Jimin
Depois que o tril chega para o café matinal começamos nossas refeições. Olho para Tae que estava ao lado de Yoongi e no mesmo momento ele me olha, me manda um sorriso para quem está de fora parecia bastante inocente, mas para mim não, esse sorriso está cheio de deboche como se disse-se "cadê o ômega que nunca ia da a bunda? Depois você vai me contar tudo"
-- para Tae! - reclamo em voz alta e os demais me olham confuso já que o alfa não disse "nada" comigo.
-- oque eu fiz Chimmy? - pergunta com falsa inocência.
-- você sabe oque está fazendo, pode parar com isso! Se eu te pego te espanco com da última vez. - lanço o meu olhar mais ameaçador para ele.
-- oque foi meu amor? Ele não falou nada. - Jeon pergunta sem está entendendo nada.
-- ele não falou nada com a boca, mas ele está com esse sorriso cínico na cara como uma cobra esperando para dar o bote. - digo e Tae rir da minha comparação.
-- tá bom, vou parar mas você não me escapa mais tarde! - volta a comer mas não tira o sorriso cínico do rosto oque me faz bufar alto.
-- Kook por que eu tenho um irmão estranho? - olho para meu alfa fazendo bico.
-- fica assim não meu amor, qualquer coisa é só tranca-lo no calabouço. - brinca atraindo o olhar dos outros três.
-- eii primeiro eu não sou estranho e segundo como assim calabouço? - pergunta indignado pela fala do rei.
Quando a discussão ia continuar a porta principal do cômodo se abre revelando Jin e Nam.
-- Jinnie!! - me lavanto e vou até ele dando um abraço apertado notando uma marca em eu ombro, então sussurro em seu ouvido. - vai me contar tudo depois safadinho!
-- e eu não ganho abraço não pigmeu? - Namjoon pergunta ofendido.
-- Joonnie, também senti sua falta. - o abraço apertado, quando o solto vejo que todos que estava na mesa vem mata a saudade do mais novo casal do reino.
-- está tudo muito lindo, mas temos que ter uma conversa séria com os gêmeos. - Jin pronuncia e aí olho para meu irmão por cima do ombro já que ele estáva atrás de mim.
-- e do se trata? - Hoseok pergunta curioso.
-- vamos tomar café enquanto conversamos, tenho certeza que os dois ainda não fizeram sua refeição da manhã. - Jeon nos guia novamente para a mesa que se encontrava cheia, só falta a minha filha chegar para tudo ficar completo.
-- então, eu vou contar tudo desde o início para vocês não se perderem na história. Bom, quando os gêmeos chegaram eu fiquei intrigado por Jimin ser um lúpus mas não possuir nem um laço sanguíneo com algum nobre, ainda tinha o Tae com características típicas de um alfa lúpus sendo um alfa comum. Eu não consegui para de pensar em vocês meus amores. - Jin nos olha com paixão e Namjoon continua a história.
-- então quando chegamos na casa de férias de Jin começamos a pesquisas em alguns livros que o mesmo havia levado. Mas não achamos nada e quando íamos desistir de tudo ... boom! achamos um livro com uma lenda que se encaixa perfeitamente com oque está acontecendo e com o porque de vocês dois terem essas características.
-- Sim, como Namjoon disse achamos essa lenda em um dos livros que tinha passado pelas mãos da rainha Jeon, então já sentiram nossa dificuldade né? - Os príncipes e o próprio rei concordam balançando a cabeça.
-- oque que tem de mais o livro ter passado pelas mãos da rainha? - pergunto curioso é sei que meu irmão está do mesmo jeito.
-- minha mãe é uma desastrada, ela sempre lia algo enquanto comia e sempre alguma coisa caia nos livros manchando-os ou rasgando-os. - Jeon me explica com calma.
-- voltando. - Namjoon pega a fala de volta a para se. - o livro passou pelas mãos daquela assassina da literatura, e acabamos só por conseguir ler um lado da lenda, mas eu sentia que não era só aquilo então Jin me contou oque a rainha fazia com os livros, e vimos que o resto da lenda estava grudada entre as páginas, acho que a rainha derramou chá ou suco no livro.
-- eu não sei se fico com dó do livro ou mando ir direto ao ponto. - ponho a mão na boca em forma de choque.
-- ok ok, eu vou logo contar toda lenda para vocês. - Jin toma a frente depois do Nam fazer cara feia em minha direção por ter atrapalhado sua história.
Jin começa a contar toda a lenda, até que essa história é legal e me parece tão familiar. Olho para meu irmão e tenho certeza que ele está pensando o mesmo que eu. Depois de toda história contada todos nós olham.
-- Jin? Tae e eu já conhecemos essa história. - ele nos olha espantado.
-- como assim já conhecem? Essa história está escrita no livro dos reinos e só existe um que está comigo nesse momento.
-- vovó Park contava essa história toda noite antes de nos por na cama. - Tae comenta com o mais velho. - ela também falava que o Jimin é eu éramos soulmate, então foi daí que começamos a nos chama assim.
-- essa sua avó ainda se encontra em vida? - Namjoon pergunta esperançoso.
-- Sim, é aquele ditado vaso ruim não quebra. - Tae fala e morde a língua.
-- bem feito! - aponto o dedo na sua cara rindo. - agora peca desculpa a ela. - e novamente eles me olham estranho.
-- oque foi isso? - Yoongi pergunta confuso.
-- nossa avó é uma das poucas xamã (alguém com dons divinos) que ainda existe, então ela sempre sabe quando estão falando dela.
-- exatamente! - uma oitava voz se faz presente no cômodo nos assustando.
-- vovó? - meu irmão e eu perguntamos ao mesmo tempo, já os demais estavam com medo da senhora adorável que apareceu do nada.
-- olá meus amores, e antes que perguntem como cheguei aqui eu mesma sigo, a duas semanas senti que precisariam de mim e bom aqui estou eu e bem na hora como sempre. - fala de uma forma convencida.
-- até aí normal! Mas para quer me fazer morder a língua? Você é uma velha do mal. - Tae a acusa e ela levanto uma sobrancelha o encarando em desafio, e a única atitude do alfa foi se esconder atrás do alfa príncipe.
-- continua um frouxo! Não aguenta nem olhar nos olhos de uma velha. - se aproxima da mesa se apoiando em sua bengala.
-- não sou frouxo! A senhora que é malvada e usa seu dom contra minha bela pessoa. - acusa de um jeito um tanto infantil fazendo os príncipes apertarem suas bochechas.
-- para de charme e vamos falar sobre essa lenda, porque eu sei que vão precisar muito dessa velha aqui. - senta em uma cadeira ficando de frente a Hoseok que a manda um sorriso gentil que é retribuído no mesmo segundo.
-- vovó eu não preciso te apresenta ninguém porque tenho certeza que conhece todos, mas pessoal essa é nossa avó Park Bora a única xamã entre os quatro reinos da Ásia.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Gostaram desse especial de quatro capítulos? Se sim em breve faço novamente kkkk
Não esqueçam do voto de vocês e comentem bastante ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...