Jungkook
Estava na sala do trono resolvendo algumas coisas com o concelho e os representantes do povo, temos que fazer que durante está estação as colheitas sejam ótimas, já que em breve vem o início do inverno e a renda da maioria do meu povo vem dos plantios.
O assunto estava quase acabando quando meu irmão entra desesperado no cômodo.
-- JUN!! a Mina caiu da prateleira da sala de brinquedos!
-- COMO ASSIM? Era para aquele ômega está cuidado dela!. - saiu da sala rapidamente com meu irmão mais velho vindo atrás.
--calma Jun, a Mina só caiu da estante. - meu irmão deve está com algum problema na cabeça, como assim só caiu da estante?
-- calma nada, era para o ômega está cuidado dela ele vai ouvir muita coisa. - o se vai, ele pode ser lindo, ter um cheiro maravilhoso, uma bunda linda que da uma vontade enorme de bater naquelas bandas durinhas que tenho certeza que é bem branquinha só esperando por um tapa meu... OQUE QUE EU ESTOU PENSANDO? Ele não cuidou direito da minha filha, então ele vai aguentar as consequências de seus atos.
Entro na sala já procurando pela minha filha, mas só encontrei o ômega dos meus sonhos eróticos botando uma bandeja cheia de sanduíches em uma mesa. Quando me virei para falar com o idiota do meu irmão escuto a tranca da porta se virando com a chave pelo lado de fora.
--oque está acontecendo aqui? - tento abrir a porta mas escuto a voz da minha filha do outro lado.
-- papai o senhor só vai sair daí quando você é o Minnie estiverem se beijando, e marcando o casamento porque eu quero um irmãozinho e que vocês fiquem juntos. - essa menina deve ter comido algo que não fez bem para ela, só pode!
-- filha abre essa porta, eu tenho muito trabalho e não posso perde tempo com esse tipo de brincadeira. - parece que meu parceiro de cela se tocou que estamos presos e veio até a porta com olhos arregalados, provavelmente pelo que minha filha disse.
-- meu amor abre a porta para o Minnie, eu deixo você fazer oque quiser no meu cabelo na próxima brincadeira. - tenta comprar ela, tenho certeza que ela não vai cair eu conheço a cobra que eu criei.
-- desculpa Minnie, eu não vou abrir e você sempre deixa eu fazer oque quiser no seu cabelo! - Mina rebate e escutamos seus passos como se estivesse saindo do corredor.
-- droga, por que eu faço todas as vontades dessa pertinha? - diz frustrado.
-- voltamos amanhã, aí tem banheiro e o colchão de quando a Mina ficava cansada brincando. - meu cunhado fala achando graça e logo escuto mais passos indicando que estávamos sozinhos ali.
-- senhor eu posso por a Mina de castigo e depois matar aqueles três quando saímos daqui?
-- claro, se quiser ajuda é só me chamar.
-- essa pestinha planejou tudo isso direitinho, me fez fazer lanches para um batalhão, trazer uma jarra de água e uma de suco e me fez forrar o colchão ontem pela noite. Como isso é possível? ela só tem cinco anos! - ele estava indignado pelo que estava acontecendo.
-- ela puxou a mãe, elas aprontavam com todos aqui desde que Mina aprendeu a andar, então acho melhor se acostumar com essa cabeçinha diabólica da minha filha.
-- aí, onde que eu fui amarrar meu cavalo? - bate com a mão na testa.
Nos sentamos no chão um de frente ao outro, ele fecha os olhos e joga a cabeça, como que pode caber tanta beleza em um só ser? Meu lobo sempre fica inquieto com sua presença, isso é uma coisa que nunca aconteceu nem na presença da minha falecida esposa, eu sei oque isso significa, eu sei que meu lobo quer o Park... para ser sincero eu também quero, ele é perfeito mesmo quando tenta roubar minha filha de mim mas a gente releva isso.
-- então... Park, como está sendo seu tempo aqui no castelo?. - vamos tentar uma aproximação com ele, né?
-- muito boa, aqui tem pessoas incríveis oa contrário do antigo reino de onde vim.
-- como era no outro reino?
-- horrível! O rei é um alfista arrogante que tinha uma obsessão pela minha pessoa, os guardas eram pior que ele se não tivesse ninguém por perto, foi assim que meus pais acabaram mortos. Aquele reino é podre! - ele diz cada palavra com raiva mas com um tom sofrido.
-- eles já chegaram a te machucar fisicamente? - AAAH que vontade de arrancar o pau desse rei e enfiar no seu...
-- não, como eu disse o rei tinha uma obsessão por mim, isso inclui "eu ser só dele"...Aff - revira os olhos. - um completo idiota, e para ele não conseguir oque queria meu irmão e eu saímos de lá sem nem olhar para trás, só pegamos nossas coisas e os nossos cavalos que são a última lembrança viva dos nossos pais... desculpa, acho que estou falando de mais.
-- tudo bem, pode falar é bom bota os problemas para fora. - me arrasto para ficar ao seu lado ao invés de sua frente.
-- então me conte um pouco sobre vossa alteza!
-- sem formalidades quando estivermos a sós. - dou uma pequena risada quando ele faz uma carinha fofa, esse ômega é uma perdição.
-- ok, então Jungkook me fale um pouco sobre você, temos muito tempo para nos conhecemos já que pelo que disseram só voltam amanhã. - fala com uma pitada de humor na voz.
-- fazer oque né, quando eu tinha 16 anos conheci minha esposa, Yumi, namoramos por muito tempo e nos casamos quando completei 21, foi o meu casamento e coroação, minha filha veio três anos depois do casamento. Minha vida seria perfeita se não tivesse perdido minha esposa a menos de um ano.
-- se não for indelicadeza da minha parte, oque aconteceu com ela?
-- não sei ao certo oque aconteceu, só sei que acordei com ela gelada ao meu lado, o médico do castelo disse que foi natural e que seu coração parou de funcionar pela madrugada.
-- sinto muito, perde alguém é horrível... mas vamos falar de coisas boas?
-- claro, então Park...- sou interrompido por ele.
-- me chame apenas de Jimin, você falando Park parece meu irmão me dando bronca. - ele falou que pareço com seu irmão? Seu irmão não faria com você oque eu vou fazer.
-- a diferença entre seu irmão e eu é que eu quero fazer com você algumas coisas que não são apropriadas que irmãos façam juntos.
- Jungkook! - esconde o rosto vermelho entre as mãos.
Aí que vontade de ver ele vermelho pulando no meu...
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
EEEEEEEEH PRIMEIRA INTERAÇÃO JIKOOK NESSA BAGAÇA 🥂🎉🎊
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DEIXEM SEU VOTO E COMENTEM BASTANTE. ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...