#15

17.3K 1.9K 947
                                    

Jimin

Como esse cretino tem coragem de me pedir um cachorro depois de me prender com o rei gostosão que anda me fazendo ter sonhos um tanto constrangedores para um virgem como eu? Um dia eu mato esse safado mesmo ele sendo meu soulmate.

-- vai Minnie... Por favor? Eu te dou a minha coleção. - opa agora ele falou minha língua.

-- vai me dar todas as gemas cabochão? - pergunto para ter certeza.

-- vou, mas você tem que deixar eu ter um cachorro.

-- ok, eu deixo mas você tem que cuidar muito bem dele.

-- OBRIGADO MINNIE! TE AMO SOULMATE! - escuto ele sair pelos corredores e pelo barulho está com os dois príncipes que mais tarde vou ter uma conversinha.

-- oque são essas gemas cabochão? - O rei pergunta me abraçando por trás, que ousadia é essa?

-- são pedras naturais que trazem energias boas de acordo com seu signo, cada pedra tem utilidades diferentes, por exemplo, a quartzo rosa: representa o amor incondicional e pertence ao signos de touro e câncer, já O cristal de rocha: proporciona harmonia e clareza em qualquer situação e pertence a todos os signos. Existem quase 20 pedras com significados diferentes. - Falo tudo tentando sair de seus braços.

-- que legal, depois me mostre estou curioso. Mas por agora acho melhor para de se mexer assim. - sinto algo cutucando minha bunda.

-- por que eu pararia? Você não vai me soltar e agora a pouco se mostrou ser um pervertido querendo meu corpo. - contínuo com minha falha tentativa de sair de seu braços... extremamente fortes, com veias saltadas que dão uma vontade de tocar de tão sexy que era.

Quando percebo já tinha parado de me mecher e estava tocando seus braços agora frente a frente com o rei.  Subo minhas mãos até onde as mangas de sua camisa estava dobradas na altura dos cotovelos.

-- gosta do que ver, ômega? - pergunta com um sorriso pervertido, meu Deus, isso é postura de rei?

-- até que a visão está legalzinha. - vamos fazer pouco caso mesmo.

Taehyung

-- pra que quer tanto um cachorro? - Hoseok pergunta depois de me arrastar para o quarto do casal junto do ômega.

-- eles são fofos, leais, te protegem e várias outras coisas legais, sem contar que sempre quis um quando mais novo, ao invés disso ganhei um cavalo, eu amo o Moon mas meu sonho sempre foi ter um cachorro. - falar de cachorro sempre me deixa bastante animado.

-- e que tal brincarmos que eu sou o cachorrinho de vocês? Hm? Vocês mandam e eu obedeço... au au - Yoongi lança a sua cara mais pervertida para nós dois.

-- adorei a ideia. - Hoseok diz o puxando para perto e começa a esfregar sua bunda no seu amiguinho, e vou te contar, por esse amiguinho eu não falo eu lato.

Jimin

-- admita que eu sou o alfa mais lindo e gostosão que você conheceu. - nem se acha ele, né?

-- você pode ser o segundo da lista... - vamos acabar com esse ego.

-- e quem seria o primeiro? Duvido que chegue aos meus pés. - me aperta em seus braços me fazendo ficar centímetros de seu rosto.

-- e quem mais seria além do meu irmão? Você já olhou para ele? Aquele alfa é gostosão, se não fosse meu irmão eu teria usado e abusado dele. - olho nos seus olhos para provocar.

-- realmente, ele é bonito mas eu continuo achando que sou mais o cara mais lindo que você já viu.

-- sabia que você se acha de mais. - ele aproxima mais os nossos rostos, sinto sua boca se encostar na minha levemente me fazendo fecha os olhos e suspirar.

-- está vendo ômega? - sussurra de uma forma incrivelmente sexy. - eu ainda não fiz nada e vida já está suspirando, admita que sou o melhor.

-- só digo depois de provar. - sussurro logo depois puxando seu lábio inferior com os dentes dando uma leve chupadinha.

Essa foi a deixa para ele tomar completamente os meus lábios me arrancando um gemido surpreso, nossas  línguas entraram em uma briga de controle maravilhosa mas eu nunca vou conseguir vencer, então apenas cedo e aproveito seu beijo que manda várias reações ao meu corpo e deixa meu lobo totalmente agitado.

Separamos o beijo para respiramos, Jeon me dá um selinho demorado e vai descendo até chegar na pele alva de meu pescoço, quando ele começa a deixar sua marca ali mordendo e dando chupões, minha mente viaja na ideia do que ele pode fazer com essa língua maravilhosa, sem mais me conter solto um gemido alto quando ele chupa a parte sensível do meu pescoço.

-- achei sei ponto fraco, ômega? - da uma risadinha ainda próximo ao meu pescoço. - esse seu pescoço é tão lindo para melhorar só precisa de uma marca minha.

-- então marca, alfa... - eu já perdi toda minha consciência e razão só por esse beijo maravilhoso que ele tem.

-- eu já marquei ele todinho mas se quiser uma marca de verdade, vem passar seu cio comigo, Hm? Você não vai se arrepender de me escolher como alfa, oque me diz? - fala enquanto continua brincando com meu pescoço, já que estamos na chuva vamos se molhar né.

-- claro que eu quero, alfa. - levanto seu rosto para novamente atacar seus lábios até que a falta de ar chegasse, e como ele não é bobo já tinha suas mãos apertado cada pedacinho do meu corpo arrancando gemidos manhosos meus.

-- seu cio está tão próximo. - diz quando paramos o beijo. - seu cheiro está irresistível, quando vai começar?

-- daqui cinco dias, você promete cuidar de mim? - essa é a minha vez de brincar com seu pescoço arrancando suspiros sôfregos de sua parte.

-- eu vou cuidar muito bem de você, logo logo você será meu ômega e só eu vou poder ter essa beleza na minha cama.  - sorrir de um jeito muito pervertido.

-- parece que o plano da princesa vai dar certo. - dou uma risadinha ao lembrar da pestinha.

-- parece que sim, você é o primeira pessoa nova no castelo que ela deixou se aproximar tanto da minha pessoa.

-- estou honrado então, vossa realeza. - me curvo de um jeito meio exagerado arrancando uma risada gostosa da outra parte.

-- para de graça e vamos voltar de onde estávamos. - me puxa para outro beijo.

Aí eu estou perdido nas mãos desse homem...

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Olaaa desculpe a demora para postar a atualização, em falar em atualização, ontem postei dois capítulos de WST, se você não começou a ler ou sabe o que é essa outra fic, entre no meu perfil e comece a ler porque a fic está sendo muito boa de escrever kkkk, me sigam para sempre saberem quando terá fics novas no perfil, oque não vai demorar para acontecer que estou cheia de ideias.

Não esqueçam de votar e comentarem bastante nesse capítulo. ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora