Estamos praticamente no final da história...
Não sei, mas eu queria fazer um segundo livro com as crianças na fase adolescente, mas não é certeza...
Estou amando o grupo com vocês ❤❤❤
SeokJin
1 ano e 5 meses depois.Tem como mandar um filho de volta para a barriga?
Porque se tiver me avisem!!
"Aí eu quero ser omma"
EU NÃO QUERO MAIS!!!
"Jin você não ama sua filha?"
Amo mais que tudo nesse mundo, mas tem momentos que me da uma vontade de amarrar ela de cabeça para baixo do lado de fora da janela do quarto!!
Acho que paguei com a língua por falar tanto da Mina e de Tae...
-- mama!! - Chinsun me chama apoiada na cama.
Ela ainda está na fase de desenvolvimento da fala e dos primeiros passos.
Resumindo: uma pestinha em treinamento!!
Hoje estamos indo ao Norte para nos reunirmos, como sempre fazíamos a cada 30 dias e passávamos 5 dias no Norte.
Assim as crianças podem se encontrar de um jeito frequente.
-- oi meu amor? - pergunto pegando a ômega mais nova no colo.
-- papa quebo!! - aponta para a porta do quarto.
-- oque ele quebrou, meu amor? - pergunto de forma calma por fora, mas por dentro estava xingando até o último fio da cabeça de Namjoon.
-- pota mama. - o que eu faço com esse alfa?!!
-- qual porta Chin?
-- tono, mama. Tono! - se agita em meu colo.
-- vamos lá brigar com ele? - pergunto e ela faz uma cara de brava concordando.
...
Namjoon
Droga!!!
Como isso foi acontecer? Jin irá me matar!!
-- calma senhor, já chamamos alguém para consertar. - um guarda que havia visto meu desespero tenta me tranquilizar.
-- a questão não é concertar, e sim meu ômega descobri!! Todos sabemos como ele fica quando eu quero algo. - puxo meus cabelos em desespero.
-- se consertarmos agora, ele não irá desco...
-- NAMJOON!!
Cara da língua maldita!!
-- eu posso explicar. - me viro para ficar de frente para o meu bombomzinho.
Ele estava com Chin em seus braços que tinha um olhar bravo, igual o do omma.
Deus me ajude com esses dois!!
-- não quero saber!! Eu saí por um minuto e você já quebrou a porta. Que exemplo que dar para o povo e para sua filha?!!
-- calma bombomzinho... foi um acidente. - tento acalma-lo com um carinho em seu rosto. - eu apenas tropecei e por reflexo me apoiei na porta, mas ela acabou quebrando.
-- devia ter caído, para largar de ser besta! Agora vamos arrumar nossas coisas, temos que partir ainda hoje.
-- papa binca cum fogu. - fala olhando o omma.
-- isso mesmo meu bem, seu appa ama brincar com fogo.
-- so se você for o fogo... - sussurro mas tenho a certeza que ele escutou perfeitamente.
-- sem vergonha!! - saí com o nariz empinado.
-- desculpe me meter, senhor. Mas tenho que falar que o senhor tem um ômega bem difícil ao seu lado. - o alfa que tentava me ajudar comenta como quem não quer nada.
-- eu sei disso...
Jimin
-- amor!! - chamo Jungkook de um jeito manhoso.
-- Jiminie eles podem escutar!! - me repreende mas no fundo quwrndi fazer o mesmo que eu.
-- mas será rapidinho... - brinco com a barra de sua blusa.
-- ok, mas terá que ser rápido! - bufa se dando por vencido.
-- aah te amo!! - dou um gritinho baixo de alegria.
-- eu também te amo, agora vamos logo. - me pega no colo em um movimento rápido.
-- você não sabe o tamanho da minha vontade de fazer amor com você. - sussurro em seu ouvido logo dando uma pequena mordida para provocar.
-- pode ter certeza de sei. - aperta minha bunda com as duas mãos.
-- eu quero marcar seu corpo todinho... - beijo seu pescoço.
-- eu vou acabar com você, ômega!!
-- quero só ver... ou melhor, sentir. - dou uma risadinha provocante antes de atacar seus lábios.
Jungkook nos guiava até nossos aposentos enquanto nos beijavamos.
Tudo estava dando certo para chegamos no nosso "ninho" de amor, até que... BOOM!!!
-- Omma!!!! O Kwan puxou o cabelo do Hye!!! - Mina surge do nada com o restante das crianças atrás da mesma.
Jungkook e eu nos arrumamos rapidamente para as crianças não verem nossa situação.
-- mas ele 'quelia te rouba de mim!!! - o alfinha com atualmente 3 anos fala com os olhinhos cheios de lágrimas.
-- Não chora Kwanie, a Bada vai cuidar de você. - Bada fala toda fofa com o alfinha.
Não sei não em!!
-- mas ele quer roubar minha noona de mim!! - diz antes de abrir um berreiro.
-- dei-me paciência, quanto drama!! - falo olhando para cima.
-- vem cá no Appa. - Jungkook vai todo babão no filho dramático, ele mal sabe que está estragando o filho fazendo isso.
-- nada disso!! - o paro antes dele pegar o alfa mais novo no colo.
-- mas ele está chorando, amor! - tenta justificar e eu o ignoro.
-- Kwan, você irá pedir desculpas para sua irmã e principalmente para Hye. Oque você fez filho não está certo, não é assim que se resolve as coisas. Sempre devemos conversar e não agredir alguém. - ele abaixa a cabeça envergonhado.
-- desculpa Hyung, desculpa Noona. - fala com os olhinhos brilhando por conta das lágrimas.
-- tudo bem Kwan, eu te desculpo. - Hye se abaixa para abraçar o outro alfa.
-- eu também te desculpo maninho, e eu nunca irei te abandonar. - beija a testa do mais novo antes de abraça-lo.
-- eu queria está tranzando, mas essa cena é incrível. - Jungkook sussurro em meu ouvido para que as crianças não escutassem.
-- também acho.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Gostaram???
Meus amores já está acabando 😢
Nao se esqueçam de votar e comentar...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...