#3

18.8K 2.5K 1.1K
                                    

Jimin

Jin me leva até uma biblioteca grande e se senta comigo em uma mesa redonda que havia ali no centro daquele cômodo enorme.

-- Então Jimin, você tem alguma área específica que queira trabalhar?

-- Não, oque vier é lucro. - amado eu prefiro lavar até privada do que ter que voltar para o reino do Leste ou ter que ficar migrando em pousadas.

-- Ok, eu tenho uma vaga para cuidador da princesa já que a última o rei a expulsou por tentar entrar no banheiro dele toda despida.

-- Que safada! Mas eu aceito tentar ser um ótimo cuidador e prometo não ficar pelado em frente ao rei. - Jin da uma risada estranha, não aguento e acabo rindo junto com ele.

-- Só se ele te pedir, né Jiminie? - faz uma cara sugestiva.

-- Para com isso Jin, eu sou um ômega puro que não faz essas coisas... Literalmente eu não faço isso.

-- Você é virgem?! - me olha espantado.

-- Sou e com muito orgulho, eu que não vou dar a minha bundinha a qualquer alfa metido a besta. - falo todo decidido.

-- Errado não está. Agora vamos conhecer a princesa que deve está no quarto dela... Sabe, depois que a rainha se foi, ela passa a maior parte de seu tempo ali. Nem mesmo o rei conseguiu a tirar do cômodo. - dá para notar a tristeza em suas palavras, mas também me parte o coração ver crianças tristes e não poder ajudar, mas vou dar o meu melhor para arrancar um sorriso dela.

-- Não se preocupe, eu vou fazer oque eu puder para ajudar a princesa, claro se ela me aceitar como cuidador. - dou um sorriso fofo.

-- Com esse jeitinho com certeza ela vai te aceitar. Agora vamos!.

Saímos daquele cômodo e entramos em alguns corredores, com certeza eu vou me perder por aqui. Percebo que os mesmos começam a mudar conforme subimos algumas escadas. No andar de baixo tudo tem uma pegada rústica, já na parte de cima é tudo tão chique não que o outro andar não seja, mas esse é mais, e olha que esse é o andar dos barões que vivem no castelo, então imagina o andar real?

-- Qual o andar da princesa? E não tem algum atalho para chegar lá em cima mais rápido?

-- Para de ser preguiçoso são só 4 lances de escada, se você já está assim com 4 andares imagina se fosse subir as torres. - da um risada de limpa vidro.

-- Deus me livre quatro andares tá bom, tomara que não me mandem subir essas torres nunca.

-- Fique tranquilo que lá é onde ficam as celas para criminosos que traíram o rei e também servem para fazer vigílias na madrugada. - apenas concordei. - Jimin? Posso te perguntar uma coisa?

-- Claro que sim. - dou meu melhor sorriso a ele.

-- Você tem um cheiro forte, mas eu sinto que conheço esse cheiro. Você por acaso é um lúpus?

-- Sou sim.

-- Então você é de alguma parte da realeza,

-- Bem que eu queria, mas não, eu sou filho de camponeses. Isso deve ter sido alguma coisa herdada de alguém por genética, porque meu irmão é um alfa comum, mas bem mais forte que um alfa normal.

-- Que interessante isso. Bom chegamos. O quarto dela é nessa porta branca com dourado eu não vou poder ficar para apresentá-los porque tenho que por ordem na cozinha agora, boa sorte.

-- Tudo bem, obrigado. - ele volta por onde viemos e eu fico encarando a porta até tomar coragem para entrar.

Bato na porta esperando permissão para entrar, oque não demora muito para acontecer com vozinha me respondendo.

-- Com licença princesa, eu sou Park Jimin e se a senhorita me aceitar eu vou ser seu cuidador. - falo calmo com um sorriso meigo no rosto.

-- Olá Jimin, eu sou a Mina - fala meio tímida.

-- Não precisa ficar acanhada princesa, eu não mordo e prometo ser seu novo amigo. - levanto uma mão e levando a outra ao meu peito em forma de juramento.

-- Tudo bem Jimin. - se aproxima. - Você...tem o cheiro da mamãe.

-- Sério meu amor? - a pego no colo.

-- Sim, só que o seu tem alguma coisa diferente...Eu gostei do seu cheiro. - faz um bico fofo.

-- Meu amor quantos anos você tem? - pergunto por realmente eu não sei.

-- Tenho 5 anos Minnie. - deita a cabeça no meu ombro. Ah que fofa, eu quero ela pra mim.

-- Vamos fazer alguma coisa? Tipo brincar, ler um livro ou fazer penteado um nos outros?

-- Você quer brincar comigo de verdade? - me mostra um pequeno sorriso, o primeiro de muitos que eu vou fazer ele dar.

-- Claro que vou. Por que a pergunta meu amor?

-- Ninguém brinca comigo, as mulheres que vem aqui só querem saber do meu appa, já o Jinnie e o papai são muito ocupados para ficar muito tempo comigo. - faz um bico triste.

-- Isso vai mudar meu amor, porque a partir de agora eu estou aqui e vou dar o meu tempo todo para você, nemm que eu tenha que fazer o dia ter trinta horas. - beijo sua bochecha.

-- Então vamos brincar de boneca, aí eu vou arrumar o seu cabelo para ser o príncipe da minha história, tá bom Minnie?

-- Claro que sim cavaleira Mina. - faço uma pose um tanto engraçada de príncipe.

Ficamos brincando por bastante tempo, ela fez várias trancinhas em meus cabelos e botou uma coroa de flores que ela tinha no seu baú de brinquedos para ser a minha coroa real, ela me fez ser o príncipe em apuros que a cavaleira Mina salvaria das garras do seu temido senhor urso que tinha se voltado contra o reino.

-- Ah cavaleira Mina me salva! - faço um pequeno drama colocando a mão na testa, estilo donzela em perigo.

-- Não tema pobre príncipe, eu vou te salvar. - pega sua espada de plástico e começa a lutar com o seu urso gigante de pelúcia.

-- Tenha cuidado cavaleira ele é muito forte e poderoso e tem um exército muito grande. - continuo fazendo meu drama de trás do baú que era a minha cela.

-- Eu vou acabar com todos eles. - vira para os outros ursos e começa a lutar. - Pronto meu príncipe você está a salvo agora. - me tira da cela.

-- Minha guerreira super heroína, eu te devo a minha vida.

-- Eu só fiz o meu dever meu príncipe.

Os dois estavam tão entretidos no faz de conta que nem notaram que ali havia alguém os observando durante toda a brincadeira com um grande sorriso no rosto.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Espero que gostem do capítulo, deixem o voto e comentem se a fic está boa e se tenho que melhorar alguma coisa. 😁

Amo vocês, lavam bem as mãos e usem máscaras 😷❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora