Antes de começar, leiam por favor essa explicação.
Eu estava lendo os comentários do capítulo anterior e acabei por ver que não expliquei a marca NamJin para vocês, a marca deles é uma marca sentimental NÃO permanente, só se ganha a marca permanente no cio do ômega ou alfa. Era isso...votem e comentem bastante. 😉💜
Namjoon
Essa noite foi a melhor noite da minha vida, ter Jin em meus braços foi espetacular, tudo nesse ômega é espetacular. Ele me aceitou como alfa, o meu lobo está pulando de felicidade mesmo sendo uma marca apenas sentimental, acho que vou ter um ataque cardíaco quando for a marca oficial, esse virou o meu sonho desde quando conheci esse ômega e vou fazer de tudo para ser um bom alfa, e vou provar a ele hoje, amanhã, semana que vem em seu cio, daqui um mês, um ano e para sempre.
Nesse momento estou na mesa relendo o livro das lendas enquanto Jin está fazendo o nosso almoço, a comida do meu ômega é a melhor que eu já comi na vida. Mas vamos deixar de focar na comida do meu bombomzinho e vamos nos concentrar na lenda.
... horas mais tarde...
Estou lendo a mesma lenda para trigésima vez, já decorei ela de A á Z, mas eu sinto que está faltando algo.
-- Joonnie? Larga esse livro, nós já achamos oque queríamos. - senta ao meu lado no pequeno sofá que tinha no quarto.
-- eu sei que achamos, mas eu sinto que tem algo a mais nessa história... mas a lenda acaba aqui, já a próxima pagina começa outra lenda.
-- já tentou ver se as folhas estão grudadas? A antiga rainha tinha mania de comer lendo e sempre acontecia alguns "acidentes" com os livros. - diz revirando os olhos, que ser humano tem tamanha crueldade de fazer isso com os podres livros? REVOLTANTE!!!
Checo a página vai se esse livro foi um dos que sofreram nas mãos da rainha Jeon? Tadinho.
Mexo na página até ver que sim... esse livro é um dos sobreviventes, as páginas estavam grudadas e quando abro vejo-as em um tom amarelado como se fosse chá ou suco derramado. Acabou minha admiração pela rainha baixinha naquele momento.
-- ainda está legível? Porque geralmente os livros estragam.
-- ainda está legível, a folha desse livro é grossa e a tinta de qualidade, esse guerreiro sobreviveu a rainha assassina de livros. - faço um drama básico.
-- pare de ser chato e leia oque está escrito aí. - bate de leve no meu braço.
-- ok, deixa eu ver... a sim, aqui diz: "quando chegaram aos ouvidos de seus respectivos pais ambos pela dor do luto se uniram para derrotar os dois reinos responsáveis por tirarem a vida de seus herdeiros. Com a força do ódio e a dor do luto conquistaram os dois territórios, o rei do Leste e pai do ômega lúpus conquistou o território Norte, mas como já possuía suas responsabilidades no Leste e sua dor profunda do luto, o fez dar seu novo território a um de seus amigos de infância como um presente de lealdade, e o tornou rei Jeon Bong-Cha dando origem a sua própria linhagem de lúpus para proteger seu reino. Já o rei do Sul pai do alfa lúpus dominou o reino Oeste e pelos mesmo motivos deu seu novo reino a alguém de confiança, seu amigo Jung Hyun-Shik que também começou sua linhagem de lúpus e a fortalecer seu novo reino para orgulhar seu amigo. Só que ninguém imaginava que os dois na comemoração de conquistas iria se encontrar as escondidas para bolar um plano que só se cumpriria daqui a muitos anos na visão de ambos, eles tinham em seus corações que seus filhos iam voltar para aquele muito e queria garantir oque era deles de direito, então fizeram cada um em um pergaminho uma pergunta que só seu filho conseguiria responder e entregaram no outro dia para os anfitriões dos castelos, esses que ficaram responsáveis de passar o pergaminho de geração em geração para quando seus filhos voltarem terem seus tronos guardados. Para chegarem aos pergaminhos terão que achar o anfitrião e contar que és a reencarnação do lúpus e ele lhe fará a pergunta, se responder corretamente o trono será seu pos terem certeza que é o herdeiro.
-- Uau, isso é... - Jin tenta falar algo mas não consegue.
-- incrível? - tento o ajudar.
-- não sei, acho que chocante...
-- para mim isso é incrível. - fico animado e Jin com uma cara confusa. - pare para pensar meu amor, os gêmeos vieram e nasceram no Leste, eles me disseram que o governo atual é totalmente alfista, com um ômega rei isso mudaria e daria qualidade de vida a muitos, já o Sul é um lugar terrível, onde os guardas matam ômegas por diversão, e são tão alfistas quanto o Leste, e se Tae virar rei com certeza cuidaria do seu povo e acabaria com o mal do lugar.
-- pensando assim você tem razão, vamos embora depois do meu cio para não atrapalhar nossos planos, e quando chegarmos contamos nossas descobertas aos gêmeos e a família real. - Jin fala descido.
-- estou de acordo, vamos tentar relaxar um pouco enquanto estamos aqui porque estou sentindo que essa história vai dar muita dor de cabeça, e não vai ser só nos envolvidos dessa confusão toda.
-- tomara que sejam eles, se isso for verdade os reinos viveriam em paz total, Jeon comandando o Norte, Jimin o Leste, Tae o Sul e Hoseok o Oeste. Isso trará fim a guerras, a injustiças e principalmente traria segurança a ômegas como eu. Só de pensar em todo benefício que isso traria me faz querer chorar para isso ser verdade. - os olhos do meu bombomzinho brilhava de emoção pelo possível futuro.
-- isso vai ser ótimo bombomzinho, mas temos que pensar também que isso não irar ser fácil, já que os atuais reis sãos cretinos que faria de tudo para se manter no poder e ter poder sobre outros... aí já começa a missão difícil dos nossos meninos.
-- e qual séria essa missão?
-- entrar no reino e chegar no anfitrião. - suspiro frustrado.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem bastante, E CHEGAMOS A 3K 🎊🎉
votem e deixe seu comentário. 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...