Taehyung
Saímos daquele quarto indo em direção a cozinha onde Jin se encontrava para mostrar o nosso aposento, já que fiz questão de ficar com meu irmãozinho, eu que não vou confiar de deixar ele sozinho em um castelo cheio de alfas mesmo com ele sabendo se defender eu que não vou arriscar.
Já estávamos no nosso quarto arrumando nossas coisas para depois irmos fazer nossa refeição, e como estávamos em silêncio resolvi encher o saco do meu irmão.
-- então Mochi, o rei é muito gostoso né? Eu dava para ele sem nem pensar duas vezes. - lanço meu olhar mais pervertido em sua direção.
-- para de ser tarado,homem! Se ele escuta um negócio desse te chuta do castelo por assédio. - me repreende.
-- que nada, ele não faria isso com esse rostinho perfeito de anjo que eu tenho. - me faço de sonso com minha melhor cara de inocência.
-- eu não pagaria para ver, querido. Mas agora deixando essa sua cara de pau de lado, como foi no teste? Você só me falou que entrou mas não deu detalhes. - fala com aquele brilho de curiosidade em seus olhos.
-- verdade, né?... Então foi assim, o Namjoon me botou na frente porque dizendo ele que "queria ver do oque eu era capaz de fazer", acho que ele pensou que só porque eu era o "menor" e com menos músculos iria perder de primeira... - ele me interrompe.
-- eu vou contar pro Jin Hyung que o Namjoon fica duvidando do meu bebê. - me abraçou pocessivo.
-- meu querido depois a gente difama ele pro Jin Hyung, agora me deixe termina de falar. - me sento no seu colo, que é bastante fofinho por ele ter essas coxas grossas. - então, como eu estava na frente fui um dos primeiros a lutar com um dos guardas que trabalham aqui a mais tempo, e para pirraçar me botaram para lutar com o cara mais forte que estava lá, e como você sabe que por algum motivo eu tenho a mesma força que um lúpus mesmo não sendo um, bati no cara e o joguei nos pés de Namjoon que me olhou assustado e falou que eu estava dentro. - sorri no final como se isso não fosse nada.
-- sabia que papai e mamãe estaria orgulhoso do alfa que você é? - para ele falar dos nossos pais é porque ele está muito orgulho de mim. - tenho certeza que se eles estivessem aqui eles falariam "por que não bateu no tal Namjoon ja que ele que estáva duvidando do meu filhote?" - imitou de um jeito estranho a voz da mamãe.
-- saudades dela dando surtos quando alguém pegava no nosso pé, e do papai tentando segura ela para não bater nos crianças dos vizinhos. - ri com vontade de chorar, papai e mamãe morreram quando Jimin e eu estávamos no colégio, um guarda bêbado tentou abusar de minha mãe quando ela fazia a feira com meu pai que saiu por alguns minutos para pegar as verduras, oque não acabou bem quando ele chegou perto avançou no guarda que tocava minha mãe a força, então o safado lutou com meu pai que protegia minha mãe a todo custo, mas o desgraçado os matou com um so golpe de espada que atravessou o corpo de meu pai pegando no peito de minha mãe que meu ele tentou falhamente proteger, desde então eu cuido do Minnie e ele cuida de mim.
-- vamos mudar de assunto antes de nós começarmos a chorar. - saiu do seu colo e o puxo para se por de pé.
-- vamos encher o poço sem fundo que é o nossos estômagos? - tento aliviar a tensão da saudade que estava no ar.
-- fale só pelo seu, nunca vi alguém comer mais que você. - me acusa, esse pigmeu.
Yoongi
Estava no quarto com o meu alfa pensando em uma forma de fazer Taehyung entrar nessa relação.
-- amor? Como vamos fazer para ele aceitar entrar? - beijo seu pescoço enquanto ele solta um suspiro.
-- vamos o provocar até ele ficar de quatro nessa cama, oque acha?. - aperta minha bunda já que eu estava em seu colo de frente para ele.
-- acho ótimo, mas não se esqueça que ele só irá entrar no nosso relacionamento para dar uma apimentada, então quando vermos que tem um pouco de sentimentos envolvidos de nossa parte vamos para e seguir só você e eu, certo? - lhe dou um selinho.
-- como você quiser gatinho, mas e se ele acabar se apaixonando?
-- vamos o afastar de nós para que ele não crie expectativa. - me aproximo de seu ouvido e sussurro de um jeito sexy. - agora deixa isso de lado e vem fazer seu gatinho ir a loucura.
Jin
Já tinha tudo pronto para o almoço do rei é companhia, e os do funcionários que fica ao lado da cozinha em um espaço grande com várias mesas que ocupavam todos muito bem, olho em volta e vejo os irmãos novatos conversando com as meninas da limpeza e da cozinha, que pareciam que a qualquer momento iam desmaiar só de olhar o sorriso dos dois principalmente do alfa que tinha um sorriso inocente e sexy ao meu ver.
-- oque está fazendo bombom? - Namjoon brota do nada atrás de mim, me fazendo da um pulinho pelo susto.
-- quer me matar do coração? Seu alfa sem noção. - bato em seu braço o repriendendo.
-- calma docinho, já falei que você fica uma gracinha com essa carinha brava. - esse alfa sem vergonha acha que eu vou cair nesse papinho? Achou certo, mas que não vou facilitar para seu lado.
-- E ainda tem a ousadia de perguntar porque apanha. - reviro os olhos do para ele achar que não estou bem aí para ele.
-- poxa bombomzinho. - faz um bico muito fofo que realça as covinhas de suas bochechas. - quando você vai me dar uma chance para provar que sou um bom alfa? - abraça minha cintura colando nossos corpos em uma tentativa falha de me beijar, já que virei meu belo rosto para o outro lado.
-- você só ter essa chance quando fizer a melhor prova de amor, uma que esteja a altura do sentimento que diz ter por mim. - sussurro em seu ouvido e antes de sair lhe dou um selinho que o deixa de boca aberta e sem reação enquanto voltava aos meus afazeres.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Desculpa pela demora, eu tive um pequeno bloqueio criativo e quando me veio uma idéia escrevi o mais rápido para vocês, se não eu ia acabar esquecendo kkkkk
Bom, deixem o voto de vocês e comentem muito o que estão achando e se está boa minha forma de escrever essa fic, beijo seus lindos❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...