#49

7K 988 94
                                    

Jimin

Assim que ouvimos os barulhos de uma carruagem se apróximar do castelo, corremos na esperança de ser nossos alfas.

Mas como a vida é injusta, vimos que se tratava de uma única carruagem.

-- identifique-se, antes de chegar perto do nosso rei. - um dos guardas fala firme ao meu lado.

Uma ômega e um alfa, que pelas roupas é um mensageiro, desce do carro acompanhado de duas crianças, o meninos que vejo se tratar de um alfa parece ter a idade de Mina só que um pouco mais velho, já a menor uma ômega com aproximadamente 3 anos.

-- sou um mensageiro do reino do Sul, trago notícias de vossas majestades. - se curva assim como a ômega de aparência jovial.

-- você trouxe cartas? - Yoon pergunta eufórico por não termos notícias desde a partida de nossos alfas.

-- sim, alteza. - pega algumas cartas em sua bolsa lateral, e começa a ler o destinatário. - Min Yoongi, príncipe do Norte. - entrega um envelope grande a ele.

-- Park Jimin, rei ômega do Norte. - me entrega duas cartas, tenho certeza que uma é direcionada a Mina, que nesse momento está tirando uma soneca da tarde.

-- e... Mamamoo? - pergunta confuso e as meninas ao meu lado rir da gracinha que Tae copiou de Mina.

-- somos nós. - Hwasa pega a carta rindo da piada do amigo.

-- e essas gracinhas quem são? - pergunto me abaixando com cuidado já que minha barriga começou a dar sinal de vida.

-- esses são Lee Hye e Lee Bada, são primos, e netos do anfitrião Lee. - a ômega que os acompanhava fala com um tom doce na voz.

-- olá crianças, eu sou o tio Jimin, vocês são muito lindos. - faço carinho na bochecha dos dois.

-- então você é o irmãozinho do titio Tae? - Bada pergunta animada.

-- o titio Tae falou que você é muito bonito, só perde para o gatinho dele é do Tio Hobi. - Hye fala com um sorrisinho lindo abraçando Bada pelos ombros.

-- aqueles dois não tem jeito mesmo. - Yoon fala rindo de como se referiram a ele para as crianças.

-- Aí meu senhor!! - Wheein fala chocada.

-- oque aconteceu? - pergunto preocupado. - o que foi Byul? Vocês estão muito pálidas.

-- Tae está passando a guarda das crianças para nós!! - Solar fala com os olhos cheios de lágrimas.

-- ele sempre soube que esse era o nosso maior sonho, quando ele voltar vou fazer questão de agradecer de joelhos se preciso. - Hwasa fala em meios a soluços.

-- ele disse que Bada ficará ficará comigo e Solar, e Hye com Hwasa e Wheein. - Byul ainda tinha a voz desacreditada e os olhos cheios de lágrimas.

Elas se aproximam das crianças com cuidado se abaixando em frente dos mesmos assim que eu me afasto.

-- vocês querem entrar na nossa família? - Solar pergunta doce para os dois. - nós não moramos no mesmo lugar mas vocês sempre ficaram pertinho um do outro.

-- queremos sim!! - Bada pula animada no colo de Solar.

-- Tio Tae disse que poderíamos chamar vocês de ommas, pode mesmo? - Hye pergunta tímido.

-- claro que sim meu bem. - Moonbyul beija sua testa.

-- Kim SeokJin, anfitrião do Norte? - o mensageiro continua sua entrega assim que deixamos as meninas aproveitarem as crianças.

-- sou eu! - pega a carta animado. - ainda bem, não aguentava mais ficar sem notícias do Joonie, aquele alfa safado vai se ver comigo quando voltar, por quê não mandou uma carta antes?

-- Mark Tuan, cuidador do castelo Norte.

-- ele não esqueceu de mim! - pega a carta respirando aliviado, e sem demoras começa a ler sua carta.

-- deu tudo certo no Sul? - pergunto ao mensageiro.

-- sim majestade, todos aprovaram o novo rei, o povo está mais feliz. Se me der licença tenho outras cartas para distribuir em todo o reino. - se curva antes de sair.

Me viro, dando de cara com um Mark espantado.

-- oque aconteceu Mark? Algo com Jackson? - fico preocupado com sua reação.

-- não exatamente... Taehyung o tornou anfitrião e representante do rei, e ele quer que eu vá para o Sul morar no castelo junto a ele. - ainda olhava a carta desacreditado.

-- é isso que você realmente quer? Se não for podemos dar um jeito que agrade todas as partes. - coloco minha mão em seu ombro preocupado.

-- está tudo bem. - coloca sua mão por cima da minha. - não tenho nada que me prenda ao Norte sem ser meus amigos, o meu lugar é onde meu alfa está, porque eu sempre estarei feliz perto dele. - responde com um ar apaixonado. - irei arrumar minhas coisas, ele pois em sua carta que voltarei nessa carruagem.

Sai animado, olho ao redor e vejo todos mais felizes com notícias de seus amigos e companheiros, e eu não estou tão diferente. Vou agora atrás de Mina para lhe mostrar as cartas.

...

Jungkook

Já fazem 5 dias que o mensageiro partio com as cartas e as crianças. Tenho certeza que a essa altura já estão voltando para o Sul.

Hoje iremos parti com o exército ao Leste, vamos dar um fim ao sofrimento de várias pessoas.

-- está pronto? - Hoseok pergunta com Taehyung ao seu lado, um pouco triste com a partida dos seus novos amiguinhos.

-- estou! E vocês? - pergunto colocando minha espada no sinto.

-- já deixei tudo certo com Jackson, ele tomará algumas decisões aqui mas depois as mandará por mim um relatório do que aconteceu no reino todo final de mês, já estou pronto para acabar com isso. - fala firme, é tão surpreendente como Tae consegui ser brincalhão e sério em alguns momentos.

-- então está tudo certo para nossa partida. Vamos nos despedir de algumas pessoas e ir em rumo a nova batalha a ser vencida. - Hoseok fala como um verdadeiro líder.

-- isso aí meu cunhado, vamos!

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Att dupla, Uiii kkk

Gostaram??

Não se esqueçam de votar e comentar oque estão achando
❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora