As imagens do capítulo 30 não apareceram para alguns então vou colocar aqui no início desse capítulo.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴Jungkook
Já estáva pronto para receber os convidados para o baile, mas antes tenho que encontrar meu ômega é minha filha. Esses dois estão muito tempo grudados, Mina tem sido muito prestativa com Jimin Como se ela estivesse sentindo algo nele que nem um de nós dois sentimos.
Saiu da sala do trono e dou de cara com Jimin com Mina em seu colo, e uau eles estão maravilhosos.
-- quem são vocês? Cadê meu ômega é Mina filha? - brinco com os dois pegando Mina de seu colo porque ela está começando a ficar pesada.
-- Aiai appa kook somos nós a Mina e o appa Minnie, a gente só se arrumou de um jeito chique. - fala como se fosse óbvio, uma coisa que eu estou amando de uns dias pra cá é que a loba da Mina aceitou o do Jimin como "omma". (autora: meus amores eu não irei chama os ômegas machos de omma, porque sempre vejo em outras fics que isso traz discórdia entre vocês. )
-- seu appa é um bobo meu amor, ele não sabe ver como estamos lindos com essas roupas. - dramático como sempre esse meu ômega.
-- lógico que eu sei ver a beleza dos dois amores da minha vida, mas tem algo que vai deixar meu ômega mais lindo do que já é. - faço sinal a um guarda para trazer o meu presente.
-- 'pra que isso? Arrumou outro coroa? Jeon você sabe que já tem de mais e o armário irá ficar muito apertado desse jeito. - coloca a mão na cintura como se tivesse dando bronca, a coitado mal sabe ele que está adorável desse jeito.
-- não meu bem, essa é sua coroa. - me olha espantado.
-- como assim minha? Eu não sou da realeza, pelo menos eu acho que não, e mesmo sendo seu ômega eu não tenho título para usar uma coroa. - esse biquinho que ele faz quando está nervoso é tão beijavel.
-- appa Minnie você é um rei porque agora você é meu appa e eu sou uma princesa, então você é um rei igual ao appa kook. - Mina resume de um jeito fofo oque eu ia dizer e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...