Jimin
-- oque será que o papai quer, Jiminie? - Mina pergunta pulando enquanto íamos atrás do rei.
-- não sei meu amor, vamos descobrir quando chegarmos. - falo assim que paramos em frente à sala do trono. - Mina fique quietinha porque a essa hora seu appa deve está tratando de assuntos do reino.
-- sim senhor. - ele para de pular e faz uma pose que parece muito com a do rei quando está sério.
-- senhor é o vovozinho, agora vamos pedaço de gente. - entro com ela na sala do trono e imediatamente todos presentes no local nos olham. Alguns se curvam em respeito a princesa e me olham com bastante curiosidade, também né tem um estranho andando de mãos dadas com a princesa e sorrindo na maior cara de pau para o rei.
-- olá appa. - fala toda formal, essa menina as vezes me surpreende.
-- Oi meu amor, por quê estamos falando assim? - me chama com a mão e pegando Mina no colo.
-- o Minnie falou para eu me comportar porque o senhor estaria ocupado. - fala toda inocente.
-- hm que menina mais obediente que eu tenho. - beija sua testa. - vem cá você também - me puxa até o trono da rainha me deixando um pouco assustado.
-- oque está fazendo majestade? - pergunto com os olhos arregalados.
-- vem não precisa ser tímido, amor. - ok ele me chamou de amor? Eu não escutei errado não, né?
-- desculpe minha intromissão majestade, mas quem seria esse jovem ômega muito bonito? - um senhor que já parecia ter uns 50 anos pergunta gentil.
-- esse é Park Jimin o cuidador de minha filha e se tudo der certo meu futuro marido. - o rei fala com um sorriso no rosto, aí que fofo estou noivo e não sabia...
-- oque está fazendo? - pergunto baixo apenas para ele escutar.
-- já que você está a um triz de se tornar meu ômega, nada mais justo do que já indo se acostumando com a vida que eu tenho, mas só se você quiser claro. - beija minha testa, como que eu vou dizer não para esse homem?
-- você tem razão, oque eu devo fazer? - suspiro me dando por vencido.
-- primeiro sente-se ao meu lado. - faço oque ele mandou um pouco tímido, já que aquele era o trono da rainha. - agora me ajude como puder nos problemas do reino. - faço uma cara confusa. - é fácil meu bem, é só da sua opinião sobre alguns assuntos e alguma solução que ajude a resolver.
-- tudo bem, mas é a Mina? eu tenho que cuidar dela.
-- filha seus avós estão aqui no castelo, vieram te buscar para passar um tempo com você, quer ir com eles?
-- EBAA! quero sim appa! - pula de seu colo e começa a correr na sala do trono arrancando risadas de quem estava presente. - onde eles estão appa?
-- nos aposentos de sempre, quando os encontrar avise que os apresentarei Jimin no almoço de hoje. - beija sua testa antes dela sair correndo da sala.
-- Mina não corra!! Vai se machucar!! - grito preocupado com o jeito que ela saiu daqui.
-- não se preocupe, agora venha vamos resolver alguns problemas. - senta ao meu lado em seu trono mais alto do que eu estava sentado, ele pega em minha mão dando um leve aperto de confiança, o olhando assim ele fica tão sexy. - vamos começar essa reunião, já que quem eu esperava já se encontra aqui. - fala firme com sua pose seria que sempre me arranca suspiros.
-- sim majestade. - se curvam.
-- quem será o primeiro?
-- eu senhor, senhor Park. - se curva agora em minha direção me fazendo ficar envergonhado e um pouco tímido. - eu sou representante dos agropecuários. - se apresenta a mim já que Jun o conhecia, e logo se volta para o rei. - senhor, esse mês foi o melhor desse ano e por isso os fazendeiros estão com um pouco de dificuldade em armazenar os alimentos que estão sendo colhidos por último, os galpões não suportam mais alimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...