#39

9.6K 1.2K 348
                                    

Jungkook

Meu ômega e eu estamos noivos a um dia, e para termos um tempo só nosso resolvemos caminhar pelo castelo.

Tudo parecia em perfeita ordem no momento, os criados em seus afazeres enquanto mantiam uma conversa com quem estivesse perto, guardas em seus postos, Tae e Mina correndo com um pote de doce de leite... aah tudo em perfeita ordem.

-- quando Jin pegar esses dois eu que não vou me entrometer. - Jimin anuncia dando de ombros.

-- eu também não, agora vamos aproveitar nossos minutos de paz nesse castelo. - dou um longo suspiro colocando meu braço em volta do meu ômega para o trazer para mais perto enquanto andamos.

-- cadê aqueles dois?! - Jin surge com fúria em seus olhos e mais a trás meu irmão e meu cunhado rindo da situação.

-- eles foram por ali Hyung. - Jimin dedura o caminho e Jin sai pisando duro de raiva.

-- não quero nem saber oque aconteceu. - aviso voltando a andar com meu ômega ao meu lado que já se encontrava rindo da cena que acabará de presenciar.

-- não sei quem é pior meu irmão ou nossa filha. - fala assim que se recuperou de sua crise de risos.

-- acho que dois estão no mesmo nível,  me lembrem de não deixar meu cunhado com nosso alfinha. - faço uma careta só de imaginar Tae estragar outro filho meu.

-- e se se for nossa alfinha? Huum? Tenho quase certeza que será uma menina. - uma expressão convencida surge em seu rosto.

-- será um menino, meus extintos me dão essa certeza e além do mas imagine outra Mina nesse castelo, os empregados ficariam de cabelos brancos só de pensar nessa possibilidade. - confesso rindo com essa imagem em minha cabeça.

-- uma Mina já conseguiria botar fogo nesse reino inteiro, mas ainda sim tenho certeza que será menina. - volta a andar ficando a minha frente.

-- vamos apostar. - falo assim que o alcanço voltando a colocar meu braço ao redor de seu corpo.

-- não gosto da ideia de apostar sobre nosso filhos, mas tudo bem, qual a sua proposta? - me olha de forma desafiadora.

-- se for menino você terá que está na nossa cama trajando em seu corpo apenas a coroa e amarrado na mesma. - meu amiguinho fica até animado com esses pensamentos.

-- tudo bem, mas se for menina iremos inverter as posições, se é que me entende. - engulo seco.

-- Jimin você sabe que nada entra aqui. - tento fazer mudar de ideia.

-- não quero saber! já está apostado.

...

O restante do dia correu bastante tranquilo depois do meu passeio com Jimin.

Jin conseguiu alcançar os dois traquinas mas o doce nem sinal, então agora os dois estão limpando toda a cozinha sobre o olhar vigilante de Jin como castigo.

E pretendo falar com Jimin antes do jantar sobre a ideia de Taehyung, já pedi para alguém o chamar até meu escritório.

...

-- mandou me chamar? - entra depois de bater na porta.

-- sim, sente-se meu amor é uma conversa um tanto delicada.

-- olha se for sobre eu ter achado o doce de leite que os pestinhas pegaram e não ter falado para o Jin... - corto sua confissão com uma gargalhada.

-- não acredito que achou o pote. - falo tentando controlar minha respiração.

-- achei, mas não fala para o Jin. Mina me prometeu metade do pote então aceitei em escondelo em nosso quarto.

-- hoje cheguei a conclusão que minha família é louca, mas não era sobre isso que queria falar.

-- então seria sobre oque? - pergunta com seus olhos brilhando de curiosidade.

-- sobre uma ideia maravilhosa de Taehyung.

-- desde quando ele tem ideias maravilhosas?! Olha, a última ideia que ele teve foi sobre raptar um animalzinho de uma criança que passava em frente ao castelo!!. - fala desesperado.

-- calma, essa ideia foi até que madura de mais da parte dele e sobre o animalzinho você está o devendo um cachorro. - o lembro e o mesmo faz uma carreta.

-- tá!! Quando formos ao centro eu trago o cachorro á ele. - bufa derrotado.

-- então sobre a ideia dele, como somos marcados já somos um só pela ligação da marca, mas seremos um só para o meu povo depois de sua coração no casamento, isso creio que já saiba. - ele acena em positividade com a cabeça. - então pensando em sua segurança e do nosso filho - dou ênfase na palavra filho e o vejo revirar os olhos. - eu irei em seu lugar.

-- mesmo se você fosse não iria adiantar de nada, o anfitrião falou que tenho que mata-lo com minhas próprias mãos!!

-- sim, mas como tudo que é meu passará a ser seu depois da coroação e tudo que é seu passará a ser meu, eu posso conquistar o reino em seu nome e você ficará a salvo aqui, no castelo, enquanto parto com alguns homens e meus cunhados para conquistar os reinos.

-- mas Jungkook!! Isso levaria meses!! Vocês querem invadir dois reinos grandes, já pensou que pode acontecer algo nessa conquista? - o terror tomou todas as suas feições.

-- irá da tudo certo, não se preocupe quando menos esperar estarei de volta e com com boas notícias. - me ponho a ir em sua direção, o mesmo se põem de per e sem esperar convite o puxo para meus braços. - irá da tudo certo! - o asseguro em um sussurro.

-- isso significa que partirá em breve? - pergunta com a voz embargada. - eu só não o impedirei porque sei que é perigoso eu ir nas condições que me encontro atualmente.

-- que bom que entende meu amor, e eu partirei depois da nossa pequena lua de mel. - Beijo seus cabelos tentando o passar um pouco de conforto.

-- ainda não acredito que essa ideia surgiu pela cabeça do meu irmão doido. - tenta mudar de assunto.

-- pos é, parece que ele saber ser sério quando quer. Mas agora vamos falar sobre o tal doce, onde ele está escondido? - pergunto como quem não quer nada.

-- não vou falar, isso comprometeria minha parte do pote, tchau. - se solta dos meus braços e sai correndo entre a porta, provavelmente indo até os outros dois para contar sobre meu súbito interesse no doce.

-- que família maluca. - me ponho a correr atrás dele. - JIMIN ESPERA!! EU SO QUERO UM POUQUINHO!!

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Atualização dupla 😎

Não se esqueçam de votar e comentar ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora