#19

16.3K 1.8K 458
                                    

Jimin

Depois de tomar um banho decente para começar mais um dia agitado, vou atrás da pestinha e de Taehyung, que a essa hora do dia já devem está bem alimentados para pagar o castigo que eu vou dar a eles.

Vou andando até a sala de jantar real, tenho certeza que a pestinha está lá perto do appa e Tae fazendo guarda ao casalzinho real, eu ainda não enguli essa história de romance a três... no fundo do meu coração ainda sinto que meu irmão vai se dar muito mal com isso.

Chego a sala de jantar onde a família real ainda se encontrava tomando seu café, e como previsto os dois estavam ali do jeito que eu pensei que estaria.

-- já tomou café maninho? - pergunto cínico para ele.

-- já sim doçura, ômega mais lindo do mundo, ser perfeito de todo o universo, seu... - corto o papo furado dele.

-- nem adianta vir com esse papo furado para o meu lado, você é essa pestinha não vai escapar do castigo que estão planejando desde ontem. - olho para os dois.

-- Minnie... você seria capaz de fazer isso com uma neném como euzinha? - faz uma cara fofa, com quem ela aprende essas coisas?!

-- claro que sou capaz, tenho certeza que vocês dois foram os cabeças desse plano, vocês me prenderam em um quarto de brinquedos com um rei tarado...

-- eii, eu estou aqui sabia? - O rei pergunta indignado como se eu tivesse contando uma mentira, e eu menti? Lógico que não!

-- sei, mas eu não estou mentindo majestade, quer que eu fale das suas ideias malucas para fazer naquele quarto? - levanto uma sobrancelha o encarando e ele continua com aquele olhar indignado como se dissesse "como ousa me expor"

-- vocês já estão agindo como se fossem casados, parece que o plano desses dois aí funcionou. - príncipe Yoongi fala com um sorriso de lado, e ele está certo... parece que deu certo.

-- papai oque o senhor faz no meu quarto de brinquedos? O senhor ia brincar com o Minnie de casinha com os meus brinquedos? Posso participar? - pergunta toda animada.

-- ele queria brincar de casinha com meu irmãozinho sim piralha, mas crianças não podem brincar desse tipo de coisa, só com 18 anos.

-- KIM TAEHYUNG! para de falar essas coisas a minha bebê, não liga para ele meu amor ele é doido. - abraço ela que ainda estava sentada perto do rei, tentando a proteger dos comentários desnecessários do meu irmão.

-- Jimin? - o príncipe Hoseok me chama e eu o olho. - olha para trás!

Faço como o mais velho pediu, aah mas é um descarado mesmo!!!

-- pare de olhar a minha bunda, Jeon Jungkook! - bato em seu braço.

-- aí Jimin! Antes de brigar com todos você já tomou o seu café da manhã? - pergunta como um pai dando bronca no filho, eu que deveria está com raiva aqui!

-- não estou com fome, mas mesmo assim obrigado por se preocupar. - dou um selinho em seus lábios, fazer oque, somos um "casal" muito aleatório.

-- maninho isso não é outra dieta doida que você está fazendo né? - me pergunta em tom acusatório.

-- não!... - Jeon me interrompe.

-- como assim, dieta? - ele faz uma expressão um tanto magoada e irritada.

-- ele desde pequeno cismou que é gordo, e começou a inventar dietas um tanto extremas para "emagrecer" - faz aspas com os dedos, quem esse sem vergonha pensa que é para me expor?!

-- eu não vou admitir que você faça algo assim, Jimin! Pode sentar aqui do meu lado que você só sai dessa sala depois de comer tudo que estiver em seu prato. - manda de uma forma séria.

-- ele está certo Jimin. - o Príncipe Hoseok fala me olhando com carinho. - nossos corpos precisam está abastecidos para passarmos o dia bem, e sendo um lúpus assim como você, sei que temos que adquirir mais proteínas que um lobo normal.

-- TÁ! Vocês venceram, mas eu não estou fazendo dieta nenhuma Kim Taehyung, a última que eu fiz foi a quase um mês! - respondo indignado com essas acusações.

-- mesmo assim, mamãe sempre nos dizia que, saco vazio não para em pé! Então se não quer uma doida puxando seu pé de noite acho bom comer tudinho. - Tae fala com a pose de irmão mais velho que ele sempre assume para me dá bronca, oque é bem nada haver já que quem devia da bronca aqui sou eu.

-- eu vou comer mas não porque vocês mandaram, mas sim porque agora eu quero comer. - me sento emburrado ao lado de Jeon.

-- come Minnie, parece que você está de mau humor igual o tio Jin quando o tio Nam estraga as flores do Jardim treinando. - Mina pede quebrando o clima que tinha surgido no ambiente.

-- abre a boca, meu bem. - nem percebi que Jungkook estava com uma colher cheia de bolo de chocolate  pronto para me dá comida na boca, não reclamo e só abro a boca, aprendi essa noite que se alguém nega algo ao rei ele enche o saco até conseguir.

-- olha parece um neném, parece que foi ontem que eu dei comida na boca do bebê Chimmy. - o Tae quer apanhar, só pode!

-- bebê Chimmy? - Yoongi pergunta com um sorriso provocador em minha direção, é hoje que Taehyung deixa de existir!!!

-- sim, era assim que nossa mãe o chamava, fofinho né? - pergunta animado.

-- Minnie eu posso te chamar de Chimmy? - Mina pergunta animada como Tae.

-- claro que pode piralha, ele não se importa com isso!. - responde por mim, que saber? DESISTO! Eu vou é aproveitar o rei gostosão me dando comida na boca e deixar o pau quebrar 'pra lá.

-- ta gostoso meu bem? - Jeon pergunta consentrado na comida que ele está me dando, parece que ele também está ignorando eles, assim como eu.

-- está sim. - dou um selinho nele depois de morder um morango bem docinho. - gostou?

-- acho que vou precisar de mais um beijo para saber se está bem doce. - se aproxima para me dá um beijo de verdade.

Quando nos separamos olho para a mesa e só tínhamos nos dois no local, é parece que o castigo deles não irá sai hoje.

-- depois você pensa em um castigo para eles, agora abre a boquinha. - faço oque é me pedido e ele coloca uma colher de pudim de leite em minha boca, e como as outras vezes me dá um pequeno selar nos lábios.

-- se continuar assim vou ficar mal acostumado. - digo sorrindo e me aproximando para outro beijo.

-- se continuar me beijando assim não me importo se ficar mau acostumado.

-- se é assim, então vem aqui. - o puxo para outro beijo doce de tirar o fôlego.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

TA CHEGANDO O CAPÍTULO HOT JIKOOK EEEEEEEEE MÍSERA 🎉🎊

deixem o voto e o comentário de vocês 😉🎉♥️

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora