#61 - The and

10.7K 1K 262
                                    

Jeon Jungkook

Ser appa é tão gratificante, mas ao mesmo tempo tão horrível e apavorante.

Agora ser appa de uma ômega chamada Mina e um alfa chamado Kwan, é algo três vezes mais intenso.

Minha filha de apenas 9 anos está namorando. E apenas com essa palavrinha vem a minha dor de cabeça diária.

Desde o casamento de meu irmão com os dois alfas, Taehyung seu fiel escudeiro teve que parti para o Oeste junto dos seus companheiros.

Ou seja, ela estava sem nada para fazer e com isso começou a andar para cima e para baixo com aquele alfinha medroso.

Isso me dá tanta dor de cabeça, Jimin tenta ao máximo me deixar calmo quando vejo essa cena inadmissível em minha frente.

Em falar nele... Aah ele é o dono da minha vida, se ele fala um A, lá estou eu beijando seus pés.

E hoje mesmo estou preparando uma surpresa para ele, hoje é o nosso aniversário de casamento. Um dos dias mais felizes da minha vida, já que foi nesse dia que todos souberam que ele é meu.

-- JUNGKOOK!!! - acordo dos meus pensamentos com Jimin gritando em meu ouvido.

-- o que? O que houve? - pergunto confuso pela forma que fui chamado.

-- houve que eu estou te chamando a um tempão!! - responde com seu típico bico que da vontade de morde-lo.

-- me desculpe, meu amor. Acabei me perdendo em meus pensamentos, mas o que queria dizer ao me chamar?

-- então... - senta em meu colo de uma forma um tanto inocente.

Estávamos em nossos aposentos.

-- o que está aprontando? - pergunto com uma sobrancelha erguida.

-- sabe... agora que temos um tempinho apenas para nós dois, já que Jin e Yoon estão com as crianças... que tal, se começarmos aquilo que nossas bênçãos atrapalharam?

Pergunta tudo com aquele olhar inocente, que chega a ser sexy ao extremo.

-- acho isso uma ótima ideia! - pego em sua cintura o jogando para o outro lado da cama.

-- que pegada, alfinha. - provoca abraçando meu pescoço.

-- sempre brincando com fogo, ômega! - ataco seus lábios com bastante volúpia.

Me ponho entre suas pernas, causando-nos arrepios pelo toque de nossos membros.

-- te amo muito. - diz se separando por um momento do nosso beijo.

-- e eu te amo mais. - volto a colar nossos lábios.

...

-- mais rápido, alfa!! - o ômega que já tinha tomado o controlhe do corpo de meu companheiro, pede com a voz manhoso e cheia de malícia.

-- seu desejo é uma ordem, meu ômega!! - já eu, não estava tão diferente de Jimin.

Acelero com meus movimentos, fazendo seu corpo ir para frente várias vezes por conta da minha velocidade.

-- isso, isso. Assim, continua assim hmmm... - pede delirando de prazer.

-- coloque seus braços para trás, ômega!! - meu lobo ordena com sua voz firme sem diminuir as estocadas.

Sem esperar duas vezes, ele obedece. Agora com seu braços para trás e sua bunda empinada do jeito que eu gosto.

Seguro seus pulsos os "algemando" com uma de minhas mãos.

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora