Taehyung
Essa foi a viagem mais desgastante da minha vida!!
Minha sorte foi ter Hoseok comigo, mas para melhorar tudo Yoon tinha que está aqui conosco.
Já estamos acampados em uma flores no Sul a alguns dias, mas ainda não sabemos como entrar com todos os guerreiros para um ataque surpresa. Então decidimos colocar o plano de meu cunhado em prática.
Primeiro dois de nós entrará no reino como mercadores fazendo visita ao reino, depois acharão o anfitrião para ele nos ajudar a entrar sem sermos percebidos.
-- quem entrará Majestade? - Um dos soldados pergunta se direcionando a Jeon.
-- um dos dois terá que ser Taehyung, já que o anfitrião do dará informações a ele, e quem irá se voluntária para ser o apoio do Kim? - Pergunta olhando em volta, vendo muitas mais levantadas até a de Hoseok. - Hoseok você não poderá ir, irão lhe reconhecer facilmente.
-- podemos usar disfarces. - meu alfa propõem tentando arranjar algo para me acompanhar.
-- acho melhor não meu amor, isso seria arriscado e poderia por todo o plano em risco. - falo segurando seu rosto com as duas mãos.
-- tudo bem, então quero que leve Jackson contigo. - dá sua condição como se fosse importante para ele a presença do outro alfa comigo.
-- tudo bem para você me acompanhar Jack? - solto meu alfa para olhar meu amigo que estava ao lado do rei.
-- já estou até pronto, quando quiser podemos partir. - fala pegando uma muda de roupas mais simples para se disfarçar.
-- também estou pronto. - pego outra muda que um dos guardas estendeu em minha direção.
...
-- Espero que tudo de certo! - falo ao outro alfa que estava cavalgando ao seu lado.
-- tudo dará, tem que dá. Eu prometi a Mark que assim que voltar ao reino começaremos nossa família. - fala animado de sua promessa.
-- Que legal meu amigo! Assim meus filhos e meu sobrinho terá amigos da mesma idade. Aí meus filhos... tomará que isso acabe a tempo de Hobi e eu vermos acompanharmos o nascimento.
-- Vocês estarão lá, não se preocupe muito com isso.
Quando eu ia responder vejo que já chegamos nos portões do reino, e isso me fez lembrar do dia que meu irmãozinho e eu chegamos no reino de Jeon.
-- que sorriso é esse? - Jack sussurra para que os guardas não ouça.
-- nada, só algumas lembranças. - sussurro de volta.
-- Quem são vocês? E oque querem no reino Sul? - Um alfa bastante prepotente nos para com um semblante assustador no rosto.
-- somos apenas dois mercadores, só vinhemos vender alguns tapetes e se possível nos hospedar por alguns dias. - Jack se apressa em inventar algo aquele alfa.
-- sabe como está difícil vender tapetes nos dias de hoje, então queremos ver se conseguimos vender alguns deles em poucos dias. - entro no teatro de Jackson.
-- ok, antes de entrarem terei que revistar vocês e as mercadorias. - Ferrou, temos armas nos tapetes!!
-- tudo bem, não temos nada a esconder. - oque esse doido está falando? Claro que temos algo a esconder!!
Faço de tudo para esconder meu nervosismo, até Moon fica agitada com a aproximação do alfa desconhecido.
-- acalme sua égua! Ou farei eu mesmo! - Ele acabou de ameaçar minha filha?! Já sei quem será o primeiro que colocarei no calabouço!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...