Taehyung
Chegamos na entrada do castelo e ao lado havia um local apropriado para por os cavalos.
-- Vamos por o Night e a Moon ali Mochi e depois entramos.
-- Então vamos Tae.
Levamos os cavalos até o local apropriado e fomos até a porta do castelo.
-- Oque desejam no castelo? - um guarda alto com covinhas pergunta a nós dois.
-- Nós viemos do reino do Leste em busca de trabalho senhor. - Jimin o responde.
-- Ah sim, são viajantes. Eu sou Kim Namjoon chefe da guarda real. E vocês?
-- Sou Kim Taehyung e esse é meu irmão gêmeo Park Jimin. - mostra um sorriso que realça mais ainda suas covinhas fofas.
-- Prazer Namjoon. - sorrir para ele e eu repito o ato.
-- Uau gêmeos? Vocês não são nada parecidos e ainda tem sobrenomes diferentes, que interessante.
-- Não somos gêmeos idênticos e nossos pais colocaram sobrenomes diferentes para homenagear a mãe de cada um, ou seja, nossas avós. - respondo contando a loucura que nossos pais fizeram.
-- Isso é legal e interessante, venham eu vou levá-los até SeokJin o anfitrião do castelo, ele que vai ver se são apitos a trabalhar para o rei.
-- Tudo bem, vamos? - Jimin me chama.
Ele abre as portas do castelo e fomos caminhando por algum corredores esse castelo é maior do que o do reino do Leste, da para ver pelos móveis muito chiques que esse rei é muito poderoso.
Tomara que os boatos sobre ele respeitar os ômegas seja verdade porque se não for e eu ver ele maltratando meu Mochi eu vou dar um murrão para cima dele.
-- Senhor SeokJin? - já havíamos chegado no local onde o tal SeokJin estava.
-- Eu já falei para me chamar só de Jin, Nam. - da um sorriso encantador para Namjoon.
Sei não, esses dois em. Eu estou impressionado por SeokJin ser um ômega, agora eu acredito totalmente nos boatos.
-- Jin, esses são Jimin e Taehyung. Eles vieram a procura de trabalho no castelo, poderia ajudá-los?
-- Claro que sim, venham os dois por aqui. Como vocês sabem me chamo Kim SeokJin, mas podem me chamar apenas de Jin. - ele tem um sorriso muito bonito.
-- Eu sou Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin e esse é meu irmão Kim Taehyung. - disse meu irmão com um sorriso no rosto.
-- Me chame de Tae, eu prefiro assim. - lhe dou um sorriso.
-- Que legal tem sobrenomes diferentes, venham tenho que fazer um teste para ver no que podem trabalhar.
-- Jin? Meu irmão ganhou um papel de inscrição para ser um guarda, ele também tem que fazer esse teste?
-- Uau guarda? Esse teste é com o Namjoon. Tae vá atrás dele e mostre o papel da inscrição. Ele foi por aquele corredor vai antes que o perca o horário da seleção que vai ser daqui 20 minutos.
Agradeço e saio correndo atrás de Namjoon, o encontro em um corredor com alguns guardas em seus postos.
-- Namjoon? - o chamo quando estou perto dele.
-- Oh Taehyung, oque deseja?
-- É que eu tenho um papel para as inscrições para guarda real e Jin falou para eu vir atrás do senhor.
-- Sem formalidades Taehyung, pode me chamar só de Namjoon ou apenas de Nam. - mostra aquele sorriso com covinhas.
-- Então me chame apenas de Tae. - retribuo o sorriso.
-- Venha, as avaliações já vão começar. Já preencheu sua ficha?
-- Ainda não. - coço a nuca. - Acabei de receber, ainda da tempo de preencher?
-- Claro, ainda falta alguns minutos. Aqui, toma minha caneta para preencher. - pega uma caneta de dentro do uniforme que estava usando e me entrega. - Pode ir até aquela sala tem uma mesa para ficar confortável enquanto preenche.
Vou até a sala indicada mas me espanto com que vejo! Tem um baixinho que deve ser um ômega se pegando com um alfa muito lindo. Eles se separam quando me notam ali assistindo a pegação deles.
-- Desculpe atrapalhar vocês, é que me mandaram a essa sala para preencher uma ficha de inscrição. - fico meio envergonhado por atrapalhar eles, mas devo admitir que a cena era até um tanto excitante.
-- Tudo bem, não se preocupe. Eu sou o príncipe Yoongi, mas pode me chamar de Suga. - aii que fofinho, meu irmão que me perdoe mas ele arrumou um adversário em fofura.
-- Eu sou o príncipe e futuramente rei do Oeste Hoseok, mas pode me chamar apenas de Hobi. - esse cara com certeza é um alfa, mas eu pegava sem discurso nenhum. Aliás pegava os dois ao mesmo tempo, não tenho problema em dar a minha bundinha linda.
-- Eu sou Kim Taehyung e não sou príncipe. - tento fazer uma piada. - Prazer em conhecê-los majestades. - me curvo em respeito.
-- O prazer é nosso, pode ficar ali para preencher sua inscrição. - o tal Yoongi aponta para o local e eu vou rápido porque tenho pouco tempo.
Suga
Uau que homem lindo, ele tem uma cara de anjo, mas dou a minha cara para quem quiser bater que é só cara mesmo.
-- Ele é muito bonito né amor? - falo baixo só para Hobi escutar.
-- Muito, será que seria ele o nosso escolhido?
-- Acho que sim, mas temos que convencê -lo a isso. - dou um selinho nele.
Hobi e eu estamos procurando alguém para entrar no nosso relacionamento para dar uma apimentada a mais no nosso amor e acho que achamos a pessoa para isso. Só temos que ver se ele não tem nenhum preconceito ao ir para cama com dois caras e um deles sendo outro alfa.
Taehyung
Acabei de preencher a ficha, agora eu tenho que achar o Namjoon.
-- Acabei, até qualquer hora majestades. - me curvo e saio da sala.
Na porta tem alguns guardas, vou perguntar a alguns deles onde o Namjoon está.
-- Com licença, poderia me informar onde o senhor Namjoon se encontra. - pergunto ao primeiro guarda que estava na minha frente.
-- Ele está na área de treinamento. Segue o corredor e vire a direita, você vai dar de frente com a porta da área de treinamento.
Agradeço e vou até o local onde ele indicou, vejo Namjoon de longe e vou até ele.
-- Nam? - ele se vira - Aqui está a minha ficha de inscrição, oque eu faço agora?
-- Ah obrigado. Fique em posição como os outros. Quero que fique aqui na frente para eu ver as suas habilidades de perto. - ele me posiciona e vai até um ponto de observação enquanto o cara do portão que me deu a ficha de inscrição aparece para comandar o treino.
-- Eu quero que todos vocês mostrem suas habilidades em uma luta de espadas. Vamos começar com os da frente. - fala alto para todos ouvirem.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Esse é o segundo capítulo espero que gostem, votem e comentem muito porque ajuda de mais na divulgação da fic 😁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...