#34

10.8K 1.3K 305
                                    

Jimin

Eu ainda não estou acreditando que estou grávido! E além do mais vou ser tio. Isso está acontecendo de uma vez só, se eu ficar louco vou jogar a culpa no Taehyung e não quero nem saber se a culpa é dele ou não.

E para completar tenho que fazer a segunda parte do plano do meu alfa doido.

-- meu amor você está bem para fazer isso? Pela cara do meu cunhado aconteceu algo muito sério lá dentro. - desde que viu a cara feia do meu irmão ele não para de tentar me fazer mudar de ideia sobre ir falar com o anfitrião.

-- Jeon se acalma! Eu estou bem. Vamos continuar com esse plano, lembre-se que isso tudo é para ajudar as pessoas que sofrem nas mãos desses tiranos alfistas.

-- eu sei, mas é que... - arqueio uma sobrancelha lhe dando uma encarada cheia de significados. - vai da tudo certo! E com certeza vamos ajudar todos, meu bem. - rir sem humor.

-- ótimo, agora vá com Hoseok até aquele desgraçado que infernizou minha vida durante anos. - falo firme.

-- claro, você que manda meu amor. - saí com meu cunhado em seu encalço tentando segurar uma risada escandalosa.

Essa parte do plano tem que ser bem executada, se o rei do Leste me ver e ainda por cima marcado por Jeon, ele vai querer armar uma guerra sem pestanejar.

No tempo que meu irmão e eu morávamos no Leste com nossos pais, esse cretino tentou muitas vezes me tirar dos braços de minha omma para me CASAR com ele, e eu só tinha 10 ANOS!

O ódio que eu sinto por ele é incalculável, está além até das próprias estrelas.

-- vai da tudo certo criança, seu irmão bobão conseguiu então você também consegue. - vovó Park aparece do meu lado acabando por me assustar. - está se assustando muito fácil, por um acaso está devendo?!

-- não vovó Park eu só estava distraído, e não chame Tae assim até parece que não se gostam. - falo com cara de bravo.

-- claro que eu gosto daquele bobão, mas ele matou meu furão então ainda estou brava com ele. - faz uma careta só de lembrar do trágico acidente no lago, onde em uma tentativa falha de da banho no furão meu irmão meu que sem querer afogou o pobrezinho.

-- foi um assistente vovó, a senhora mais que ninguém que ele chorou durante luas. - e até hoje chora se alguém o lembrar desse "pequeno" acidente.

-- ok depois eu falo com ele, agora vai logo fazer sua parte da história porque seu alfa conseguiu afastar o cretino. - me avisa olhando Jeon e Hoseok conversando com aquele embuste.

Vai lá Jimin, você consegue!

Olho para o lado que minha vó estava e nada dela ali no local, isso nem me impressiona mais. Do nada ela vai está aqui do seu lado e em um piscar de olhos está no outro lado do salão falando com pessoas totalmente aleatória.

Vou caminhando até o anfitrião que reparo ser um ômega. Aproveito um momento de distração de sua parte e o puxo para um corredor próximo de onde estávamos.

-- eii! Oque pensa que está fazendo? - pergunta com um tom enraivecido.

-- desculpa lhe trazer assim, mas é algo muito importante, vem vamos até uma sala vazia. - o puxo novamente sem esperar uma resposta do velho ômega.

Só parei quando chegamos na tal sala que Jeon preparou, olho finalmente em seus olhos depois de fechar a porta atrás de mim, e parece que ele ainda está com raiva, ótimo Park Jimin! Você fez o anfitrião ficar com raiva de você.

-- olha eu vou ser sincero, desculpe qualquer coisa mas pode jogar a culpa nos hormônios de grávido. - eu mesmo vou jogar. - mas eu sou o príncipe reencarnado. - falo sem paciência nenhuma.

Ele ficou me encarando por um tempo até que começou a rir.

-- acha mesmo que eu caio nesse papinho meu jovem? Eu tenho o dobro da sua idade e realmente os hormônios devem está lhe afetando. - eu vou bater nele e não estou nem aí se ele é velho ou não.

-- escuta meu senhor, eu sou um ômega lúpus que nasceu de família camponesa, não tenho nenhuma linhagem real o título mais espacial da minha família é o da minha avó que é uma xamã, meu irmão tem tudo que um alfa lúpus tem mas seu cheiro é de um comum, e a alguns minutos atrás o anfitrião do Sul confirmou que ele é o príncipe reencarnado. Então vai ou não fazer esse charada? - pergunto com muita irritação na voz.

-- claro, mas se você não for o príncipe avisarei ao meu rei sobre o senhor. - fala em um tom bastante petulante para sua idade avançada.

-- que seja, agora pergunta logo.

-- antes de pergunta vou lhe avisar que caso seja você o príncipe, todas as lembranças dele irá voltar para o corpo e isso pode doer um pouco. - me alertou e como eu bom menino que sou apenas concordei. - "sempre está , nem que seja de uma forma ruim, mas está sempre . Cada um sabe o seu sentimento sobre aquilo que tem, quando o sentimento é bom tudo corre bem, mas quando o sentimento é ruim tudo se fica difícil de se aguentar. Oque  sou?

Eu lembro de quando perguntei isso a Tae enquanto banhavamos no lago, claro que com outras palavras já que eu era um piralha que comia terra e pegava bicho de pé.

Mas desde pequeno quando essa charada se passou por minha cabeça, eu sempre pensei no appa, na omma e no Tae. Mas hoje e agora as imagens que se passam em minha cabeça são totalmente diferentes.

Hoje tudo que vem tem haver com essa nova família, minha filha e meu futuro filho, meu alfa, meus cunhados, meus amigos e acima de tudo meu irmão que sempre esteve comigo em todos os momentos tristes.

-- sabe a resposta, jovem? - pergunta impaciente.

-- Sim. A resposta é família.

No mesmo que ele arregalou os olhos um brilho se acendeu do lado esquerdo do meu peito, e sem demorar muito uma dor de cabeça horrível com muitas lembranças que não são minhas. Quase caí pra trás com a dor e mesmo assim estava tentando não gritar.

Mas aí a dor diminuiu, como se alguém estivesse dividindo ela comigo.

Involuntariamente lavei uma de minhas mãos ao meu baixo ventre.

-- meu rei. - se curva assim que eu abro meus olhos. - minha lealdade lhe pertence.

-- levantasse não precisa disso tudo, e com você mesmo disse que é leal a mim, lhe passo que não comente nada sobre isso com ninguém por enquanto.

-- meu senhor devo lhe informar que o senhor terá que matar quem está no comando para aí sim recuperar seu trono. - me avisa preocupado, impressionante porque agora a pouco ele me olhava de forma petulante.

-- farei isso com muito prazer! Vamos voltar antes que alguém sinta sua falta. - saímos dali voltando para onde estávamos.

Volto a me esconder do rei do Leste depois de mandar um pequeno sinal a Hoseok que avisa a Jeon de uma forma disfarçada.

É agora temos que nos preparar para oque está por vim!

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Espero que tenham gostado do capítulo, agora eu vou me focar na Att de WST kkkkk

Não esqueçam de votar e comentar ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora