#47

6.9K 1K 282
                                    

Taehyung

O vento bate em meus cabelos enquanto braços estão rodiados em minha cintura, braços esses que me passam conforto e uma sensação de paz.

Aparti desse momento tudo irá mudar, tudo será melhor para esse povo, para o meu povo.

-- VIREM A DIREITA!! - Jackson grita guiando quem estava na frente e os demais os acompanhava.

Já eu que estou na linha de frente, sigo um pouco mais a frente com meu cunhado em um cavalo ao meu lado e meu alfa junto a mim.

-- tudo dará certo.  - Sussurra em meu ouvido tentando me trazer tranquilidade e coragem para enfrentar oque está a nossa frente.

Depois de horas correndo com nossos cavalos, avistei os portões escondidos do castelo.

Desço de Moon juntamente de Hobi, e Jeon desce de Night, o cavalo de meu irmão.

-- cadê o anfitrião Tae? - Jeon pergunta olhando para todos os lados.

-- não sei, nos marcamos de nos encontramos no pôr-do-sol. - falo olhando ao redor igualmente a meu cunhado.

-- majestade! - o anfitrião aparece ofegante abrindo os portões com a chave que ele roubou do castelo, quando ajudou Jack e eu a sairmos do reino.

-- pensei que não apareceria! - me aproximo preocupado o ajudando a abrir aquele portão enorme de ferro.

-- tive alguns problemas com o rei, hoje ele queria que eu anunciasse o corte da metade do salário, para quem trabalha no castelo! - responde indignado.

-- não se preocupe porque os dias de glória desse monstro acaba hoje. - falo olhando para traz, vendo o grande exército a cavalo que me ajudará a ganhar essa luta.

...

Assim que estávamos dentro do reino, aqueles que estavam pegando carona nos cavalos desceram dos animais, alguns daqueles que permaneceram, menos Jack, meu cunhado, Hoseok e eu, partiram para a cidade, em busca de proteger o povo e matar os injustos.

Eles partiram em 15 grupos de 10 homens, o restante seguiu juntamente a mim em direção ao castelo, mas antes que eu fosse, o anfitrião me pediu um dos cavalos para poder proteger pessoas muito importante para ele.

...

A cena que eu vejo é horrível, sangue derramado, inocentes gritando em pânico, isso é simplesmente horrível de se ver. Mas é necessário para termos mudanças.

-- O CAMINHO ESTÁ LIVRE!! VÁ!! - Jackson grita me alertando sobre a entrada do castelo, que guardava o rei covarde que não sei sua cara a tapa para ajudar os até então seu povo.

Sem perder tempo corro com Moon em direção a entrada do castelo, e alguns soldados do reino que viam minha aproximação do castelo tentam me empedir com suas espadas, mas com o ódio que está correndo em minhas veias mato todos sem sentir remorso, como eles podem proteger esse canalha?!

Finalmente dentro do castelo, sem me importa de descer de Moon continuo correndo com minha égua em busca de achar o cretino do atual rei.

Olho para trás vendo que Hoseok e Jeon estavam ali para me dar cobertura contra alguns guardas que apareciam.

Continuamos nossas buscas até achar o rei na sala do trono, seus olhos demonstravam pânico, mas seu rosto o mais puro deboche sobre nossa presença.

-- até que fiz nos encontramos! - falo descendo de Moon e empunhando minha espada.

-- e quem seria você? Um louco que acha que pode ganhar uma luta contra o meu reino? Oh, Vejo que tem aliança com o Norte e o Oeste, lamento em lhes informar mas essa luta vocês não ganharam. - faz um gesto e cerca de 20 homens bem armados aparecem nos cercando.

Ficamos um de costas para o outro, esperando alguém atacar, e sem demora eles vem em nossa direção com muita habilidade e pouca agilidade, esse é o maior erro de um guerreiro, achar que tudo está em sua força sendo que está tudo em sua inteligência e concentração.

Conseguimos acabar com a maioria, mas acabamos ficando bastante machucados oque era inevitável de se acontecer.

Quando achei que tudo estava começando a ficar perdido para o nosso lado, o anfitrião chega atirando flechas em grande parte dos soldados que nos atacavam, aproveitei do momento para me aproximar do mais velho, e tudo começa a ficar em câmera lenta aparti desse momento.

Puxo seu arco, miro uma flecha no peito do rei e a solto vendo-á acerta em cheio o seu coração. Seu corpo cai já sem vida no chão e logo sinto um empurrão seguido de um grito.

-- CUIDADO!! - o anfitrião me empurra e é atingido em meu lugar por uma espada, que atravessou seu corpo.

-- NÃO!! - com o ódio crescendo a cada minuto em meu corpo, pego minha espada deixando meu lobo assumir e começar o massacre.

...

Depois de matar todos que estavam ali, me aproximo do mais velho que salvou minha vida, e noto que ele está em seus últimos suspiros.

-- foi...foi uma honra...ter conhecido...o verdadeiro rei. - fala com muita dificuldade cuspindo sangue.

-- obrigado por salvar minha vida, eu devo muito a ti. - uma lágrima escapa de meus olhos vendo a vida daquele senhor sair de seu corpo a cada segundo.

-- se...se é assim...Eu tenho um...pedido.

-- eu faço qualquer coisa. - olho rápido para o lado vendo Hoseok e Jeon me encarando de longe, nos dando uma certa privacidade.

-- encontre uma...família para meus dois netos... Eles estão... escondidos na cozinha... encontre alguém com muito amor para dar...eles são crianças incríveis... me prometa isso. - olha nos fundos dos meus olhos em tom de súplica.

-- te dou minha palavra que encontrarei a família perfeita para eles. - o senhor da um último sorriso antes de se entregar a escuridão da morte. - eu prometo que eles serão felizes! - fecho seus olhos com minhas mãos e me levanto indo em direção ao rei morto.

Em punho minha espada e corto lhe a cabeça com apenas um golpe.

Pego sua cabeça pingando sangue pelos cabelos, sigo até a porta com os dois ao meu encalço chocado com minha ação repentina.

Abro atraindo o olhar de todos que estavam presentes ali, quando eu levanto minha mão eles me olham chocados.

-- SE CURVEM AO NOVO REI!! - um dos alfas que estavam ali lutando contra meus homens grita, e diante dos meus olhos vejo todos se curvarem em minha direção.

-- A LUTA ACABOU!! - grito com minha voz lupina tendo a certeza que todos ali presentes escutaram a ordem.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Gostaram??

Essa foi a primeira vez que escrevi uma cena de guerra, então não sei se está legal, mas prometo melhorar. ❤

Não se esqueçam de votar e comentar oque acharam. ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora