Yoongi
Quando acordei só me deparei com Hoseok e nada de Taehyung, a única coisa que sinto dele é um sentimento de dúvida pela marca. Será que ele se arrependeu e não nos quer mais? Meu coração dói com essa possibilidade, tá que nós agimos como cretinos com Taehyung, mas nossos sentimentos por ele são totalmente sinceros, no começo eu não queria admitir mas tanto eu quanto Hoseok nos apaixonamos pelo seu jeito espontâneo de ser, além de ter uma beleza extraordinária ele é incrível em tudo que faz.
Balanço Hoseok que estava nú ao meu lado, demora um pouco até ele acordar mas logo o faz.
-- bom dia amores da minha vida. - ele ainda não notou a falta de Tae na cama?
-- bom dia amor, e o Tae não está aqui. - minha voz sai triste.
-- como assim Não está aqui? - levanta de uma vez olhando todo o quarto, acho que ele entendeu a situação agora.
-- acho que ele saiu para pensar, pelo menos é isso que eu estou sentindo pela marca, também senti? - pergunto para conferir se eu estou certo, e ele para 'pra se concentrar no laço e eu tento ficar calmo para o mais velho não acabar confundindo os sentimentos, já que são os sentimentos de duas pessoas completamente diferentes para se sentir.
-- ele parece confuso... vem vamos nos trocar e ir atrás dele. - nos cobrimos com hobbys para ir ao nosso quarto que ficaremos ao lado.
Entramos no cômodo que tinha um cheiro forte de Hoseok misturado ao meu, e se tudo der certo terá um terceiro cheiro para deixar tudo perfeito.
...
Já rodamos o castelo quase todo e nada de Taehyung. Nesse momento estou engolindo meu orgulho e indo falar com uma das ômegas de sempre deixam seus cheiros no meu TaeTae, elas sempre estão na cozinha do castelo então é para lá que nós estamos indo.
Quando entramos no local vi uma cena que não me agradou em nada. Taehyung estava abraçado em uma das ômegas enquanto as outras olhavam aquilo como se fosse normal! Eu vou matar um certo alfa se ele não a larga agora.
Parece que ele entendeu o recado e a soltou rapidamente, e sem enrolação o chamo para tomar café conosco na sala de refeições, desde o momento em que nos marcamos ele pertence a família real.
-- como você não estava na cama quando eu acordei vou falar novamente, bom dia amores da minha vida. - Hobi beija nossas bochechas com animação.
-- bom dia meus alfas lindos. - dou um selinho rápido em cada um.
-- bom dia e desculpa ter saído sem chamar vocês, mas tive que resolver algo antes de falar com vocês. - rir sem graça.
-- quer falar agora ou mais tarde? - pergunto sem nenhum tipo de rodeio
-- melhor agora porque assim um peso saí de minhas costas e finalmente ficarei livre de pensamentos ruins. - paramos em um corredor vazio.
-- pos fale, estamos escutando com atenção. - Hoseok fala sério por fora mas por dentro está morrendo de medo de ser uma rejeição por parte do outro alfa.
-- pela manhã conversei com um amigo e ele me aconselhou bastante a respeito do que a entre nós três ... e bom, eu amo vocês! Amo muito, mas tenho medo de me machucarem mais do que já fizerem, eu me sinto um intruso na relação de vocês quando os vejo em seus mundinhos que sempre foram Yoongi e Hoseok. Eu quero saber oque acham de mim, eu quero me sentir amado também, acho que está na hora de minha pessoa ser feliz ... literalmente agora eu só tenho vocês já que meu irmão está começando a construí sua própria família, mas eu só vou ser feliz quando souber dos seus sentimentos quando vocês os exporem para mim, não quero depender de uma marca para saber oque sentem. - finalizou olhando nos olhos de cada um, e eu fui o primeiro a pronunciar algo.
-- Tae no começo devo admitir que tudo isso era para ser só uma experiência nova no nosso relacionamento, mas tudo oque aconteceu entre nós três me fez perceber que meu lobo não chama por um alfa mas sim por dois alfas e eu te amo muito, me perdoa por tudo que te fiz passar?
-- eu também quero pedir perdão por tudo Tae, no começo eu não liguei tanto para oque estava acontecendo com nós três, mas uma coisa que eu tenho certeza é que amo vocês dois do fundo do meu coração.
-- claro que eu perdoo vocês. - o alfa mais novo já tinha os olhos marejados, se não fosse pelo seu cheiro de alfa juraria que era um ômega. - eu os amo de mais para os odiar, eu está com medo de ser rejeitado por vocês. - rir sem humor.
-- besteira Tae. - Hoseok o puxa pela cintura. - nós estávamos achando que você que iria nos rejeitar.
-- eu até pensei nisso, eu pensei em fugi com as meninas e ter uma vida cigana com elas, e quem sabe rolava um manage?! - diz em tom de brincadeira e eu fecho minha cara.
-- então vai lá viver sua vida cigana com aquelas sirigaitas! - me viro para não olha-lo e sem nenhuma demora sinto seus braços em minha cintura.
-- melhor não, prefiro ficar aqui com um ômega mandão e um alfa sensível. - beija minha bochecha me fazendo corar.
-- eii eu não sou mandão! - me solto de seu abraço e ele começa a anda pelo corredor.
-- e eu não sou sensível! - para de andar e nos olha.
-- vocês vão ficar aqui reclamando ou vamos tomar café? Não sei se lembram mas eu acabei de sair de um hut mereço uma refeição decente e reforçada 'pra já!
-- depois eu que sou o mandão, muita hipócresia da parte desse alfa abusado! - passo em sua frente reclamando até chegar na sala de refeições onde a mesa já estava posta, meu irmão e cunhado já se encontrava no local sentados nos esperando para o café matinal.
-- bom dia! - os dois saúdam animados quando os outros dois entram no cômodo, é pelo visto não foi só nós três que tivemos dias quentes.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Relou gatinhxs, espero de coração que gostem dessas atualizações. ❤
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando da fic ❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...