AAAAEEEEEE 2K 🎉🎊 VOCÊS SÃO DE MAIS.❤❤❤
SeokJin
-- Namjoon já acabou esse capítulo?
Já estamos na primeira semana das "pesquisas" e não achamos nada de interessante até agora.
-- Já sim, eu tenho uma pergunta.
-- e qual séria?
-- se acabarmos essas pesquisas antes do final dessas "férias", podemos aproveitar o resto dela só nós dois? - faz uma cara safada no final.
-- como você está sendo um alfa bonzinho e muito prestativo, claro que podemos. - vou fazer de tudo para acabar logo isso ou só jogo tudo 'pra cima e agarro esse alfa gostosão.
-- se é assim, eu achei alguma coisa e pelo que me contou sobre os gêmeos isso bate perfeitamente mas parece mais com um conto infantil. - fala concentrado e eu adoro a cara que ele faz quando está sério e concentrado, é tão sexy.
-- isso é INCRÍVEL!! oque você achou? - estou tão empolgado.
-- é um livro de lendas antigas, aqui diz: " A centenas de anos atrás, dois príncipes um ômega e um alfa ambos lúpus de reinos diferentes, nasceram e cresceram em tempos de guerra entre os quatro maiores reinos: Norte, Sul, Leste e Oeste. Esses dois príncipes acabaram formando uma linda amizade quando ambos resolveram fugir de seus castelos para ter uma noite tranquila, longe de todos os conflitos que os cercavam. Quando se encontraram pela primeira vez sentiram uma ligação muito forte, mas tinham certeza que não era nada amoroso e sim algo mais profundo que o próprio romance, eles tiveram uma ligação de almas, essa era a ligação mais linda depois da de companheiro, essa era a ligação da proteção e isso era algo que ambos os jovens precisavam, de proteção. Como a guerra não chegava ao fim os dois passaram a se encontrar escondidos por anos, esses encontros ocorriam de três em três luas para não se tornar um ato perigoso para os dois jovens príncipes.
Em um desses encontros sem perceber, o jovem ômega foi seguido por soldados de um dos reinos rivais. Enquanto os jovens lúpus faziam promessas de proteção um ao outro os soldados os cercavam para dar o bote final. E então tudo aconteceu rápido de mais na visão dos dois, uma hora estão trocando palavras lindas e em outra estão com uma espada cravada em ambas as contas quando davam seu tão doído abraço de despedida como em todas as noites de encontro. Dizem que antes de darem o seu último suspiro de vida, eles proferiram uma frase que tinha virado um lema entre os dois como um sussurro de conforto , "prometo que sempre irei cuidar de você porque somos e sempre seremos soulmate."
Ali com a lua e alguns guardas de testemunha, os jovens príncipes morrem ainda presos em seu último abraço de despedida. Muitos dizem que essas almas gêmeas um dia iram retornar e se encontrar para cumprir essa promessa.-- Uau! - essa é a única coisa que sai de meus lábios.
-- realmente, Uau!. Como isso é possível? Será que esse ômega e esse alfa que reencarnaram e são os nossos gêmeos? - Namjoon tinha um olhar de dúvida.
-- não sei ao certo, mas tenho certeza que eles se chamam de soulmate quando estão juntos eu mesmo já vi acontecer. E ninguém usa esse nome nesse reino e nem em nenhum que visitei junto do rei. É uma palavra antiga que só se encontra em livros de quase cem anos de idades como esse que você acabou de ler. Se isso for verdade explicaria muita coisa.
-- sim, como a força do Tae, ele pode ter essa força de lúpus por ser a reencarnação do príncipe alfa, já Jimin pode ser um lúpus por ser a reencarnação do príncipe ômega. Ele me falaram que são filhos de camponeses sem qualquer tipo de título ou ancestrais lúpus, e essa parece ser a única explicação plausível no momento.
- você está certo, um lúpus só nasce se tiver sangue real nas veias. Então eu me dou por vencido, eles são a reencarnação dos príncipes lúpus. - estou tão feliz de ter achado um resposta para minhas dúvidas. - Agora só temos que falar sobre essa descoberta quando voltarmos.
-- e como você prometeu, vamos aproveitar essas férias de um jeito maravilhoso. - se aproxima para me beijar mas viro meu rosto e ele beija minha bochecha.
-- oque foi Jin? Você prometeu que íamos aproveitar. - faz uma cara enborada muito fofa.
-- antes de "aproveitar" as férias temos que deixar claro umas coisas aqui.
-- quais coisas? - ele tinha um olhar ansioso e preocupado sobre mim.
-- bom, oque eu disse da última vez sobre um ato de amor ainda está valendo. Eu posso até esquecer isso enquanto estamos aqui, mas quando voltarmos ao castelo você só vai poder me ter quando provar que vale a pena eu jogar tudo para o ar e ficar com você.
-- eu faço tudo por você, você sabe que tem esse alfa atrapalhado em suas mãos, meu bombomzinho. - avança em meus lábios me tomando um beijo afoito e cheio de sentimentos, vejo que essa três semanas que restam vão ser bem longas e proveitosas.
Taehyung
-- titios e tio Tae eu vou ficar com a tia Hwasa, tá bom? Ela vai me ensinar fazer biscoitos. - Mina fala bastante empolgada.
-- por mim tudo bem só não apronte sua pestinha, agora veja com os seus titios. - dou um peteleco em sua testa e ela da um tapa na minha mão.
-- por nossa parte tudo bem, vai lá, mas como o Tae disse não apronte! - Yoongi fala, mas com uma certa dúvida se ela vai ficar sem aprontar.
-- eu sou uma mocinha muito comportada. - faz um olhar de cachorro perdido, por pensar em cachorro agora eu quero um, será que o Minnie deixa?
-- vai logo antes que ele mude de ideia, meu bem. - Hoseok diz e ela saí correndo em direção a cozinha.
-- eu quero um cachorro! - falo alto, voltando para onde deixamos o casal.
Bato na porta e encurtando eles se aproximarem da mesma.
-- vieram nos tirar daqui? - meu irmão pergunta suspirando.
-- não, eu só queria saber se posso ter um cachorro, eu posso Minnie? - faço uma voz um tanto infantil e sinto Hoseok me abraçar por trás com uma certa força, mas nem ligo só quero ter um cachorro.
-- TAEHYUNG!! - ele grita do outro lado da porta.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Volteeeeeiii, abrigada pelos 2k nessa fic vocês são incríveis. E desculpa a demora, desisti de fazer o cronograma kkkk. Eu não sei nem criar um cronograma imagina seguir ele? Eu sou uma decepção com horários e datas.
Deixem o seu voto e comentem muuuitoooo porque amo ler seus comentários. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...