#36

11.2K 1.2K 224
                                    

Nenês eu lebro que escrevi em algum capítulo que eu não ia colocar as crianças para chamar de "omma" os ômegas machos, mas quer saber? Eu vou por sim porque eu que estou escrevendo então eu posso fazer isso. 😌😎

Park Jimin

Não sei explicar o tamanho da minha confusão, meu irmão falou que sentiu uma dor imensurável depois de falar com o anfitrião, mas eu não entendo do porque na minha vez não passou de uma dor de cabeça incômoda mas não insuportável.

Não que eu queira sentir tal dor, longe de mim isso e sem contar que estou grávido ... espera um minuto aí, EU ESTOU GRÁVIDO!!! SOCORRO EU NÃO TENHO JUÍZO PARA TER UMA CRIANÇA!!! EU QUASE MATEI O FILHO DE UMA CRIADA DO CASTELO QUANTO TENTEI DA BANHO NELE!!! EU VOU SER UM PÉSSIMO OMMA!!!

-- Jimin? - Jeon entra no quarto ofegante. - eu senti um desespero pela marca, oque aconteceu? Está tudo bem?

-- não, não está nada bem!!! - dramático nem um pouco, eu sei. - eu serei um péssimo omma, Kook!! Como se educa uma criança? Eu não sei!!! - sem me aguentar começo a chorar.

-- oh meu amor, se acalme! Você será um ótimo omma, veja só a Mina. Ela está mais educada e madura. - me abraça fazendo carrinho em meus cabelos.

-- mas a Mina já é uma mocinha, sabe fazer algumas coisas sozinha, já esse bebê será dependente de nós dois e eu tenho medo de falhar com ele. - nesse ponto minhas lágrimas não saiam apenas os soluços.

-- você não irá falhar com o nosso bebê. Eu me lembro muito bem quando soube da gravidez da minha falecida, todas as noites eu chorava com os pensamentos de não ser um bom appa, e olha aí o resultado, eu tenho uma filha linda e educada. Então eu te garanto que vai dar tudo certo porque temos um ao outro. - beija meus cabelos.

-- te amo. - o abraço mais forte.

-- eu te amo mais.

...

Jungkook

-- cunhado? - Tae entra na sala do trono com uma expressão séria.

-- oh olá Tae, aconteceu algo?

-- não aconteceu nada ainda.

-- ok, você falando sério assim me deixa preocupado, me diga oque te aflige. - sua expressão ficou pior depois da minha fala.

-- então, como sabe meu irmão e eu teremos que matar os atuais reis mas o problema que não sai da minha cabeça é que ele está grávido, isso será muito arriscado para ele e o bebê.

-- você tem razão!! Eu fiquei tão animado por ser appa novamente que acabei não pensando nisso. E agora? Só se pode tomar um reino inteiro quem matar com as próprias mãos. - tento me manter calmo para Jimin não se preocupar por conta da marca.

-- eu tenho um plano e tenho quase certeza que Jimin pode não topar. - confessa passando as mãos pelos cabelos com uma certa frustração.

-- e qual séria esse plano? A essa altura eu topo qualquer coisa. - falo um tanto desesperado.

-- eu estava pensando, já que vossa majestade e meu irmão agora são marcados, você possa matar o rei no lugar dele já que agora tudo que é seu é dele e tudo que é dele é seu.

-- isso poderia funcionar só se o Jimin fosse um rei. Mas isso podemos resolver com o casamento e coroação. - tenho que falar com meu ômega sobre isso.

-- credo, ser rei é muita chatice e muita burocracia. - a expressão do meu cunhado melhorou bastante depois da minha solução.

-- pos é meu caro cunhado, é essa a vida que te aguarda. Agora deixe-me ir tenho um pedido de casamento a fazer, não é porque é as pressas que tem que ser mal feito, meu ômega é bom de mais para coisas simples. - sorrio de canto e saio o deixando para trás.

Saio rumando entre os corredores, na esperança de achar alguém bom o suficiente para me ajudar no meu pedido.

Passando por uma porta escuto mina brincando com Moonbyul uma de suas cuidadoras. Me encosto na porta a vendo brincar de ser uma guerreira, ela ama brincar de salvar outras pessoas de situações perigosas.

-- Não tema tia Byul!! A guerreira Mina irá te salvar. - levanta a espada de madeira fazendo uma pose bastante exagerada.

-- socorro guerreira Mina!!! - Moonbyul se entrega a brincadeira sendo o mais dramática possível.

-- não a machuque senhor urso!! Se não sentirá a força da guerreira Mina!! - aponta a espada para o urso atrás de Moonbyul.

-- oque está fazendo? - Jimin sussurra atrás de mim me fazer pular com o susto.

-- nada, só observando como nossa filha é linda brincando. - abraço sua cintura para podermos ver juntos toda a brincadeira das duas ômegas dentro do cômodo.

-- nossa princesa é maravilhosa, um dos melhores presentes que você já me deu. - encosta sua cabeça no meu peito aproveitando a vista.

Com esse momento já sei como pedir meu ômega em casamento!!

Espero que seja inesquecível tanto para ele como para mim.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Meus amores aqui está difícil viu, toda vez que começo a escrever alguém me chama. Para vocês terem uma ideia começei as 10 da manhã e terminei agora, descidi que vou cancelar minha família kkkk vai que assim eu possa escrever quieta.

Espero que tenham gostado, eu em particular amei esse capítulo ao nível de mudar todo o roteiro dessa história kkkkk.

Não esqueçam de votar, comentar oque estão achando e seguir meu perfil para não perderem nenhuma atualização ou os recados que eu sempre colo por lá. ❤❤❤

E olha oque está chegando para vocês.

Juro para vocês que essa história não é um clichê que estamos acostumados a ver, irá ser uma história engraçada, cheia de loucuras e com certeza terá um Jeon cadelinha de Jiminie kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juro para vocês que essa história não é um clichê que estamos acostumados a ver, irá ser uma história engraçada, cheia de loucuras e com certeza terá um Jeon cadelinha de Jiminie kkkkkk.

Em breve para vocês ❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora