#32

11.6K 1.3K 675
                                    

Jimin

-- oque vamos fazer? Os anfitriões não saem de perto dos Reis! - Tae exclama preocupado.

Nós avistamos os anfitriões desde o momento que meu cunhado alfa veio nos avisar.

Eles não saem de perto dos Reis nem por um segundo se qué.

-- já sei! - aí meu senhor, obrigado por me dar um alfa inteligente e com raciocínio rápido.

-- no que você pensou amor?

-- eu vou chamar o rei do Sul para uma conversa para apresentar você meu amor, Tae e Hoseok irão conversar com o anfitrião e pelo amor do que lhe é mais sagrado, responda a essa charada corretamente Taehyung.

-- pode deixar cunhado, mas e a capetinha aqui? - aponta para minha filha que morde seu dedo. - Aí! É assim que você expressa seu amor por mim piralha?

-- appa Minnie falou que se alguém bota o dedo no seu rosto a pessoa merece uma mordida no dedo. - responde emburrada.

-- seu appa Minnie é doido, não faça oque ela manda.

-- pare de me desautorizar na frente da minha filha, seu energúmeno. - cruzo os braços fazendo bico.

-- não liga para oque seu tio Tae diz minha filha ele que é meio doido. - Jungkook se abaixa um pouco para "sussurar" em seu ouvido.

-- eu sei appa kook, ele ainda usa mamadeira. - ri sapeca.

-- eu não uso mamadeira! Eu quero saber da onde a mocinha tirou isso. - fico emburrado.

-- TaeTae meu amor, pare de implicar com nossa sobrinha ela é uma neném ainda. - Yoon abraça Tae por trás, as vezes eu me pergunto se o Tae é o ômega da relação e o Yoon o alfa, como será que Hoseok aguenta isso?

-- eu não sou neném tio Yoon, eu tenho uma mão cheia de aniversários, e já vou começar a usar a outra mão para contar. Viu eu já sou grande. - faz uma carinha séria, mas é uma neném mesmo.

-- ok então menina grande, que tal você ir brincar com as outras crianças enquanto a gente resolve algumas coisas aqui. - Jeon pergunta calmo pra filho, mas eu estou sentindo que ele quer rir dessa situação.

-- não appa Kook eu quero ficar com o appa Minnie, ele está com o cheiro gostoso se eu for brincar quando eu volta o cheiro pode sumir, eu não quero que suma eu quero ficar aqui protegendo o cheiro appa Kook. - faz um bico dengoso.

Como assim? De que cheiro ela está falando? Pera... MEU SENHOR!

Olho assustado para Jeon e ele retribuiu o mesmo olhar.

-- deixa o appa Kook sentir esse cheiro filha? - pergunta já que ela estava grudada em minha volta.

-- só um pouquinho appa. - se afasta e Jeon se aproxima, nossa sorte é que estamos em uma porte que os convidados não estavam já que estávamos falando do plano.

Ele se aproxima e começa a cheira minha barriga na altura do meu ventre. Quando ele volta a me olhar vejo seus olhos com algumas lágrimas, aí meu senhor!

-- oque foi Jeon? - Yoongi pergunta.

-- eu vou ter outro filho. - levanta para me abraçar, eu estou em choque.

Sempre pensei que Tae ia ter filhos antes de mim.

-- tem certeza amor? - pergunto ainda sem acreditar.

-- Sim, tem cheiro de alfa mas mas não é meu, está fraquinho e vem de seu ventre. - diz com as lágrimas caindo.

-- Aí meu senhor! Eu vou ser Titio! - Tae começa um pequeno surto. - amores da minha vida eu também quero um bebê. - se vira empolgado para os companheiros.

-- nem inventa Taehyung, ja basta você como o bebê do relacionamento. - Hoseok responde o alfa mais novo, tadinho do meu irmão ele sonha em ter 8(oito) filhos.

-- não fica triste Tio Tae o Tio Yoongi também está com um cheirinho gostoso, mas eu prefiro o do appa Minnie.

-- OQUE?! - Hoseok e Yoongi pergunta espantados  e Tae a olha empolgado.

-- eba!! 1 (um) dos 8(oito) eu já consegui! - pula de alegria.

-- não sei quem vai se acabar para te dar esse monte de filho. - Yoon o olha em choque.

-- vamos discutir isso depois, agora vamos colocar o plano em prática. - Jeon retoma o assunto principal naquele momento. - filha vai ficar com a tia Hwasa, eu te prometo que quando você voltar o cheiro gostoso ainda vai está aqui, tudo bem? - pergunta calmo para a princesa.

-- tá bom mas cuida do meu cheirinho appa, não deixa ele ir embora. - vai até a mulher que estava andando com uma bandeja vazia na mão, quando ela estava longe começamos o plano.

...

-- boa noite majestade. - o rei do Sul se curva a Jeon. - quem seria esse belo ômega ao seu lado? - ao contrário de Lee esse tinha um olhar perverso e maldoso mas com um falso sorriso doce.

-- esse é Jimin meu ômega e depois do casamento oficial será o futuro rei do Norte. - sorrir mais falso ainda ao velho barrigudo a nossa frente.

Por canto de olho vejo Tae e Hoseok levar discretamente o anfitrião até um corredor vazio.

-- que bom, será ótimo ter um ômega para cuidar de vossa alteza e dos filhos que terão. - ele acha que ômegas só servem para "cuidar" do alfa e lhe dá herdeiros? Cretino! - tenho certeza que com essa beleza seus futuros herdeiros terão ótimas propostas de casamentos vantajosos.

-- vossa alteza sabe mais do que ninguém que não colocaria a mão de um filho meu a troca de poder, eles iram escolher por si só com quem ficar. - Jeon tenta ser educado mas pela marca sinto que ele tá se controlando ao máximo para não liberar sua dominância, ele não faria isso comigo grávido ao seu lado. Nossa que estranho pensar na palavra "grávido" acho que minha ficha não caiu.

-- meu amor tudo bem, não vamos tocar nesse assunto por hora ok? - falo calmo para passar calma a ele que está por um fio de explodir.

...

Depois de mais um tempo conversando com esse rei alfista, vejo meu irmão e cunhado saindo com o anfitrião muito sorridentes do corredor que entraram.

Ele vai nos contar tudo que aconteceu nesse corredor.

O anfitrião volta a ficar perto do rei que nem tinha notado sua ausência, que idiota!

-- a conversa está ótima alteza, mas eu tenho mais convidados para recepcionar, se me derem licença. - fala super educado.

-- claro, pode ir foi um prazer reve-lo e conhecer seu ômega. - sai junto do anfitrião.

-- vamos botar em prática a parte dois do plano. - digo quando o rei do Sul já estava longe.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Gostaram?? Espero que sim kkkk

Votem e comentem bastante ❤❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora