#6

18K 2.2K 1.1K
                                    

Taehyung

No almoço algumas ômegas e betas que trabalham na cozinha vieram se sentar connosco, elas até que eram bem legal, a única coisa que me incomodou foi a tal da Hwasa tentando pegar no meu Tata, sério! Ela chega a ser mais tarada que eu.

Mas deixando isso de lado, até que foi bem divertido ficar com elas, quando nos despedimos a safada apertou minha bunda e antes que eu falasse algo a sem vergonha saiu rindo para outra mesa.

-- vai ter volta sua safada! - falo alto para ela escutar.

-- Uii vou adorar. - volta a rir ainda se afastando.

-- gostei delas, finalmente você achou alguém a seu nível de fogo no rabo. - rir da minha cara de ofendido.

-- meu querido, eu sou um santo até uma freira choraria com o meu nível de santidade. -  faço minha cara de bom menino.

-- elas choraria de decepção, isso sim, um menino tão bonito mas com tanto fogo na bunda. - finje uma falsa decepção.

-- credo, falando assim parece que eu sou um depravado. - seguimos andando até ver Jin vindo em nossa direção.

-- olá meus amores, então, a realeza os chamam na sala de jantar. - faz uma cara confusa. - oque vocês aprontaram em poucas horas aqui em? Olha que eu vou da uma puxões de orelhas bem dados em vocês. - credo ele parece minha omma falando.

-- calma Jin, nós não fizemos nada. - Jimin faz uma cara confusa. - pelo menos eu acho que não.

-- acho bom viu, se não eu vou esquentar a bunda de vocês com muitas palmadas. - como um ser tão fofo pode ser tão agressivo?

-- relaxa ser mais lindo desse castelo, sem ofensa Jimin, que tal a gente ir ao encontro da realeza antes que eles se irritem? - sugiro com o meu melhor sorriso.

-- vamos logo! bajulador! - Jin diz e saímos do corredor que estávamos para ir até o encontro do rei é companhia. - é aqui, agora que eu tenho muita coisa para fazer, tchau nenês. - sai apressado.

-- tchau? - fala meu confuso. - doido, agora vamos entrar. - Jimin empurra a porta  e logo me encarego de colocar a minha pose de alfa Durão.

-- majestades. - nós dois nos curvamos.

-- mandaram nos chamar? - pergunta já sabendo a resposta.

-- sim, bom, minha filha pediu sua presença Park para ela ter certeza que você não foi embora. - fala sem enrolação para meu irmão logo se virando para a filha. - viu meu amor ele está aqui, agora a mocinha pode tratar de comer.

-- Minnie senta do meu lado?

-- eu não posso meu amor, mas eu vou está bem aqui pertinho de você. - se aproxima ficando do lado da princesa só que um pouco atrás.

-- já você. - aponta para mim. - nós te chamamos para lhe fazer uma proposta - Yoongi diz com um belo sorriso gengival.

-- é qual seria alteza?

-- queremos que seja nossa guarda particular, então aceita. - o futuro rei diz, e eu lá tenho escolha?

-- claro, será um prazer proteger vossas altezas.- me curvo em respeito.

-- ótimo, então vamos porque nós dois ja acabamos aqui. - puxa o príncipe Hoseok.

Saímos da sala de jantar e o príncipe Yoongi não parava de me fazer perguntas, e como o bom profissional que sou respondi de forma curta.

-- você tem alguém em sua vida Taehyung? - acho que já saquei a deles dois.

-- desculpe se eu estiver sendo mal educado, mas, vocês dois estão tentando me comer né?

-- sim. - os dois respondem sem hesitar.

-- olha vou logo dizer que não precisa disso tudo é só falar: "Tae transa comigo", que eu vou na hora eu sou uma pessoa que não precisa de rodeios.

-- que bom, agora, Tae vamos transar? - Hoseok pergunta.

-- vamos? - Yoongi segui a ideia do namorado.

-- claro, vou logo avisando que eu sou Flex então podem usar e abusar de mim que eu deixo. - pisco para eles com a minha melhor cara de safado, e entro no quarto deles.

-- acho que isso vai ser muito bom. - pula encima de mim me beijando enquanto o Hoseok tiram minhas roupas deixando beijos pelas partes nuas da minha pele.

Jimin

Quando eles saíram voltei minha atenção aos dois que estavam na mesa, eita povo enrolado para comer, se por para comer o frango que está no prato é um garfo e uma faca, ser for para comer o arroz é um hashi já as ervilhas tem que ser com uma colher pequena... quanta baboseira, se pudesse misturava tudo e comia com a colher.

-- senhor Park? - pra que tanta formalidade?

-- pode me chamar apenas de Jimin, senhor.

-- certo Jimin, eu tenho uma reunião com o Conselho daqui 30 minutos e minha filha tem que está presente para aprender o ofício, e isso significa que você ter a que ficar connosco durante a reunião para atender suas necessidades. - não era mais fácil falar " tenho uma reunião com minha filha presente e você vai por eu estou mandando"?

-- como o senhor desejar, quer que eu arrume a princesa antes da reunião?

-- seria ótimo, estou indo agora minha filha sabe onde é a sala. - se levanta e sai do cômodo, eu só queria dormir, fiquei horas viajando em um cavalo com minha bunda batendo na cela, eu só quero um descanso de algumas horas poxa.

-- vamos meu amor?

-- vamos! Eu posso usar meu vestido amarelo Minnie - me pergunta  toda alegre.

-- mas é claro e eu vou arrumar esse cabelo para ficar ainda mais bonita. - beijo sua bochecha, aí eu não sei porque mas toda vez que estou com essa a menina eu fico muito boiolinha.

Saímos do cômodo depois que ela terminou sua sobremesa, fomos até seu aposento e como temos pouco tempo e ela já tinha banhado, apenas coloquei o vestido que ela escolheu e fiz uma trança embutida rápida.

Agora estamos em frente a porta da reunião, e uma coisa que eu posso afirmar é que a conversa lá dentro não está legal ainda mas agora que uma criança ômega vai está presente, a dominância vinda dessa sala pode machucar ela já eu só me sinto afetado apenas pelo do rei que é um lúpus como eu.

-- Minnie eu não quero entrar - fala trêmula.

-- eu...vamos fazer assim, eu entro acalmo eles e já venho te buscar na porta, pode ser meu amor?

-- pode.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Desculpem a minha demora é que estou atolada de deves para entrar, porque a anta aqui está fazendo em uma semana atividades passadas em 3 meses.

Mas fazer oque é a vida kkkk, deixem o voto de vocês e comentem muito viu ❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora