#38

9.6K 1.2K 366
                                    

Jimin

Acho que vou desmaiar!!

Eu estou grávido!! Isso é muito emoção para mim!!

Jeon está ajoelhado no centro de um pequeno círculo de flores coloridas, velas se encontram espalhadas por todos os lados, mas oque realmente tira meu fôlego é o brilhante delicado dentro de uma pequena caixa aveludada.

-- oque está fazendo? - pergunto com a voz embargada.

E sem me responder ele se levanta e caminha lentamente a meu alcance.

-- estou a dias tentando fazer esse pedido, mas nunca pensava em nada que estivesse a sua altura, a altura do meu ômega. Então resolvi fazer em um lugar especial para mim e espero que se torne especial para você. Foi aqui que descobrir que minha princesa iria vir ao mundo, exatamente onde você está, foi um momento mágico em minha vida e é aqui que te peço, Park Jimin, futuro Jeon, aceita se casar comigo? - gruda nossas testas esperando uma resposta.

-- eu já sou seu, sempre fui. É claro que eu aceito me casar com você meu amor. - sussurro entre seus lábios. - E me emociona muito saber que foi aqui que descobriu sobre nossa filha, te amo muito. - por fim tomo seus lábios com os meus em um beijo suave mas cheio de amor.

-- te amo muito, e amo nossos filhotes. - ele se abaixa para depositar um beijo em meu ventre.

-- eu amo vocês e o meu irmãozinho. - Mina aparece bastante contente pelo mesmo caminho que eu passei. Aposto que ela estava assistindo tudo a bastante tempo.

-- vem cá meu amor. - a chamo para perto de nós dois. -- você e esse bebê são as melhores coisas que eu poderia ter ganho em toda minha vida.

-- e o appa, omma? Ele também é um presente? - amo esse jeitinho de Mina, uma hora ela é a garota mais inteligente desse reino, e outra é uma criança inocente cheia de perguntas.

-- é e eu? Também sou um presente? - Jeon pergunta com uma falsa mágoa.

-- claro que é, mas meus filhos são mais. - abraço Mina pelos ombros por conta de seu tamanho e encaro Jeon com certa petulância. - vossa alteza só será comparado aos nossos filhos quando colocar a aliança em meu dedo. - mostro a mão que ele ainda não havia posto o anel que se encontrava ainda na pequena caixa em suas mãos.

-- é melhor colocar logo appa, se não meu omma muda de ideia e te põem para comer verdura. - a pestinha faz uma careta desgostosa.

-- pode deixar minha princesa. - ele tira a aliança da caixinha e pega minha mão. - vou colocar logo essa aliança para não comer verdura. - desliza a aliança em meu dedo para depois depositar um leve beijo na mesma.

Taehyung

-- mas Jin!! Eu só queria um pedacinho. - tento pegar um pedaço do doce recém preparado pelo mais velho.

-- eu já disse que não! - bate em minha mão com uma colher de pau. - ainda está quente vai te dar dor de barriga!!

-- eu não me importo, e além do mais estou grávido, quer que meus bebês nasçam com cara de doce?

-- para início de conversa você não está grávido, quem está é seu ômega e para final de conversa eu não irei lhe dar nem um pedacinho desse doce enquanto estiver quente.

-- você é do mal Hyung!! - serro meus olhos em sua direção.

-- cara feia para mim é fome, tome. - me entrega uma maçã. - coma essa maçã vai te fazer bem.

-- o senhor voltou muito arisco das férias Hyung, vou contar para o Yoon que não quis me dar doce. - ameaço mesmo.

-- pode ir contar para seu ômega, a porta está aberta.

-- contar oque para mim? - Yoon e Hobi surgem pela porta nos assustando.

-- credo! Pior que assombração. - Jin reclama com a mão no peito tentando acalmar o coração.

-- oque iriam me contar? - Yoon pergunta novamente.

-- meu bem esse ômega do mal não quer me dar doce! - acuso SeokJin descaradamente.

-- e não o deixarei pegar até que todos estejam frios. - rebate no mesmo tom.

-- Hobi não temos um adulto conosco, mas sim uma criança. - Yoon balança a cabeça em negação.

-- concordo plenamente gatinho. - Hoseok se encontrava do mesmo jeito que Yoon.

-- eii!! Eu sou um adulto e não uma criança. - Reclamo para os dois.

-- mas se comporta como uma, não sei quem é mais traquina você ou a princesa. - Seok fala se virando para mecher em uma panela, essa é a oportunidade perfeita.

Pego uma colher cheia de doce e saio correndo escutando Jin praguejar em alto e bom som.

Depois de garantir uma distância considerável da cozinha, me permiti andar devagar para apreciar essa bela colher de doce de leite.

-- oi Tio Tae. - Mina surge de uma sala qualquer e para em minha frente. - oque é isso na colher?

-- ah oi pestinha, é doce de leite quer um pouquinho?

-- quero tio Tae. - levo a colher até sua boca e a menor come metade do doce. - Humm que gostoso tio Tae. - fala de boca cheia e eu como o resto do doce que tinha na colher.

-- sim, huum muito gostoso. Vem vamos roubar mais um pouquinho do Jin Hyung. - faço uma cara traquina.

-- tá bom, o senhor distraí e eu pego o doce. - menina esperta, está aprendendo com o Tio que orgulho.

...

Chegamos na porta da cozinha, onde meus companheiros ainda se encontravam com Seok ainda reclamando da minha fulga.

-- olá Hyung's. - entro na cozinha com minha melhor cara de inocente os distraindo da entrada da minha sobrinha até a cozinha.

-- oras!! Ainda tem coragem de aparecer na minha frente como se nada tivesse acontecido. - ferocificou olhando para mim.

-- quanta magua em seu coração Hyung, sabia que estresse trás rugas precoces? - enquanto eu falava com ele Mina pegou o pote todo de doce, mas derrubou uma colher chamando atenção dos três que a olharam e depois voltaram o olhar para mim.

-- corre Pigmeu!!! - grito correndo com Mina.

-- TAEHYUNG!!!! - Jin grita com todo ar de seus pulmões.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Gostaram?? Espero que sim, porque eu escrevi rindo que nem louca kkkkk

Não esqueçam de votar e comentar. ❤❤

E eu postei o prólogo de Internato, vejam e me digam oque acharam. 😉❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora