Jimin
3 meses depoisEstá tudo errado!!
Jin deixou bem claro que queria marsala nos panos das mesas, porque aí daria contraste com o dourado dos arranjos.
Mas sabe oque me trazem?
VERMELHO!!
vermelho não é marsala!! E agora teremos que trocar todos os tecidos faltando um dia para o casamento!!
-- troque tudo!! Está tudo errado!! - falo com um dos organizadores que estava me mostrando os tecidos.
-- meu amor se acalme, nem no nosso casamento você ficou assim. - Jungkook chega por trás fazendo massagem em meus ombros. - você está com quase nove meses, não deveria está nesse estado.
-- eu sei que não, mas é o primeiro casamento que eu organizo! O nosso quem fez foram seus pais, e eu quero que tudo fique perfeito. - me viro tendo seus braços envolta de meu corpo.
-- nosso alfinha está tão grande, não vejo a hora dele nascer. - muda de assunto para me acalmar.
-- nossa' alfinha! - o corrigo e ele faz bico.
-- eu tenho certeza que é menino, mas para você não ficar triste, quando ele nascer podemos fazer as duas partes do acordo, não terei nenhum problema com isso! - sussurra em meu ouvido.
Sinto um arrepio em minha espinha só de imaginar seus toques em meu corpo.
Maldito!! Ele sabe que essa gravidez me deixou sensível!!
-- Rei Jimin? - um dos organizadores me chama.
-- sim? - me solto de Jungkook para ficar de frente com o outro ômega.
-- um dos servos encontrou guardanapos marsala, mas nada de lençóis de mesa. - fala com medo da minha reação, respira, fique calmo Jimin para arrumar uma solução.
-- temos lençóis creme? E louças branca? - pergunto calmo.
-- temos sim, senhor! - responde mais calmo.
-- ótimo, avise a todos para colocar os lençóis creme sobre a mesa, e para colocarem os arranjos de rosas brancas e vermelha no centro, depois organizarem as louças e os guardanapos marsala do jeito que eu mostre a dias atrás.
-- farei isso agora mesmo! - se curva antes de se retirar.
-- Uau, você tomou uma decisão como um verdadeiro rei, estou orgulhoso. - beija minha bochecha. - mas agora você precisa descansar!
-- mas amor!
-- sem mas, nem meio mas! Você está grávido de 8 meses, nosso bebê pode nascer a qualquer momento é você está a semana inteira, arrumando o salão de festas e a igreja do Palácio!!
-- ok ok! Você venceu! Mas terá que me levar no colo, é muito difícil subir quatro lançes de escadas. - faço um bico e ele me olha desacreditado.
-- você está bastante abusado de uns dias para cá! - diz me pegando no colo estilo noivo.
-- não estou abusado, eu estou esperto! Agora, me leve aos meus aposentos cavalinho! - aponto o caminho como se fosse uma ordem.
-- eu que deveria mandar nesse casamento!! Eu sou o alfa!! - começa a andar comigo em seus braços pelos corredores.
-- claro que você manda... - concordo com sua fala rindo por dentro.
-- eu sei que eu mando!!, agora tenho que te levar para o quarto como me pediu, meu amor. - beija minha testa com uma pode superior.
Aiai!! Era só oque me faltava, mas não vou dizer nada para não machucar seu ego.
SeokJin
Aí que nervoso!!
É amanhã!!
-- tio Jinnie? Eu vou poder entrar com meu namorado no seu casamento? - Mina entra em meu quarto desesperada.
-- oi? Como assim? - pergunto sem entender nada.
-- é que meu appa falou que Hye não pode ficar perto de mim, até eu completar 50 anos, e isso é muito!! Então eu vou poder ficar perto dele no seu seu casamento? - Me pergunta como se àquilo fosse a coisa mais importante do mundo.
-- claro que sim, meu amor. Mesmo eu achando que você é nova de mais para isso...
-- mas tio Jin, eu já tenho 6 anos!! Sou uma mulher agora. - coloca as mãos na cintura com uma pose superior.
-- claro, se você diz. Mas agora que tal você ajudar o Tio Jinnie a se acalmar? - pergunto tentando mudar esse assunto absurdo que trouxe muitas noites mal dormidas para o rei alfa.
-- oque eu tenho que fazer? - pergunta animada.
-- que tal cantar um pouquinho para mim até o Tio Nam chegar?
-- esse será meu presente de casamento para você, tio Jinnie. Agora deite sua cabeça no meu colo, vou fazer como meu omma faz comigo.
A onde essa menina aprende essas coisas? ...Não, espera, eu acho que sei...
KIM TAEHYUNG!!
Sem falar nada me arrumo na cama para ficar com meu rosto em seu colo.
Ela começou a cantar uma música de ninar que Jimin canta para a mesma toda noite, ele me contou uma vez que ele e Tae só dormiam quando sua omma cantava essa música a eles.
Sem perceber a voz doce da criança que cantava, me acalmou tanto que acabo dormindo antes de Namjoon chegar, e não sei como mais meu nervosismo desapareceu assim que Mina proferiu a primeira melodia.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Olá pessoal ❤
Gostaram do capítulo?? A Mayara pediu para mandar um beijo para vocês é que em breve volta para o perfil. 😘
Não se esqueçam de votar, e vamos seguir o perfil para quando a May voltar ver que tem mais pessoas apreciando o trabalho dela.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...