Jimin
Tem coisa melhor do que ficar na cama com seu alfa, com sua filha em seus braços dormindo como anjinho, e ele ali te fazendo cafuné nos cabelos?
Se tem eu desconheço tal ato!
-- no que tanto pensa meu amor? - pergunta me olhando com aqueles lindos olhos escuros e brilhantes.
-- em como tudo está perfeito. - como seu rosto com as pontas dos dedos, tomando cuidado para Mina não acordar.
-- tudo com você é perfeito, te amo. Amo vocês. - olha para Mina e logo depois para minha barriga de 5 meses, para depois retornar o olhar a mim.
-- te amo muito.
O olhando tão fundo assim nos olhos, me lembro que tenho que perguntar sobre como ocorreu tudo em sua partida.
-- meu amor, como foi a conquista de cada reino? - pergunto em uma curiosidade genuína.
-- ah, no primeiro reino conseguimos a conquista com a ajuda do anfitrião. E ele se sacrificou para proteger seu rei, mas antes que parti-se deixou nas mãos de Tae a missão de achar uma boa família para Bada e Hye.
-- eu fico triste pelo seu parecer, mas muito grato por ele ter salvo meu irmão. Já as crianças, elas foram umas bênçãos nas vidas de minhas amigas, eu nunca as vi tão feliz como estão agora.
-- eu também notei isso, parece que esse castelo tem mais vida quando está cheio de crianças correndo nele. - sorrir mostrando seus dentinhos que eu amo tanto.
-- e como foi no Leste? Aquele crápula fez algo com vocês?
-- as notícias da conquista de Taehyung correram rápidas no Leste, provavelmente levadas por mercadores.
-- isso os prejudicou em alguma forma? - pergunto preocupado.
-- não graças a Namjoon, ele é muito bom em criar estratégias e é um ótimo líder de exército, não perdemos muitos homens graças a ele.
-- Namjoon é um grande alfa. Jin tem sorte em tê-lo em sua vida, assim como ele tem em ter Jin na sua.
-- eles são um grande casal, Jin te contou sobre o noivado? - pergunta olhando em meus olhos.
-- sim, assim que vocês partiram. Ele até comentou que queria nós dois como padrinhos, o que acha disso?
-- acho incrível, Jin sempre me falou que seria seu padrinho assim que ele desencalhasse. - rir ao lembrar do passado.
-- que tal fazemos uma surpresa a eles? Na festa de casamento? - pergunto já cheio de ideias incríveis em minha mente.
-- isso seria incrível, e tenho certeza que eles iria gostar.
-- amor falando em relacionamento de outros, tenho que te falar algo que sei que reagirá mal. - mordo meus lábios e ele me olha sério com as sobrancelhas franzidas.
-- oque seria essa tal notícia? - pergunta com sua típica pose de soberano.
-- Bem, a Mina botou na cabeçinha dela que namora o Hye, mas quando fui tentar resolver isso acabei dizendo que só podia depois do aniversário dela. Só que eu esqueci que ele está apenas alguns dias de distância, oque nós faremos? - pergunto vendo sua cor sumir.
-- essa menina vai acabar me matando! Primeiro ela fala que quer um namorado depois de ver Jin e Namjoon na cozinha, agora ela me aparece com um namorado? Eu irei tranca-la em uma das torres e só a tirarei de lá quando tiver 50 anos!!
-- eu te proibo de fazer isso! Meu amor nós dois temos que entender que algum dia ela será mocinha, terá um namorado, terá seu primeiro cio e terá que passar com alguém. Isso é inevitável. - falo com um tom calmo, mas a cada palavra que sai da minha boca Ele perde mais sua cor.
-- não me fale essas coisas, Jimin! Quer que eu tenha um infarto em cima dessa cama? - dramático!!
-- claro que não, mas temos que aceitar que nossa neném está virando mocinha. - continuo com meus carinhos em seu rosto.
-- não está não! Ela só tem 5 anos!. Não vou deixar isso acontecer tão cedo, irei cuidar para que esse "namoro" seja aquele de pegar na mão, e olhe lá!. - fala emburrado e me dando uma imensa vontade de rir.
-- só você mesmo meu amor. - me aproximo beijando seus lábios de leve.
...
Taehyung
-- estão prontos? - pergunto assim que chego no nosso ponto de encontro.
-- sim titio! - Bada fala bastante animada.
-- onde está os doces, Mina? - pergunto para a menor que se encontrava de mãos dadas com Hye.
-- está guardado em uma porta dentro da dispensa. - me informa baixinho.
-- ok, mas antes de irmos, Hye solte a mão da minha bebê! - olho para o alfa menor que obedece rapidamente.
-- tio Tae! Ele é meu namorado! - bate o pé emburrada.
-- Jungkook sabe disso? - balança a cabeça negando. - então vocês não são namorados, sem pedir ao seu appa sem namoro. - beijo sua testa de modo cínico.
-- você é chato tio Tae! - cruza os braços com um bico enorme no rosto.
-- eu não sou chato sobrinha Mina! Eu sou um tio protetor é diferente. Mas agora vamos logo pegar esses doces?
-- tio Tae eu posso distrair o Tio Jin? - Hye pergunta com aquele olhar terrível de criança arteira.
-- eu 'quelo doce!! - Bada pula animada.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Gostaram??
Espero que sim, já estava com saudade de escrever as artes do Tae e da Mina kkkk, e agora temos mais duas crianças na área.
Não se esqueçam de votar e comentar. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...