#57

7.1K 965 393
                                    

Yoongi

O casamento de Jin e Namjoon ocorreu no dia anterior. E foi uma cerimônia linda!

Não vejo a hora dos meus alfas tomarem uma atitude sobre casamento.

Espera!...

Eu sou um ômega independente, e seguro de sí mesmo! Eu posso muito bem fazer o pedido!! E foda-se o ego de macho alfa dos dois!!

Farei isso hoje, no almoço de despedida de Jin e Namjoon, porque eles partiram essa tarde para o Leste, e para sua lua de mel.

...

Jimin

Hwasa teve a brilhante ideia de fazer um almoço de despedida para os recém casados.

Estão todos aqui, as meninas que foram nomeadas como "mamamoo" por minha filha, meu marido, meus cunhados, meu irmão, Jin, Namjoon meu representante e principalmente as crianças.

Está tudo tão perfeito!! Não vejo a hora de nos reunimos assim novamente.

-- o almoço irá ser servido em poucos minutos, então se acomodem. - um dos criados do castelo avisa se curvando, e se retirando do cômodo.

-- appa? - Mina chama Jungkook com uma voz chorosa.

-- Sim, meu amor? - pergunta a olhando preocupado.

-- eu quero sentar perto do Hye! Por favor? Ele é meu namorado! - olha para o alfinha para depois voltar o olhar ao seu appa.

-- nós já conversamos sobre isso! - tadinho do meu alfa,irá ficar com os cabelos brancos antes do tempo.

-- estou vendo um fio branco em sua cabeça, cunhado! - Hoseok implica com meu alfa.

-- eii!! Eu também não estou gostando dessa história de namoro!! - Taehyung cruza os braços emburrado.

-- isso é culpa do Jimin! - Jungkook aponta para mim e eu bato em sua mão.

-- não aponta para mim!! E a culpa não é minha!! Eles são apenas crianças que se gostam. - brigo com ele o olhando minha melhor expressão de raiva.

-- eu nunca vi eles brigando! - Hwasa "sussurra" para Moonbyul.

-- ah então quem foi que botou na cabeça da minha filha que ela poderia namorar depois do aniversário? - pergunta com um tom provocador.

-- NOSSA filha!! E já falei que não foi por querer!! - retruco com raiva.

-- mesmo assim!! Olha oque causou!! - Começa a se alterar.

-- pelo amor de Deus, vamos manter a calma!! Isso era para ser um almoço divertido!! - Jin pede desesperado.

-- desculpa Hyung!! Mas parece que alguém tirou o dia para jogar a culpa de tudo nas minhas cos... AAH - sinto uma pontada em meu baixo ventre.

-- você está bem? - Jungkook pergunta preocupado tocando em minhas costas.

-- eu estou bem!! E não me toca! - tiro suas mãos de perto do meu corpo.

-- e eu aqui planejando pedir esses dois em casamento nesse almoço... - Yoongi diz revirando os olhos.

-- tá vendo! Estragou o pedido do meu cunhado! - bato em seu braço.

-- COMO É?! - Taehyung pergunta surpreso. - está vendo Hoseok? Ele tem mais atitude que você!! - Tae começa uma discussão entre eles.

-- se é assim por quê VOCÊ não pediu? - pergunta ficando vermelho de raiva.

-- esse é o "meior dia da minha vida. - Bada fala vendo toda aquela discussão  comendo uma sopa de carne.

-- o meu também. - Wheein fala fazendo o mesmo que a sobrinha.

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora