#43

8.2K 1K 91
                                    

Jungkook

-- se cuida e cuide de nossos bebês que estão aí dentro. - Hoseok fala em um abraço apertado com meu irmão, Tae foi trazer Moon para aí sim se despedir do ômega.

-- amor? - Jimin me chama com os olhos cheios de água com Mina chorando agarranda em seu quadril. - Você promete ficar bem? E que protegerá meu irmão e meu cunhado?

-- prometo meu amor, nada irá me acontecer. - Beijo sua testa com uma tremenda vontade de desistir de tudo só pelo fato dos ômegas da minha vida estarem chorando. - ei minha princesa? - me abaixo ficando cara a cara com minha filhinha que tinha os olhinhos inchados pela noite de choro. - appa irá ficar bem,ok? Agora me da um abraço bem apertado porque isso me dará muita sorte.

-- Appa!! - pula em meus braços soluçando chorando cuspidamente.

-- ei ei, não chora meu amor! - Beijo seus cabelos à apertado em meus braços sem conseguir controlar minhas lágrimas.

-- m-mas você também 'tá chorando Appa. - acusa com seu rosto em meu pescoço.

-- o appa irá para de chorar se você também parar. - ela concorda se afastando para limpar suas lágrimas e eu faço o mesmo processo secando meu rosto. - te amo. - dou um outro beijo em sua testa vendo por canto de olho Tae se despedindo do meu irmão.

Me aproximo da barriga de meu ômega que secava as lágrimas para passar força a pequena ômega que tinha um olhar cabisbaixo.

-- oi meu bebê agora você será o alfa que protegerá nossa família, então cuida do seu omma e da sua irmãzinha, ela pode ser difícil no começo mas é uma menina maravilhosa e não se esqueça que eu amo você. - Beijo sua barriga levantando para ficar na altura de Jimin. - eu amo você.  Beijo seus lábios antes de virar as costas indo até meu irmão.

-- se cuida tá bom? E cuida deles para mim. - Yoon me abraça com seu rosto vermelho.

-- vou cuidar e cuide da minha família por mim. - Beijo sua testa para logo depois me juntar aos outros.

Quando dei uma última olhada para trás antes de entrar em minha carruagem, vi Jin abraçado em meu ômega chorando. Oque eu mais odeio em partidas é isso, deixar outros tristes para trás é horrível ainda mais horrível se é sua família.

Finalmente entro na carruagem e apenas Hoseok estava nela já que Tae preferiu ir em seu cavalo. E sem demorar muito começamos a sair do meu reino, quando passamos pelos murros do reino todos deixaram os sentimentos do outro lado da grande muralha para seguir com o plano a risca.

Jimin

Jungkook e eu nos despedimos de várias formas, mas nada me preparou para isso.

Ver eles se afastarem e logo os perder de vista em meio várias carruagens e cavalos fez meu coração quebrar.

Jin sem falar nada veio buscar aconchego em meus braços igual minha filha, e de canto de olho vejo Yoon se fazendo de forte com seu rosto totalmente vermelho.

-- Yoon? - ele me olha ainda com seu olhar de estou bem, e eu mando um olhar de vem logo chorar com a gente.

E sem dizer nada ele veio até onde estávamos, colocando suas lágrimas e preocupações para fora.

...

-- o jantar está pronto, vem comer um pouquinho com o omma? - pergunto na porta do quarto de Mina, que estava deitada tristinha em sua cama abraçando uma camiseta de Jungkook que tinha seu cheiro bem forte nela.

-- não estou com fome omma. Eu posso dormi hoje mais cedo? - vira para o outro lado da cama ficando de castas para mim.

-- tudo bem, mas eu irei trazer um lanchinho para você é se quiser pode dormir comigo enquanto seu appa está fora, que tal? - ela volta a se virá com um pequeno sorriso de concordância. - então tudo bem, pega suas coisas e leve para o outro quarto enquanto eu desço para pegar seu lanchinho.

Saio vendo ela levantar da cama, ando pelos corredores até chegar na cozinha onde as quatro ômegas mais loucas e totalmente fora dos padrões de relacionamento estavam abatidas.

-- olá meninas. - tento dar o meu melhor sorriso para elas.

-- olá Jimin. - respondem sem esconder a tristeza no olhar.

-- ei eles ficarão bem, não se preocupem que logo logo meu irmão estará aqui falando coisas idiotas ou roubando doces com Mina. - Abraço Moonbyul de lado já que era a mais próxima.

-- tem razão vamos tentar nos animar um pouquinho, e como a princesa está? - Hwasa pergunta um pouco preocupada com a ômega mais nova.

-- aos poucos ela melhorará, agora ela está abraçando uma blusa do appa que eu lhe dei e abriu até um sorrisinho quando a chamei para ficar em meus aposentos enquanto o appa está fora.

-- e como VOCÊ está? - Solar pergunta se aproximando de mim para pegar em minhas mãos.

-- eu...eu quero chorar muito agora! Mas não farei para mostra a minha filha que ela tem um omma forte e que sabe lidar com tudo. - levanto minha cabeça para não deixa as lágrimas descerem.

-- você sabe que não precisa ser forte sempre. - Wheein fala ao lado da companheira.

-- você pode chorar com a gente, isso não te deixar fraco e sempre estaremos aqui para qualquer coisa. - Moonbyul volta a me abraçar de lado.

-- obrigado meninas mas agora deixando isso um pouquinho de lado, teriam como preparar um lanchinho para levar até Mina já que ela não está bem para jantar na salão de refeição?

-- claro que faço. - Hwasa começa pegar alguns mantimentos para preparar o pequeno lanche. - irei fazer para você também já que precisa alimentar esse bebê aí.

-- faz um pouco para meu cunhado e para Jin? Tenho certeza que eles não saíram dos quartos durante um tempo. - dou um pequeno sorriso para a mais velha.

...

-- meu amor? - entro no quarto e Mina ainda estava abraçada na blusa do appa, só que agora deitada em minha cama. - aqui o lanchinho, o omma comerá aqui com você, se importa?

-- não me importo, eu quero ficar abraçadinha em você omma. - me abraça depois que eu terminei de colocar a bandeira no criado mudo da cama.

-- eu também quero ficar abraçadinho em você meu amor. - me deito ao seu lado sem me soltar de seu abraço gostoso. - vamos comer um pouquinho? - ela concorda com a cabeça e eu a solto apenas para lhe entregar o lanche.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Voltei para casa!!!!

gente, eu amo a casa da minha tia mas eu me sinto inspirada para escrever na minha casinha kkkkk

Espero que tenham gostado do capítulo ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora