#20

16.3K 1.7K 715
                                    

Jimin

3 dias depois...

Como é possível se apegar tanto a uma pessoa que conhecemos a apenas alguns dias?

Como conseguimos gosta tanto de uma pessoa apenas a olhando?

Como é possível o coração acelera tanto ao ponto de quase sair do peito só por ver A pessoa?

Essas são as perguntas que não sai da minha cabeça, só de pensar no rei meu coração dispara, muitos alfas e betas tentaram pelo menos ter uma chance comigo mas eu nunca dei corda a nenhum deles, mas com o rei foi tão natural nossa aproximação e nossos sentimentos, como se o destino já tivesse planejado tudo isso.

As vezes eu penso como isso pode soar maluco, mas eu tenho certeza que se eu entregar meu coração a Jungkook, ele irá cuidar como uma pedra preciosa única, isso pode soar muito exagerado... mas é oque eu sinto, e tenho certeza que eu farei o mesmo com o seu coração. Acho que é assim que meu irmão está se sentindo em seu relacionamento um tanto incomum, ele me nega todos os dias que não tem nenhum sentimento e que é apenas sexo, mas ele se esqueceu que por sermos irmão e gêmeos eu sei e sinto que ele está colocando seu coração nessa relação, mesmo tendo medo dele se machucar eu quero que eles fiquem juntos e felizes, e que tudo que meus extintos estão falando está errado e que é apenas preocupação de irmão.

Agora estou no quarto da pestinha penteado seus cabelos enquanto penso na vida, cai entre nós... eu nunca me imaginei com uma família só minha, sempre pensei que seria Taehyung e eu para todo o sempre, mas vejo que estava muito errado, hoje eu quero ser marcado por Jeon, ser um pai para Mina e poder ter meus próprios filhos com Jungkook. Eu não sei se eu seria uma pessoa boa para se ter uma família, sempre pensei que iria viver igual cigano indo de reino em reino para conhecer todo esse enorme mundo junto do meu irmão, e graças a Jeon e Mina esses planos mudaram, eles despertaram um desejo que eu não sabia que eu tinha... ter a minha própria família.

-- acabei seu penteado, meu bem. - aviso e beijo sua bochecha.

-- obrigada Minnie. - pula no meu colo colocando seus braços em meu pescoço para me dar um beijo na bochecha. - Agora é a minha vez de arrumar o seu cabelo. - nem me deixa responder e já sai para pegar algumas coisas para a ajudar nesse trabalho.

-- oque vai fazer no meu cabelo? Tranças? - pergunto como se fosse um rei metido.

-- isso também, majestade. - Mina entra na brincadeira e começa a mecher no meu cabelo. - você irá ficar lindo com o penteado que irei lhe fazer.

-- assim espero senhorita! - ficamos nessa brincadeira até meu cabelo está pronto. - uau!!! - falo assim que me olho no espelho.

-- gostou Chimmy? - pula no meu colo novamente.

-- eu amei meu amor!, você sabe que tudo que você faz fica incrível. - começo a dar muitos beijos em seu rosto.

-- Jimin? - uma voz atrás da porta me chama.

-- entre!... Ah oi Tae, oque deseja? - ele senta do meu lado com uma carinha meio triste. - oque aconteceu meu amor para você está com essa carinha?

-- nada não... eu só vim aqui para avisar que o rei está chamando você e a princesa... - ok ele está muito mal, ele não chamou minha filha de piralha ou pigmeu.

-- Tae oque se passa contigo? - pergunto o olhando fixamente.

-- É titio Tae, você está com uma carinha tristinha oque aconteceu? - sai do meu colo e vai para o de Tae.

-- não é nada pigmeu! - aperta seu nariz mas sem machucar.

-- eu vou fingir acreditar nessa história por hora, mas mais tarde você não me escapa eu quero saber oque te deixou com essa carinha. - eu estou preocupado com o meu irmão, faz muito tempo que ele não fica com essa expressão.

-- tudo bem, mesmo eu não tendo nada. Agora vai logo atrás do teu macho porque ele está te esperando. - tenta fazer graça com um sorriso forçado.

-- ok! - o encaro com os olhos cerrados. - você não me escapa, vamos meu amor. - saio com Mina atrás do rei.

Taehyung

Horas antes...

Minha vida depois que eu cheguei nesse castelo está incrível, primeiro conheci pessoas muito especiais, meu irmão está se permitindo amar e até ganhou uma piralha de brinde, e eu... bom, eu estou começando a me apaixonar novamente, no começo eu não queria por já ter sofrido de mais, mas depois de conhecer Yoongi e Hoseok meu coração voltou a se aquecer.

Mas como nem tudo são flores... eu tenho medo de me declarar a eles e estragar tudo que se formou entre nós. E como o meu hut e o cio de Jimin são juntos por sermos gêmeo, vou perguntar se eles podem me ajudar com isso... pode parecer estranho mas eu nunca passei meu hut com ninguém, meu lobo nunca me permitiu tal ato, mas com eles é diferente... meu lobo os chama de uma forma tão necessitada que chega a doer.

Agora eu estou aqui em frente à porta do quarto do casal para fazer meu pedido, tenho certeza que eles iram me ajudar com isso, eles não me deixariam na mão.

Bato na porta...

-- entre! - Yoongi grita no cômodo e logo entro. - ah oi Tae, oque veio fazer aqui? - levanta vindo em minha direção para me dar um beijo rápido.

-- oi Tae. - Hoseok se aproxima repetindo o ato do ômega.

-- Oi... eu vim pergunta algo a vocês... - Hoseok fecha a porta enquanto Yoon e  eu sentamos na cama.

-- então pergunte... - O outro alfa diz quando se senta atrás do ômega o abraçando.

-- bom... como você sabem o cio do meu irmão está chegando e por sermos gêmeo o meu hut vem no mesmo dia... eu queria saber, se vocês podem me ajudar com isso?

Eles ficam em silêncio por um tempo se encarando como se estivessem em um debate muito importante, até resolverem se pronunciar.

-- Olha Tae, eu acho que passar o seu hut com você seria algo íntimo de mais. - Hoseok e o primeiro a falar, e eu estou fazendo de tudo para não chorar.

-- isso mesmo, oque nós três temos é apenas algo carnal e meu coração é apenas de Hoseok, então acho melhor... não. - eles me rejeitam como se estivessem fazendo algo simples do dia a dia.

-- entendi... - engulo o choro é levanto a minha cabeça. - era apenas uma pergunta boba, agora eu vou voltar aos meus afazeres o chefe que está no lugar de Namjoon não gosta de atrasos... até depois.

-- até Tae, agora eu vou tomar um banho para relaxar. - Yoon se despede sem me olhar.

-- tchau Tae, até mais tarde. - Hoseok fala indo atrás do noivo sem se importar com minha presença.

Saio daquele lugar com o coração novamente destruído so que mil vezes pior do que a última vez.

Estou com tanta vontade de chorar, mas não faço porque não quero ninguém me perguntando o motivo do mesmo. Estava passando pelo corredor que fica a sala real e me esbarro com o rei.

-- Ah Tae ainda bem que você está aqui! Poderia chamar o Jimin e minha filha? Eu preciso falar com eles mas estou sem tempo de subir porque tenho um encontro com os representantes do povo.

-- tudo bem eu os chamo, vou ir agora para o senhor não se atrasar.  - falo de forma séria, acho que é o efeito do coração partido.

-- você está bem? Você acabou de me chamar de senhor sem fazer nenhuma gracinha e está sério de mais para ser o Taehyung!

-- eu estou bem é só uma dor de cabeça, mas nada que me atrapalhe.

-- hm ok... mas por precaução passe na cozinha e tome um chá que irá se sentir melhor, até mais. - entra na sala do trono visivelmente apressado.

-- até...

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Oi 👁👄👁

Desculpa pela demora de atualização kkkk votem e comentem bastante 🤗♥️

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora