SeokJin
Hoje é o grande dia!!
Meu casamento!!
Jimin e Yoongi estão comigo desde o momento que acordei sem meu alfa.
-- por que não posso ver meu alfa?
Pergunto entrando na banheira cheia de sais de banho.
-- porque da azar ver o noivo antes do casamento! - Jimin responde como se fosse óbvio.
-- eu ainda acho essa superstição ridícula. - Yoongi comenta revirando os olhos.
-- concordo!! Eu só queria ver meu alfinha desastrado. - faço um bico triste.
-- para com isso SeokJin!! Em poucas horas você o vera - Jimin me dá uma bronca.
Só não brigo com ele porque o pobre ômega está grávido, e eu vi como ele estava estressado organizando meu casamento.
-- Jimin?
-- Sim, Jin hyung.
-- eu não te agradeci por tudo que você está fazendo. - olho de Jimin para Yoongi. - oque vocês estão fazendo.
-- não se preocupe com isso, você faz parte da família. - Yoongi responde com um lindo sorriso gengival.
-- como estão meus sobrinhos? - pergunto olhando suas barrigas.
-- gordos, eu não estou me aguentando em pé. - Yoongi responde se sentando em um banquinho que o mesmo trouxe ao banheiro.
-- meu alfinha não para de me chutar nem por um segundo. Meu bebê só para se Jungkook conversar com ele. - Jimin faz um bico emburrado, enquanto me ajudava a me lavar.
-- não vejo a hora de ser minha vez de passar por isso, não sei como não engravidei no meu cio. - fico um pouco pensativo.
-- não fique assim hyung! Seu momento irá chegar, seu cio é semana que vem, então tenha um pouco de fé. - Jimin pega em minha mão me olhando de forma carinhosa.
-- isso mesmo, e tenho certeza que você irá engravidar nesse cio. - Yoongi diz convicto.
-- se você diz então irá acontecer, santo Yoongi! - brinco e o mesmo revira os olhos rindo.
...
-- você está incrível... - Jimin fala com lágrimas nos olhos assim que me ver pronto.
-- não estou chorando, só estou sensível por conta da gravidez! - Yoongi avisa secando algumas lágrimas teimosas.
Olho para eles com um sorriso que não cabia em meu rosto.
-- esse é um dos melhores dias da minha vida...- fala me virando para o espelho.
...
Namjoon
Antes do sol nascer, dois ômegas malucos me arrancam dos braços do meu ômegas!!
E sem nada para fazer contra isso, apenas caminho até a cozinha para tomar meu café da manhã.
-- finalmente te achamos!! Vem!! - Taehyung me puxa apressado na direção oposta da cozinha.
-- eu só queria comer!! - sou puxado mas permaneço olhando para o local mágico que contém comida.
-- deixa disso, porque já pensei em tudo!! - Taehyung fala assim que chegamos em um dos quartos do castelo.
Antes que eu possa responder, o outro alfa me empurra para dentro do cômodo.
-- quanta delicadeza!! - reclamo me levantando
-- como está o noivo do dia? - Jungkook pergunta animado.
-- bem nervoso, não sai da minha cabeça a possibilidade do meu ômega dizer um "não" no meio da cerimônia!! - respondo roendo as unhas.
-- fique calmo pequeno gafanhoto! - Hoseok coloca uma das mãos em meu ombro.
-- nós estamos aqui para te ajudar, porque é isso que padrinhos fazem. - Taehyung me abraça apertado.
...
Chegou a hora!!
Jin e eu decidimos que o casamento acontecerá no por do sol, porque a luz reflete nas vidraças e da um efeito maravilhoso no ambiente.
E agora eu estou aqui em cima do altar, vendo todos que eu amo e alguns nobres para assistir a cerimônia, e para ver Jimin me tornar seu regente no final do casamento.
-- como seu coração está? - Jungkook que é um dos meus padrinho pergunta.
-- acelerado, parece que irá sair do peito. - revelo sincero.
-- te entendo, no meu casamento passei por isso, e posso te garantir que quando seu ômega passar por aquela porta você se sentirá nas nuvens. - fala com um grande sorriso no rosto.
-- não vejo a hora de Hoseok tomar vergonha na cara, e pedir Yoon e eu em casamento. - Taehyung olha de cara feia para o companheiro.
-- e por quê eu que tenho que fazer o pedido? Você também é um alfa! Pode muito bem se ajoelhar com as alianças em mãos. - Hoseok fala com um tom indignado.
-- porque você que faz nós dois de putinha na cama!! - fala um tanto alto e o padre que estava ao meu lado o olha de cara feia. - perdão! - fala olhando para o padre.
-- quero que reze a noite toda para te livrar de todo pecado! - fala benzendo a sí mesmo.
-- pode deixar, irei rezar para tirar todo mal do meu corpo. - Taehyung concorda desesperado, e os outros só sabiam rir da situação do mais novo.
Antes que alguém falasse mais alguma coisa, a marcha nupcial ecoa pelo local.
As portas se abrem e lá estava ele, lindo como sempre, mas hoje em específico esbanjando um brilho próprio junto do alaranjado das vidraças.
Mina e Hye caminham na frente jogando pétalas pelo longo caminho vermelho.
Vejo de canto de olho, Jungkook encarando o alfinha ao lado de sua filha com um olhar mortal.
Quando dou por mim Jin já estava em minha frente, esbanjando beleza por todo local.
-- você está incrível. - sussurro apenas para ele escutar.
-- digo o mesmo de você, meu amor. - fala no mesmo tom.
-- se ponham de pé para testemunhar a união de duas almas gêmeas...
O padre anuncia a cerimônia.
Durante todo discurso meus olhos não saiam do meu mundo, porque Kim SeokJin é o meu mundo, e seus olhos são a minha perdição.
-- hora da troca de alianças. - o padre anuncia, e de longe vimos Bada vindo toda arrumada carregando as alianças em uma cestinha.
-- aqui titios - fala com sua voz fofa, entregando as alianças.
-- obrigada meu amor. - falo e ela se retira.
Depois da troca de alianças, junto de jurias de amor eterno. Chegou o momento de Jimin subir no altar.
-- Antes de tudo só queria desejar sorte é muito amor nesse matrimônio. - diz olhando para nós dois, entregando em seus olhos que chorou o casamento inteiro.
-- Kim Namjoon se aproxime. - ordena segurando a espada de ouro de sucessão. - esse alfa a minha frente, é um alfa justo, humildade e acima de tudo misericordioso. E é esse alfa que eu escolhi para reger meu reino no Leste, até que um de meus filhos queira assumir o trono, é esse alfa que confiarei a vida de milhares de pessoas, e é esse alfa que eu sei que dará tudo de sí para proteger seu novo povo. Eu Jeon Jimin, rei ômega do Norte, e rei ômega do Leste, declaro Kim Namjoon regente ao lado de seu ômega Kim SeokJin, do Reino Leste. - toca minha cabeça com a espada.
Me levanto e sou pego de surpresa por um abraço do ômega mais novo.
-- você é um alfa incrível, hyung. E será um ótimo líder, vocês dois serão. - pega em minha mão e na de Jin.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
HELLO!! Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...