#46

7.6K 1K 98
                                    

Jungkook

Meu cunhado e seu amigo estão dentro daquele reino a três dias, não sei se conseguiram achar o anfitrião mas peço a qualquer força maior que sim.

O sol se pôs faz algumas horas, mas eu não consigo descansar com esse acontecimento, e se eu estou assim meu cunhado está pior, ele só se alimenta porque sabe que precisa de força para a luta que virá.

-- eles estão bem, você mais que qualquer um aqui sabe que ele é mais esperto que todos nós quando precisa.  - falo depois de minutos sentado ao lado de Hoseok, que suspira pesadamente.

-- eu sei que ele é, mas é inevitável toda minha preocupação. E está tudo pior ainda já que dentro de mim posso sentir a raiva de Tae e a saudade de Yoon, e não poder saber oque está acontecendo ao redor deles me enche de preocupação que eu sei que eles também estão sentindo. - Hoseok desabafa tudo que está sentindo e abaixa seus ombros em exaustão.

-- eu sei oque sente, eu sinto tudo que Jimin e Mina sentem e isso é algo que assusta, só sentir oque se eles sentem não é o suficiente, eu queria ver oque se passa ao redor deles, ficar atento a tudo! - também coloco para fora minhas preocupações.

Hobi me olha pronto para me responder, mas para assim que barulhos na floresta nos fazem levantar e apontamos nossas espadas para oque fosse aquilo que vinha.

Me preparo para atacar quando vejo que se tratava de Taehyung e Jackson em seus cavalos, assim que eles param para descerem ofegantes de seis cavalos, Hoseok gruda em Tae como um carrapato.

-- como foram lá dentro. - pergunto para Jackson já que Tae estava ocupado.

-- majestade. - se curva. - encontramos o anfitrião e ele nos ajudará, até nos mostrou uma entrada desativada que não a nenhum tipo de guarda para proteger esse local. Ele nos informou que todo pôr-do-sol a guarda é reduzida nas ruas, então o foco de nossa batalha acontecerá no castelo, pelo que podemos observar tem poucos servos.

-- obrigada por ter ajudado nessa missão foi nobre de sua parte. - dou dois tapinhas em seu ombro antes de me direcionar a meus dois cunhados.

-- você nunca mais sairá do meu lado. - escuro Hoseok dizer antes de grudar os lábios do de Taehyung.

-- cof cof. - forço uma tosse para notarem que tinham plateia. - poderiam me acompanhar até minha tenda?

-- claro. - Tea responde vermelho de vergonha, essa é nova para mim, Tae com vergonha é algo totalmente novo já que ele costuma ser bastante descarado quando quer.

...

-- então é isso, daqui 3 dias ele estará nos esperando nos muros do reino, contando com a distância dessa estrada até aqui temos que parti amanhã por termos homens sem cavalos. - Tae conta tudo que aconteceu mais detalhado, para no final contar seu plano brilhante.

-- tudo bem, mas chegaremos mais rápido se colocarmos dois soldados em um cavalo, nossos animais são fortes e resistentes para esse feito. - falo andando de um lado ao outro da tenda.

-- meu cunhado, temos também os cavalos que estão guiando as carruagens, creio eu que elas serão inúteis nessa luta. - Hoseok me informa se sentando em um banco perto de seu companheiro.

-- isso é uma ótima ideia, Tae chame Namjoon aqui por favor. - Peço a ele que imediatamente vai atrás do amigo.

...

-- mandou me chamar, majestade? - se curva assim que entra na tenda.

-- Sim, Namjoon preciso prepare o exército ainda essa noite, de ordens para dividirem os cavalos e até atualizar os que estão guiando as carruagens, partiremos amanhã depois da primeira refeição. - dou a ordem e ele parte para a cumprir.

...

Jimin

Já fazem 25 dias que eles partiram, e eu nunca vi esse castelo tão sem cor como está durante esses dias.

Yoon só sai de seus aposentos para se alimentar ou quando tem algum desejo.

Jin começou a fazer suas obrigações do castelo no automático, tudo que ele faz é uma repetição do dia anterior, parece que ele construiu uma rotina para lidar com a distância de Namjoon.

Minha filha está tentando sorrir sempre que possível, e para passar seu tempo pediu para ter horas extras nas aulas de Moonbyul. Eu sei que isso pode parecer incrível, uau uma criança querendo estudar..., mas não é nada incrível Mina irá fazer 6 anos, não tem que se focar tanto assim, ele tem que brincar e aprontar bastante mas não consigo empedir que ela faça isso.

Já as meninas da cozinha, principalmente a Hwasa que é a mais apegada a Tae, tentam disfarçar suas preocupações e medos quando eu estou por perto, elas estão tentando ao máximo me deixar bem por conta da minha gravidez.

Eu por outro lado, choro todas as noites depois de ter certeza que Mina está dormindo e não escutará nada. Essa vem sendo minha rotina diária, sem contar que meus enjoos começaram então dormi é a última coisa que eu faço.

-- omma? - Mina surge no quarto com uma bandeja pequena com alguns sanduíches em suas mãos.

-- olá meu amor, pensei que estaria com Moonbyul agora. - abro um sorriso para ela enquanto ela arrumava a bandeja em um criado mudo.

-- a tia Byul disse que sou muito inteligente, então não precisaria ficar mais tempo hoje. Então pedi para ele alguns sanduíches para o senhor, porque comida alegra o coração, e ontem o senhor estava chorando. - oh então ontem ela me ouviu?

-- não se preocupe o omma está bem, mas muito obrigada pelo lanchinho, seu irmãozinho estava mesmo com fome. - coloco uma mão em meu ventre.

-- omma meu irmãozinho já está começando a crescer. - fala animada, ela não fica assim desde que Jungkook, Tae, Hobi e Nam partiram com os outros.

-- verdade, minha barriga está começando a aparecer. - levanto para ficar de frente ao espelho para admirar melhor meu corpo e todas suas mudanças.

-- meu irmãozinho será muito lindo, omma! - vem até mim para me abraçar e colocar seu narizinho em minha barriga.

-- claro que será, ela será parecido com você. - faço carinho em seus cabelos.

-- ah não omma! - fala manhosa. - eu quero que ele se pareça com você,  assim eu pareceria com o appa e ele com você omma. Então seríamos iguais a vocês.

-- Vamos ter que esperar o bebê nascer para sabermos. - beijo sua cabeça.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Gostaram??🙂🍷

Eu me enganei, o fogo no parquinho é no próximo capítulo kkkkkkkk

Não se esqueçam de votar e comentar ❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora