Jungkook
Nesse momento eu não sei se estou pagando pelos meus pecados ou se estou tentando falar com a minha filha.
-- Mina a senhorita vai ou não ajudar o appa? - suspiro cansado de repetir essa mesma frase.
-- eu vou appa, mas temos que discutir sobre os meus benefícios nessa história toda. - cruzar os braços e empina o nariz.
-- que benefícios, criatura?! Você só tem 5 anos não tem que ter nenhum benefício!! - eu já estou arrancando meus cabelos, porque minha filha tem que ser um agiota em um corpo infantil?
-- oras appa, claro que tenho como por exemplo: não ficar de castigo, não precisar comer legumes, ter mais folgas das aulas com as cuidadoras, comer doces quando eu quiser e várias outras coisas. Oque me diz appa? - com quem essa menina vem aprendendo isso?
-- nem pensar!! Isso nunca vai acontecer sua pestinha!! - É oficial, eu estou pagando por tudo que eu fiz meus appas passarem.
-- então não ter a minha ajuda, appa. - coloca as mãos na cintura com o nariz lá em cima.
-- vamos fazer assim, eu deixo você comer um doce a mais depois do jantar sem seu omma saber, e tiro metade das cenouras durante uma semana, pode ser? Diz que sim pelo amo que sente por todos desse castelo!
-- isso também serve. - da de ombros. - oque eu devo fazer?
-- glória!!! Então pestinha você terá que fazer....
...
Park Jimin
Estou na cozinha conversando com as meninas, até um ser miúdo surgir correndo no cômodo.
-- OMMA!!! - abraça minha perna com força.
-- oque está querendo? - pergunto levantando uma sobrancelha.
-- nada omma, eu só queria ficar pertinho do senhor hoje. - beija minha barriga, essa pestinha não me engana.
-- quer biscoito pequena? Acabei de tira-los do forno. - Hwasa oferece para a ômega mais nova.
-- depois tia Hwa, agora eu quero brincar com meu omma, vamos omma brincar comigo? Por favor? - faz uma carrinha fofa, agora é certeza que ela está aprontando.
-- é melhor eu ir com essa pestinha meninas, depois eu volta para continuar falando mal do Tae. - mando beijos saindo com Mina da cozinha.
-- que coisa feia omma! Tsc Tsc Tsc fica falando mal do titio Tae. - estrala a língua me dando bronca.
-- você não acha que está andando muito tempo com o Tio Tae? A senhorita virou a defensora número 1 dele.
-- Eu tenho que cuidar dele omma, o Tio Tae é doidinho então tenho que vigiar para ele não fazer nada errado. - Essa menina não é desse planeta.
-- não vou discordar porque você está certa, agora vamos brincar, de que você quer brincar com o omma?
-- eu quero ir brincar no Jardim, lá eu posso correr e combater todos os vilões. - pula fazendo uma pose como se estivessem lutando.
-- então vamos guerreira Mina, mas o omma não vai poder correr porque seu maninho está aqui dentro. - coloco minha mão em meu ventre com meu olhar nela.
-- omma o cheirinho na sua barriga é um bebê? - pergunta confusa.
-- é sim meu amor, e daqui alguns meses minha barriga vai ficar bem grande. - rir um pouco me imaginando barriguinho.
-- é um menino ou uma menina? Tomara que seja menino aí eu vou brincar de salvar ele todos os dias. - pula animada.
-- eu ainda não sei meu amor, só irei saber quando o bebê nascer. - beijo sua testa. - vamos antes que fique tarde de mais para brincar lá fora.
Saímos e ela foi me guiando para uma parte que eu ainda não havia explorado.
-- que lugar é esse meu amor? - pergunto confuso.
-- minha omma que está lá no céu descobriu esse lugar para brincar comigo, então eu quero brincar com meu omma da terra aqui também. - fala com seu olhar inocente e devo admitir que meu coração se apertou.
-- eu te amo com todas as minhas forças. - me abaixo para abraça-lá. - nunca se esqueça disso, sim? Seu omma te ama o número de estrelas no céu escuro da noite mais bonita.
-- isso é muito omma então eu também te amo o número de estrelinhas do céu. - beija a ponta do meu nariz e eu beijo seu testa.
-- vem omma!! - me puxa assim que eu levanto. - estamos quase lá.
-- quase lá? Mas não íamos brincar aqui? - como eu disse antes, essa menina está aprontando.
-- chegamos! Vai até ali omma - aponta para um portão escondido em meio a alguns arbustos.
-- eu não vou entrar ali sozinho, filha!! Oque está aprontando?
-- vai logo omma!! - bate o pé irritada.
-- ei ei, oque eu já disse sobre bater os pés para mim, mocinha? - cruzo os braços levantando a sobrancelha.
-- desculpa omma. - faz um biquinho. - vai lá por favor.
-- eu só vou porque pediu com jeitinho. - beijo sua testa e caminho até a porta ainda desconfiada dessa miúda.
Me aproximo e abro a porta, me deparo com com caminho de pedras com roseiras criando paredes lindas. Mais oque tinha mais a frente me tira todo o meu fôlego.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Atualização dupla nenês 😌
Gostaram? Espero que sim kkk
Não se esqueçam de votar e comentar ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...