#21

15.1K 1.8K 993
                                    

Taehyung

Por que coloquei expectativas nesse "relacionamento" se estava na cara que eu estava ali por capricho deles?

Meu coração está doendo... doe mais que a primeira vez que o partiram. Meu lobo não está bem, ele está se sentindo rejeitado e triste tanto que sinto que ele não se importa mais em passar o hut com qualquer pessoa, tanto ele quanto eu não estamos mais dando a mínima a essa história de encontrar a pessoa certa. Mas não vou me entregar de bandeja a outra pessoa para ela termina de quebrar oque já está estraçalhado.

Depois de passar o recado ao meu irmão vou até a cozinha cozinha ver se Hwasa se encontra na mesma, ela deve ter algo para me ajudar nesse período.

-- olá? Você viu a safada da Hwasa? - pergunto tentando ser engraçado para Solar.

-- Oi leãozinho, ela está na dispensa já está voltando, senta aqui comigo enquanto ela não vem. - me sento ao seu lado e a abraço em um pedido silencioso de conforto. - você está bem Taetae?

-- estou sim Solzinha, só acho que acordei um pouco carentes de atenção hoje. - ri sem graça pra ela que apenas retribui o abraço.

-- itii fica assim não neném, a tia Solar vai cuidar desse neném carente! - me aperta fazendo voz de criança e eu acabo rir dela.

-- aiai noona só você para me tirar da bad da carência. - Hwasa volta para cozinha cheia de verduras para fazer o jantar. -- Oi safada, quero falar contigo.

-- Oi gostoso, pode falar. - responde piscando em minha direção logo começando a mecher nas verduras.

-- eu quero saber se você tem algum chá que me faça dormir durante meu hut. - ela para oque estava fazendo e me olha.

-- pensei que iria passar com os príncipes Jung e Min. - me olha desconfiada.

-- nós até apostamos que você iria ficar sem andar. - Solar comenta rindo.

-- Ah não noona, acho que isso seria intimidade de mais para nós três. - uso as palavras que usaram comigo. - então resolvi passar sozinho, e além do mais nós três não temos nada isso sempre foi um desejo carnal nada de mais. Tanto que acho que não vamos nos aproximar mais com o intuito de nos satisfazer já que os dois logo iram casar.

-- entendi, mas se você ainda quiser forma um trisal Wheein e eu não iríamos nos importar. - pisca em minha direção novamente me fazendo revirar os olhos e rir.

-- oque tem eu amor? -Wheein entra na cozinha do nada e da um selinho na companheira.

-- nada amor, só estava falando para o Tae que que nossa coma cabe ele também. - comentou com se fosse um assunto normal para se falar a namorada.

-- para de ser tarada mulher, mas eu aceito a proposta, vem com tudo Tae.

-- vocês são um casal perfeito uma mais safada que a outra. Mas voltando ao motivo de eu está aqui, você tem algo Hwa?

-- tenho sim, mas só funciona com alfas e ômegas comuns com lúpus não funciona só piora a dor do hut ou cio. Minha mãe fazia esse chá para mim quando mais nova. - pega um papel e anota a receita logo me entregando. - tome quando sentir que seu hut está chegando.

-- nossa pensei que iria passar com os príncipes. - Wheein diz por fora do assunto.

-- as meninas podem te explicar, agora eu tenho que ir para o treino com o substituto do Namjoon Hyung. - me solto de Solar dando um beijo em sua testa logo repetindo o mesmo ato com as outras duas.

Saio da cozinha e vou para a área de treinamento, e vejo que está vazia.

-- cadê os outros soldados? - pergunto para mim mesmo.

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora