é alguma reunião de emergência? - pergunto sem entender o do porque estarmos todos reunidos ali.

-- que bom que chegaram. - Jeon nos comprimenta. - e respondendo sua pergunta isso é apenas uma pequena reunião sobre nossa partida.

-- eu não quero que vocês vá! - Jimin fala manhoso com os olhos cheios de água.

-- calma Chimmy, não irá acontecer nada conosco, tudo ficará bem. - caminho até meu irmão para lhe da um abraço apertado tomando cuidado com seu ventre. - e prometo que faremos de tudo para voltarmos antes dos bebês nascerem. - Beijo sua testa antes de voltar aos braços do meu alfa e ômega.

Jeon abraça meu irmão por trás fazendo carinho em sua barriga que ainda não era visível até o momento, e continuou a falar.

-- como ia dizendo, essa reunião é apenas para repassar sobre oque iremos fazer já que partiremos amanhã depois da primeira refeição.

-- tão cedo? - Yoon pergunta com os olhos começando a ficar marejados. - eu ainda não aproveitei o bastante dos meus alfas!!

-- muito menos eu, meu Joonnie irá ficar longe por muito tempo justo agora que começamos um relacionamento!! - Jin se pronuncia chorosamente enquanto vovó Park revira os olhos vendo os três ômegas chorarem.

-- vamos parar com essa choradeira e focar no plano!! Nunca vi tantos ômegas chorando desde o enterro da minha vizinha Neide!! - fala em tom de bronca e todos os ômegas pararam de chorar no mesmo segundo.

-- harmeoni até hoje quero saber o do porque a senhora ter ido a esse enterro já que odiava a sua vizinha, e porque estava rindo no enterro. - olho para a mais velha confuso.

-- simples, ela era uma linguaruda fofoqueira, e eu ri por que sou uma xamã e vejo os dois plano e a cara dela quando me viu no enterro dela foi impagável. - fala fazendo a mesma cara que meu irmão faz quando fez algo muito errado e gostou.

-- então tá legal... - Namjoon olha para minha avó como se ela fosse louca, e desvia o olhar para Jeon em sinal de prossiga.

-- como ia dizendo pela terceira vez consecutiva, quando partimos levaremos metade do nosso exército e meta do exército do Oeste, que meu cunhado gentilmente nos ofereceu como ajuda. Iremos montar um acampamento não muito perto do reino mas nem tão longe, e apenas dois de nós entrará no reino como espiões e tentar ao máximo entrar no castelo, quando estiver dentro procuraremos o anfitrião e ele passará as plantas do castelo para atacarmos pelo ponto fraco desse reino. Entenderam? - assentimos - Irei passar os detalhes quando estivermos no local, agora vão curtir um pouco suas famílias.

-- eu vou é comer! - vovó Park sai batendo sua bengala no chão com deu jeito irritado de sempre.

-- venham eu quero passar o resto do dia agarradinho em vocês dois. - Yoon puxa cada um com uma mão, e com os olhos ainda cheios de lágrimas.

Vou dar o meu melhor para voltar logo com Hoseok para nosso ômega e nossos filhos.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Alguns de vocês sabem que não estou postando diariamente por não está na minha casa, e quando não estou na minha casinha minha imaginação vai embora muito rápido. Então tenham paciência que dia 2 eu estarei na minha casinha. ❤

Gostaram?

Não esqueçam de votar e comentar❤❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora