Yoongi
-- amor? Você viu o Taehyung? - pergunto assim que Hoseok adentra o quarto.
-- ah sim, ele é as crianças caíram em uma armadilha do Jin, e agora devem está escondidos. - da de ombros pegando alguns documentos que estavam em cima da penteadeira.
-- como assim armadilha? Oque Taehyung aprontou agora? - pergunto já sabendo que coisa boa não é.
-- ele e as crianças "descobriram" onde Jin guardava os doces do Palácio, mas Seok foi mais esperto, tirou tudo do local e esperou eles para pegar no pula. Então provavelmente eles estão se escondendo, ou pagando algum castigo que Jin criou.
-- ah nós estamos em maus lençóis! Como vamos dá exemplo aos nossos bebês, sendo que Tae um dos pais é mais exemplo?! - jogo minha cabeça para trás enquanto minha mão faz carrinho em minha barriga.
E como se estivéssemos a chamando, o dito cujo aparece no quarto fechando a porta rapidamente.
-- tio Tae deixa 'noizi entrar! - A voz da Bada é escutada por nós do quarto.
-- ele está aí? - pergunta ofegante.
-- ainda não, abre logo Tio Tae! - Mina briga do outro lado da porta.
Tae abre rapidamente, puxando as crianças para dentro trancando a porta imediatamente.
-- você ia nos deixar lá fora! - Hye acusa chateado, cruzando os braços deixando claro seus sentimentos.
-- dã, óbvio que sim. Quando se trata do Tio Jin é cada um por si. - Da de ombros indo se sentar ao meu lado.
E eu permaneço com o meu olhar confuso sobre oque está acontecendo.
-- oque significa isso Taehyung? - Hoseok pergunta o que eu queria perguntar.
-- você viu que Jin nos pegou no flagra. Agora ele está com fogo nos olhos e um cinto nas mãos! - fala com uma cara de assustado.
-- Só assim vocês aprendem a parar de testa a paciência de SeokJin! - aviso pegando Bada para se sentar em meu colo.
-- Foi ideia do Tio Tae! - Mina acusa o Tio na cara limpa.
-- você planejou antes que eu voltasse para o Palácio, sua pigmeu! - cruza os braços encarando a mais nova de cima a baixo, e como é minha sobrinha não é flor que se cheire, repete o ato do Tio com um olhar cínico.
-- isso não importa agora! - Hoseok assume a pose de adulto sensato. - todos estão errados! E eu irei levá-los até Seok e vocês pediram desculpas, e prometeram que isso nunca mais se repetirá. Fui claro? - levanta uma sobrancelha questionando as "crianças".
-- sim Tio Hobi/ amor! - abaixam as cabeças com bicos arrependidos.
-- não façam essas carrinhas. - beijo Bada em meus braços. - se não eu não consigo resistir!
-- vamos? - Hoseok chama abrindo a porta ainda com os documentos em mãos.
Acenaram com as cabeças saindo um a um do quarto.
E eu como queria ver como isso acabaria, resolvi ir atrás com um grande sorriso no rosto.
Como eu está sentindo falta dessas picuinhas no castelo!!
...
SeokJin
-- se acalme Jin. - Jimin me pede tomando o cinto de Namjoon de minhas mãos.
Devolvendo para o alfa que prontamente o prende novamente em suas calças.
-- aqueles pestinhas estão me fazendo repensar sobre ter filhos!! - digo andando em círculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...