Jungkook
Nunca pensei que arrumar os estragos de um todo um reino, causados por apenas uma única pessoa, seria tão difícil assim.
Eu fui criado e preparado para cuidar de todo um povo, mas isso aqui nunca foi tão difícil.
Subir murros, aumentar a segurança, treinar novos soldados, da boas condições ao povo, abrir hectare para plantio e fazendas, gerar empregos, prender criminosos perante a coroa e muito mais.
Isso são coisas de mais para um só homem, então por esse motivo, recrutei homens de minha confiança que trabalharam a anos ao meu lado, e que não tenham nenhum ideal alfista para me ajudar por ordem nesse lugar.
E hoje parece que todo esforço rendeu coisas boas, hoje faz exatos 5 meses longe de casa, longe da minha família e amigos. Mas é hoje que irei finalmente voltar para casa.
Meus cunhados e Namjoon já estavam de malas prontas dentro da carruagem apenas me esperando.
Hoje foi o aval para todos retornarem à suas famílias ou se quiserem ficarem por ali mesmo.
Entro na carruagem assim que término de passar algumas ordens para meus representantes do reino.
-- finamente iremos para casa!! - Tae fala contente.
-- sim, não vejo a hora de beija Jimin é da um abraço apertado na minha princesa. - não conseguia conter meu sorriso satisfeito.
-- e pelo tempo que estamos fora eles não tiveram os bebês sem estarmos com eles. - Hoseok fala sem conter sua felicidade.
-- tenho certeza que meu bombomzinho irá me bater por não mandar notícias, mas tapas de amor não doem. - Namjoon fala com uma cara de bobo apaixonado, nos fazendo rir de sua situação.
...
Jimin
-- omma? Fala para o Hye que ele é meu namoradinho!! - Mina chega até mim com um bico enorme e logo mais a trás Bada e Hye.
-- eu não posso ser seu namorado Mina, ainda somos crianças e minha omma Hwa disse que eu tenho que pedir permissão ao seu appa alfa. - fala com os braços cruzados.
-- oque você acha disso Bada? - Mina pergunta para a melhor amiga que sempre concorda com tudo que ela fala.
-- que a Mimi está 'paxonada pelo Hye. - responde sem entender ao certo oque está acontecendo.
-- meu amor o Hye tem razão, que tal esperar até depois do seu aniversário de seis anos, para que aí sim vocês possam ser namoradinhos? - dou essa ideia, sabendo que irei muda-la quando chegar esse dia.
-- você aceita Hye? - pergunta animada.
-- sim, porque aí eu já terei 7 anos, serei um homem crescido e vou poder ser seu namorado. - sorri abraçando Mina pelo pescoço dando um beijo em sua bochecha, aí eu estou ficando velho!!
-- faltam apenas 8 dias para meu aniversário, e para podermos ficar juntos. - meu senhor!! Tinha esquecido que estava tão perto!! Jungkook irá me matar!!
Antes que eu posso protestar e mudar a idade da permissão de namoro, escutamos barulhos de carruagens chegando.
-- SERÁ QUE É O APPA? - Mina sai correndo sem me esperar, tento correr atrás dela mas com essa barriga não está dando, e só de pensar que ela ficará maior já sinto minhas costas doerem.
-- vocês ouviram? - Yoon desce as escadas com sua mão na barriga que estava um pouco maior que a minha, e vindo da cozinha Jin e as meninas chegam ao mesmo tempo.
-- será que são eles? - Byul pergunta esperançosa.
-- se for é hoje que voará coro de Namjoon por todo esse castelo, onde já se viu ficar fora e não mandar notícias. - vai indignado em direção a porta.
E sem esperar por convite fomos a trás do ômega revoltado.
Assim que saímos demos de cara com nossos alfas, ali, bem na nossa frente.
-- Kookie!! - vou em sua direção o mais rápido que minha barriga permite, o abraço forte tomando cuidado com Mina que estava em seu colo e minha barriga. - eu senti tanto a sua falta, nunca mais nos deixe por tanto tempo!! - choro tudo que eu não pude chorar escondido.
-- omma não chora, o appa voltou, agora ele também vai poder sentir o bebê mecher na sua barriga. - aí eu não sei oque eu seria sem essa menina.
-- calma meu bebê barrigudinho. - beija minha testa colocando Mina no chão, para que ela pode-se falar com os tios. - eu nunca mais irei deixar minha família assim por tanto tempo. - captura meus lábios de forma ágil cheio de amor e saudade.
Taehyung
Mal chegamos e já vi Jin bater em Namjoon até ele ficar vermelho para depois o beijar e falar que o ama, meu senhor, que casal doido.
-- não me deixem mais!! - Yoon pede chorando muito enquanto nós o abraçamos.
-- nunca mais meu amor. - Hoseok o beija com muita saudade.
-- nunca vamos deixar você novamente gatinho. - puxo seu rosto para outro beijo cheio de carinho. - como estão nossos filhos?
-- é como eles estão? - Hoseok pergunta curioso.
-- eles estão me deixando gordo e pesado, mas está o bem. - rir de uma forma fofa, aí como eu senti falta dessa risada.
-- TIO TAE, TIO HOBI!! - Mina vem correndo em nossa direção, me afasto um pouco para poder a pegar no colo.
-- Aí como eu senti sua falta pirralha!! - a aperto em meus braços.
-- eu estou sem ar!. - a solto um pouco vendo essa pestinha rir sapeca.
-- oque aprontou quando eu não estava? - levanto uma sobrancelha.
-- eu descobri onde o Tio Jin esconde os doces, e já bolei um plano para conseguirmos todos eles. - meche as duas sobrancelhas como se fosse o plano do ano. Como eu senti falta dessa danada!!
-- vemos isso depois, me encontre naquele lugar junto dos outros pestinhas. - fala do nosso ponto de encontro e ela confirma indo para o colo de Hoseok que me olhava indignado.
-- você não muda mesmo. - Yoon rir abobado. - vá falar com as meninas, elas estão morrendo de saudade.
Confirmo indo até as quatro fofoqueiras da minha vida.
-- Teteco!! - pulam em cima de mim e eu tento abraçar todas de uma vez e falho miseravelmente.
-- olha se forem me agradecer pelas crianças, nem precisam, elas são o tesouro que eu recebi e passei para vocês porque eu sei da capacidade de amar uma criança que cada uma de vocês têm. - beijo a testa de cada uma.
-- eu senti tanto a sua falta! - Hwa é a que mais chorava ali, querendo ou não, ela é a mais próxima a mim de todas a quatro.
-- eu também, eu também. - retribuo o abraço apertado.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
A última Att do dia kkkkk❤
Gostaram??
Não se esqueçam de votar e comentar oque acharam. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...