#16

16.9K 1.8K 559
                                    

Jimin

Olho pela janela e vejo que o dia já acabou, até agora ninguém veio abrir a porta, tenho certeza que Mina avisou todos de seu plano mirabolante. O rei Jeon está jogado no colchão de descanso da princesa, devo admitir que não é tão grande mas cabe nos dois, e até agora esse ser lindo não parou de reclamar, desde os beijos trocados de nossa parte ele está assim isso porque eu não quis "avançar" o momento, tanto por nunca ter feito isso antes e também por ser a PORRA de um quarto de brinquedos de uma criança, tá que essa criança é meio doida mas mesmo assim, eu iria me sentir sujo se visse Mina dormindo nesse colchão depois de brincar.

E por conta de mostrar oque eu achava sobre fazer "isso" aqui nesse quarto, o rei Jeon não para de reclamar, "ela nem iria perceber","Jimin não é justo você acordar meu amigo e não ajudar botar ele 'pra nanar","Jimin você é tão crueu", eu estou por um triz de da na cara dele é não estou nem aí se ele é o rei dessa merda toda.

-- pare de reclamar só por um minuto, Jeon! - eu juro que estou tentando ficar calmo mas ele não está ajudando.

-- você vai me ajudar? - pergunta na maior cara de pau.

-- NÃO!

-- então também não vou parar, você vai ver como eu posso ser bem irritante. - da um sorriso de lado, cretino.

-- ok ok, vamos fazer assim, no meu cio você pode fazer qualquer coisa até amarrar meus pés no telhado, mas para de me irritar aqui dentro. - eu sei que vou me arrepender de tudo que estou falando para ele.

-- eu aceito só se eu puder te tocar e beijar quando eu quiser quando abrirem essa porta. - mexe as sobrancelhas em tom sugestivo.

--  tudo bem, só pare de falar um pouquinho. - euen, oque ele tem de lindo tem de irritante, onde que eu estou amarrando meu jumentinho?

-- ficar aqui com você está sendo divertido, faz tempo que ninguém me manda calar a boca, gostei disso. - ele tinha um sorriso imenso.

-- tu é doido, né? - o encaro como se tivesse nascendo uma segunda cabeça em seu pescoço.

-- talvez, mas estou falando sério, a última pessoa que fez isso foi minha falecida, ela dizia que as vezes eu era pior que minha filha da para acreditar nisso?! - faz uma cara indignada.

-- concordo com ela, tu é doido 'homi. - Falo e ele começa a rir, como eu disse, DOIDO.

SeokJin

Namjoon descia seus beijos do meu peito nú até o começo da minha calça, não sei como isso veio a acontecer mas eu estou gostando muito.

-- deixa eu te marcar bombomzinho? - diz tirando minha calça.

-- N-Nam só de... - me interrompe com um beijo no meu membro coberto pela cueca.

-- eu sei que quer uma prova de amor, mas qual a prova maior que uma marca, bombomzinho? - fala enquanto distribuía beijos por cima da minha cueca, só se afastando para tirar sua blusa.

-- Joonnie eu aceito essa prova de amor já que ela é uma prova eterna e linda, já minha prova de amor para você é minha pureza, eu quero que ela seja sua. - o sorriso dele era maior que a cara, eu o puxo para um beijo que transmitia todos os nossos sentimentos, meu lobo está pulando de felicidade dentro de mim e tenho certeza que Nam não está diferente.

-- te amo bombomzinho, muito muito, você não sabe o tamanho da minha felicidade por essa notícia, eu prometo que essa noite vai ser especial para nós dois. - diz quando  separa nosso beijo.

-- também te amo muito Joonnie, agora me faça seu. - sussurro da forma mais sexy possível, oque parece ter tido efeito no meu alfa.

Essa frase foi a deixa para ele retirar o resto de suas roupas, e UAU, oque era aquilo entre suas pernas? É tão grande e grosso, como isso vai caber dentro de mim?

-- Joonnie? Acho que não vai caber em mim. - o chamo fazendo uma cara sôfrega e ele se aproxima para sussurrar no meu ouvido.

-- claro que vai meu amor, eu vou por bem devagar e você vai ter ele até o talo de pouquinho em pouquinho dentro da sua bundinha linda. - eu juro que arrepiou até os cabelos da sobrancelha.

-- Joonnie eu posso brincar um pouquinho com ele?

-- você pedindo todo manhoso assim como eu poderia negar?

Ele se ajeita na cama ficando com as costas apoiada pela cabeceira e travesseiros, vou em sua direção e tiro a última peça que se encontrava em meu corpo, logo me abaixando ficando cara a cara com a minha nova parte favorita de seu corpo.

Pego aquele falo grosso e começo a descer e subir com a minha mão em sua volta, só de olhar esse mastro já da água na boca, por nunca ter feito isso antes, coloco só a cabecinha em minha boca dando uma chupada forte arrancando um gemido alto do meu alfa.

(Manoo eu tô com muita vergonha escrevendo isso e provavelmente quebrei o clima de vocês kkkkkk)

-- coloca tudinho, amor. - Namjoon pede enquanto eu brincava com o coroa de seu falo.

Faço de seu pedido uma ordem, abro bem minha boca para ele poder se encaixar o máximo que der, desço minha boca até sentir sua coroa bater na minha garganta logo tirando para por novamente em minha boca.

-- aaahm Jin, que boca maravilhosa. - segura meus cabelos guiando os meus movimentos, em pouco tempo sinto suas veias ficarem mais evidentes em minha língua. - bombomzinho eu vou ter que entra em você agora, meu desejo por você chega a doer.

-- eu sou todo seu alfa.

-- fica de quatro pra mim. - o obedeço deixando minha bunda bem empinada em sua direção. - que visão maravilhosa. - da um tapa em forte em um dos lados logo apertando com a mesma força me fazendo gemer manhoso.

-- Joonnie...Hmmm

-- você está tão molhadinho para me ter. - minha entrada já se encontrava encharca e se contraindo para ter cada pedacinho desse homem dentro de mim. -- chupa! - leva dois dedos seu em direção a minha boca, faço tudo que fiz em seu pau os deixando bem molhados.

Ele leva seus dedos para minha entrada, colocando um por um fazendo movimentos de tesoura.

-- amor vira para mim. - faço o que ele diz. - eu quero olhar em seus olhos enquanto faço amor com você. - me beija posicionando seu sexo no meu, começou a entrar e confesso que senti uma ardência e um pouco de dor no começo, mas quando ele estava todo dentro de mim não aguentei e comecei a me mecher incentivando Namjoon a começar estocar.

Essa era a melhor sensação da minha vida, o quarto já estava quente e os únicos sons do local eram nossos gemidos e a cama batendo.

Namjoon ia tão fundo em mim que eu podia chegar ao meu limite muito rápido, minha sorte é que ômegas machos só engravidam em seus cios.

-- J-Jin...aaah... Eu vou... hmmm - diz gemendo em meu pescoço.

-- Nam...hmmm...mais rápido. - ele acelera e quando estava perto de gozar Namjoon agarra meu pescoço com suas presas, deixando ali sua marca de companheiros e sem esperar acabamos gozando juntos.

-- isso foi... incrível. - Namjoon se deita ao meu lado regulando sua respiração com um sorriso enorme no rosto, eu não estou tão diferente.

-- também acho... essa foi a melhor noite da minha vida. - não consigo conter o sorriso bobo em meu rosto.

-- da minha também meu amor. - me beija.

- te amo, alfa.

- te amo, ômega

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Eu estou escrevendo esse capítulo desde das 2 da tarde kkkk e a vergonha? batendo no teto, mas vamos admitir que eu estou melhorando nos hots😉.

Deixem seu voto e comentem bastante. 💜💜💜💜💜

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora