NOSSO PRIMEIRO 1K EM O REINO💕💗
Taehyung
Estou parado em frente a porta dos dois, e os sons que vem desse quarto significa que estão bastante ocupados, mas como eu sou uma pessoa maravilhosa eu vou atrapalhar esse momento de "casal perfeito", tomara que não gozem só para pararem de serem tão babacas.
Bato na porta e eles me ignoram... Eu vou bater aqui até eles abrirem.
-- OQUE FOI? - Yoon da um grito cheio de ódio, ótimo atrapalhei eles, ganhei meu dia com esse momento.
-- ABRI AQUI, PRECISO FALAR COM VOCÊS. - vou fingir que não se oque eles estavam fazendo.
Hoseok abre a porta pelado e me puxa para dentro do cômodo já agarrando minha cintura, se ele acha que me ganha assim está muito errado, eu que não vou ser um objeto de prazer de novo. Me afasto e sento na cama, onde se encontrava um Yoongi deitado de bruço me encarando.
-- eu vim aqui a mando da pitica do mal. - olho para os dois como se essa cena não me abala-se, oque não é verdade já que estou pensando em várias situações braxantes para não agarra esses dois.
-- pitica do mal? - Hoseok tinha uma cara confusa.
-- sim, a Mina. Aquela garotinha tem uma mente do mal, e bolou um plano muito bom e envolve vocês, ela, o rei, meu irmão e eu.
-- oque minha sobrinha está tramando? - Yoon fala se ajeitando embaixo dos lençóis de seda.
-- ela botou na cabeça que quer que meu irmão seja seu novo pai, e vai tentar juntar os dois amanhã e como eu não sei dizer não a pestinha tenho a missão de convencer vocês a ajudar no plano dela. - Falo como se não fosse nada, mas eu estou mais animado do que a própria pestinha.
-- Por que não? Meu irmão merece ser feliz e o Park me parece uma pessoa boa.
-- concordo com ele, meu cunhado já sofreu de mais e eu acho que Jimin possa ser seu novo motivo para sorrir, é claro depois da princesa.
-- ótimo, vocês toparam. Vou falar com a pestinha e depois voltar ao meu trabalho. - tenho que sair desse quarto, o cheiro dos dois está muito forte, desse jeito meu lobo não aguenta.
-- nina nina não - Yoongi me abraça por trás, como que ele veio parar aqui tão rápido? - você atrapalhou o orgasmo magnífico que eu iria ter, e como você fez isso você terá que me recompensar. - beija meu pescoço dando pequenas mordidinhas, o único ato que tenho é de arfa.
-- meu gatinho está certo, e como você é nosso guarda pessoal você irá ficar aqui e resolver esse probleminha. - se aproxima já me roubando um beijo que tirou todo meu ar, estou vendo que estou ferrado com esses dois.
Yoongi passeia suas mãos pelo meu corpo até achar os botões do meu uniforme, essas mãos podem ser pequenas mas são bem ágeis, já Hoseok parece se divertir abrindo minhas calças e tirando meu membro da mesma.
Isso está tão bom, por que me parece tão errado mas tão certo? ... A única coisa que quero nesse momento é arrancar todas as roupas do meu corpo e ficar de quatro para meu alfa enquanto meto bem fundo no meu ômega. Sim, meu lobo os reconhecem como sendo seu, e isso não é nada bom mas não posso parar eu não consigo parar.
Quando percebo já estou nu. Como eles me despiram sem eu ao menos perceber?
-- Taehy preciso de você dentro do seu gatinho. - Yoongi fala com uma voz arrastada pela manha e excitação.
-- calma Yoon ele só vai entrar em você depois do castigo.
-- que castigo? - jogo minha cabeça para trás com os beijos molhados de ambos marcando meu pescoço clarinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...