#25

16K 1.5K 307
                                    

Como prometi no aviso deixado no meu perfil vou postar quarto capítulos hoje hehehehehe.
Sigam a CoelhaArmy18 dêem uma força para ela. Amo vocês ❤❤❤

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

SeokJin

Essa última semana foi mágica para mim. A dois quatro dias aconteceu o meu cio, e ter Namjoon aqui comigo foi maravilhoso. Ainda posso sentir suas mãos pelo meu corpo, nossas respirações aceleradas, os beijos quentes que dei em cada pedacinho do seu lindo corpo ... mas o mais especial de tudo foi o marca, não estou falando da marca temporária que ele me deu quando achamos a lenda dos reinos, mas sim a marca eterna de companheiro ... essa foi mais especial que a primeira, com essa eu sinto seus sentimentos e ele os meus, sentimos quando o outro está em perigo e o melhor de tudo isso são os os nossos lobos conectados.

Mas agora temos muitas coisas para fazer, então estamos arrumando nossas coisas para voltar ao castelo. Mal posso esperar para contar aos gêmeos oque descobrimos e se eles aceitarem pelo menos tentar para saber se são realmente eles os herdeiros dos tronos ajudaria muitas pessoas que vivem no Sul e no Leste.

-- vamos meu bombomzinho ? Já acabei de arrumar tudo nos cavalos. - Nam vem em minha direção que até então estava lavando as louças da casa, não posso deixar nada fora do lugar já que não sei quando volto aqui.

-- vamos sim só deixa eu terminar de guarda essas louças ... - seco e guardo o último prato. - e pronto, acabei! Já podemos ir.

Pego em sua mão e fomos para fora da casa, trancamos tudo e fomos em direção aos cavalos. Namjoon me ajuda a subir em branca que é uma égua do castelo, diria que a preferida de Jungkook, tenho certeza que ele fará drama quando me vê chegando com sua égua.

Jimin

Meu alfa e eu ficamos três dias trancados na torre do castelo, esses com certeza foram os dias mais intensos da minha vida ... lembro-me bem quando disse ao meu irmão logo quando chegamos que não me deitaria com nenhum alfa, e que minha bundinha ficaria intacta,  mas olha agora! Eu estou aqui ainda na torre esperando meu alfa se arrumar e poder me carregar escadas abaixo, já que não consigo andar e toda vez que eu tento minha bunda da uma fisgada de dor, e sem contar que meu corpo está todo marcado, meu pescoço e peito cheio de chupões já minha bunda está parte vermelha parte roxa, em algum momento Jeon me deu vários tapas porque algumas dessas marcas tem o formato de suas mãos grandes. Mas deixando isso de lado, minha pestinha volta hoje pela noite pelo menos era oque estava na carta que recebemos ontem durante a noite, um dos guardas passou a mesma por baixo da porta para não nos atrapalhar oque eu achei muito bom, nos só a vimos quando Jeon levantou para preparar um lanche para nós dois e achou a carta.

-- acabei! agora vou arrumar meu ômega dengoso, vem cá meu amor - me pega pela cintura me erguendo da cama e eu apenas passo minhas pernas ao redor de sua cintura.

-- por que eu não banhei junto a você? - beijo sua bochecha. 

-- eu lhe chamei mas o senhor não quis acordar, então vida que segue. - me leva ao banheiro que havia no quarto e como não possuía nenhuma roupa ao corpo ele apenas me bota com cuidado na banheira de água morna com sais de banho.

Sem dizer nada meu alfa pega uma esponja e passa por cada cantinho do meu corpo, e isso acaba fazendo meu corpo se arrepiar.

-- você me tocando assim me deixa relaxado. - digo manhoso fechando os olhos para aproveitar o momento.

-- vou fazer isso todos os dias, 'pra mim seu corpo é uma obra de arte que eu sinto necessidade de tocar e admirar. - captura meus lábios depois de sua declaração, no começo era só um selinho demorado mas começou a ser um beijo afoito em menos de segundos.

-- acho melhor pararmos aqui. - digo acabando com o beijo.

-- por que? Assim está tão bom. - faz uma cara de cão abandonado.

-- você sabe que se continuarmos com esses beijos isso levará a outras coisas,  e eu ainda estou muito dolorido para isso, e ainda nem sei como estou conseguindo me sentar! Você já viu como deixou minha bunda? - o olho indignado.

-- linda a minha obra-prima, né? - pergunta praticamente afirmando.

...

-- consegue ficar em pé? - me pergunta preocupado.

O rei já tinha terminado de me arrumar, tenho que admitir que estou parecendo uma cópia sua, ele pegou roupas parecidas para ficarmos com o mesmo estilo, isso é tão fofo e brega que fiquei rindo por um bom tempo enquanto me olhava no espelho com ele me segurando.

-- depois desse banho maravilhoso as dores diminuíram muito, então sim eu consigo ficar em pé. - levanto da cama com um leve incômodo e vou em sua direção, lanço meus braços em volta de seu pescoço é fico encarando seus lindos olhos cores de jabuticaba.

-- então vamos descer da torre. - sai dos meus braços me guiando até a porta.

-- espere um instante ... - paro de andar e fico novamente frente a frente com meu alfa. - eu disse que estou melhor mas isso não significa que irei andar, então vire-se e abaixe! - faz oque eu mando e eu subo em suas costas.

-- um minuto ... por que eu te obedeci? Eu que sou o alfa da relação! - reclama segurando minhas coxas para que eu não caía.

-- porque vossa majestade me ama, e nunca deixaria seu ômega descer todas essas escadas depois de três dias de sexo quente, hum? - beijo várias vezes sua bochecha até ele abrir um sorriso lindo, ótimo venci essa luta.

-- por que está rindo? - me pergunta saindo do quarto.

-- por nada, só acho seu sorriso lindo. - vamos fazer uma de sonso, é capaz dele me derrubar se eu falar que estou rindo por ter certeza que eu mando nessa relação.

-- o seu sorriso que é lindo, parece o sorriso de um deus. - sorri olhando por cima do ombro.

-- te amo muito. - beijo sua bochecha novamente.

-- te amo mais. - depois dessa linda declaração continuamos nosso caminho em um silêncio reconfortante.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Espero que gostem do capítulo, era para ter saído antes mas eu estava lendo fanfic e esqueci de escrever minha própria estória, foi mal.😂😂😂

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando do livro. ❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora