#9

17.3K 2K 552
                                    

ACABEI MINHAS ATIVIDADES EEEEEEEEE GLOOOOORIA 🌚🍷

DEIXEM O VOTO ☆♡.

SEOKJIN

Eu estou bastante curioso sobre esses irmãos, não sei, algo me diz que tem alguma coisa muito especial e importante neles. Eu sei que pode ser só paranóia da minha cabeça, mas, um ômega nascer lúpus puro e ter um irmão gêmeo alfa comum mas com força de lúpus? Isso é algo estranho, e se não fosse pelo Nam eu não saberia isso sobre o Tae, diz ele que o garoto magrela derrubou o Lee, o alfa mais forte que tem na guarda real.

Isso tudo é muito estranho, já perdi a conta de quantas teorias minha imaginação já criou, o que me deixa mais intrigado é o fato dos seus pais serem comuns e não terem nenhum antepassado lúpus, pelo menos foi oque Jimin me disse em uma breve conversa pelos corredor.

Acho que vou começar a ler sobre lendas ou famílias antigas, ou até então fazer os dois ja que meu período de férias está chegando e como eu sei que isso não vai me deixar relaxar, vou passar esse mês pesquisando, vai que aparece algo importante?

Daqui dois dias eu vou sair para minha casa de campo, ganhei esse local do rei para ter paz e sossego como agradecimento pelos anos de trabalho no castelo. Mas com esse meu "trabalhinho" extra essas são as últimas coisas que vou ter, e se eu não tenho isso o Namjoon também não vai ter, porque vou carregar ele comigo. Ele vai ser útil para várias coisas, como: carrega livros, ajudar nas pesquisas e ser meu colírio para os olhos, pensa em um alfa maravilhoso.

Ele só não precisa ficar sabendo que eu acho tudo isso dele, se ele soubesse oque minha mente perversa faz a noite com a minha imaginação... com certeza aquele alfa tarado iria largar a minha prova de amor de lado, me por nos ombros e me levar para o primeiro quarto em sua frente. Só de pensar nisso meu lobo fica agitado e eu com calor.

Foco Jin!

Vou caçar os livros para levar a casa de campo e depois ir falar com meu alfa gostosão, sim! Meu alfa, só que ele não sabe disso ainda.

...

Depois de quase 3 horas consegui 20 livros bem grandes, sobre os dois assuntos que eu quero, isso vai dar trabalho. Agora tenho que achar o Namjoon, botar ele para carregar isso e depois ir no rei Jeon para ele liberar o meu neném de covinhas lindas.

Deixei os livros separados em um canto escondido, vai se alguém entra aqui e pega um dos livros que eu demorei tanto a achar? Eu que não vou arriscar. Vou até o corredor que da direto ao local de treino dos guardas, e o vejo ali, lindo, suado e sem camisa, tem visão mais perfeita que essa? Claro que não, só sei que dou minha cara a tapa se eu não usar e abusar desse corpinho nessas "férias".

-- Namjoon!! - chamo sua atenção para mim, ele para de lutar com um dos novatos e vem até mim.

-- oi meu bombomzinho, oque devo a honra de sua presença aqui? - tá difícil de se concentrar com toda essa testosterona emanando dele.

-- coloca uma blusa rapidinho... por favor. - meu olhar não quer sair do seu peito lindo e sarado.

-- mas eu estou bem assim bombom, oque queria falar comigo? - concentração Kim SeokJin.

-- eu quero que você me acompanhe nessas férias para me ajudar em uma coisinha bem pequenininha. - junto meus dedos para da uma noção de tamanho.

-- eu vou a onde você quiser meu bombomzinho de côco queimado. - tenta me da um beijo, mas viro meu rosto e ele beija minha bochecha.

-- nina nina não, eu só te dou um beijo se você me ajudar nessa coisinha. - o abraço pelos ombros falando bem perto de seu ouvido. - e se você fizer tudo certinho eu te dou uma recompensa, que tal? - beijo o nódulo de sua orelha da forma mais sexy possível.

-- como eu disse, faço tudo por você bombom. - aí quando ele me chama assim me da um arrepio tão bom, mesmo sendo um apelido horrível.

-- então eu vou falar com o Jeon para te liberar. - mordo sua orelha lentamente. - até daqui a pouco Joonie, eu vou precisar que pegue algo para mim. - me afasto de sua orelha e olho em seus olhos da forma mais inocente que eu consigo, e lhe dou um selinho, e eu sei que isso deixa ele frustrado já que nunca passou disso entre nós, apenas selinhos. Mas quem sabe ele ganhe algo mais que isso.

O deixo para traz e sigo para a sala do trono, já que a uma hora dessa o rei já deve ter tomado seu café e com certeza esta agora ouvindo os representantes do povo... E como sempre eu estou certo, ele estava lá sentado no trono e devia ter no máximo dez representantes na sala.

-- com sua licença meu rei. - me curvo em forma de respeito, mesmo ele falando que não precisa disso eu sei que ele é o rei e pelo menos na frente de outros eu tenho que mostra meu respeito. - gostaria de um minuto de sua atenção, posso?

-- claro Jin Hyung, oque gostaria de falar. - faz um gesto para que os que estava na sala nos deixassem a sós.

-- bom, como você sabe eu vou tirar minhas férias daqui dois dias, e já está tudo pronto já falei com a Hwasa para ficar no meu lugar como ela sempre fez, mas esse não é o motivo da minha vinda aqui.

-- tudo bem, e qual séria Hyung?

-- eu quero levar o Nam comigo para ele me ajudar em algumas coisas, e se disser não a mim eu vou te bater até você ficar roxo. - estreito meus olhos para ele.

-- pedindo assim eu não sou nem doido de negar algo a você. - faz uma cara assustada. - eu ainda tenho marcas da última vez que te neguei um pedaço de bolo, Hyung você é do mal. - faz uma cara incrédula para mim.

-- eu sei que você me ama, agora eu vou arrumar minhas coisas e a do Nam, porque é capaz dele esquecer a própria cabeça. Até mais tarde meu neném lindo. - aperto e beijo suas bochechas.

Saio da sala depois de aperta muito o meu neném, agora vamos arrumar essas coisas para ficar tudo pronto para minha partido e a do Nam. Vou até avisar as dois irmãos sobre minhas férias vai que eu dou as costas e os dois aprontam? Eles tem cara de serem muito agitados sozinhos imagine juntos, eu não ponho minha mão no fogo.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Meus nenês obrigada pelos elogios que vocês estão dando no privado por essa fic, isso me deixa muito feliz ❤

Cada comentário de vocês me deixa muito feliz e me faz pensar que estou fazendo um bom trabalho. Amo vocês, deixem o voto de vocês e comentem bastante oque estão achando da fic ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora